Capítulo 3

103 24 6
                                    

**

Várias imagens passavam em minha cabeça incessantemente, várias frases dita por mais de uma pessoa eram ouvidas como um eco em minha mente e até algumas frases se repetiam sem parar.

- Mas...

- A proteção foi rompida!

- Sem mas, Clark, obedeça-me!

O que estava acontecendo? Tudo aquilo era agoniante de se ver e ouvir. Algumas vezes, ouviam-se estrépitos vindo de algum lugar, como se algo tivesse entrado em guerra. Eu estava com vontade de chorar, de gritar, mas por que? O que eu estava tendo, afinal? O que eram todas essas imagens passando rapidamente em minha cabeça? Tudo parece tão real, como se eu estivesse passando por isso nesse momento. Eu tentei acordar, mas não conseguia, simplesmente, não conseguia, até que as imagens pararam e voltei a escuridão novamente.

*

Me levantei grosseiramente, enquanto gritava o mais alto que podia. Sentia lágrimas escorrendo de meus olhos e uma dor forte invadir meu peito repentinamente. Batia minhas pernas fortemente, como se tivesse acabado de entrar em convulsão.

- Chloe! Chloe!

Alguém havia me chamado, não consegui identificar quem era, por estar com meus olhos demasiado marejados e remexendo-me bastante na cama. Senti uma mão segurando minhas pernas, enquanto um braço rodeava meu peito, me fazendo parar no mesmo instante.

Quando consegui fazer com que a minha visão ficasse menos turva, vi Jake em minha frente, segurando meus joelhos fortemente e o mesmo me lançou um sorriso cansado, enquanto soltava minhas pernas lentamente.

- O que aconteceu, Chloe? - Questionou-me Jake em um tom preocupado.

A pessoa que havia entrelaçado seu braço em meu peito, soltou-se lentamente e foi ao lado de Jake. Era Harry. Ele estava bastante preocupado. Sinceramente, parecia estar mais do que Jake. Percebi Gally ao seu lado, soltando grunhidos, enquanto mantinha suas duas patas na cama, como se quisesse subir para tentar consolar-me. 

- Eu tive um pesadelo. - Respondi, enquanto dava arquejos longos.

- E como foi esse pesadelo? - Indagou Harry em um tom calmo e confortante.

- Eu... estava no meio de uma guerra e... - dei uma pausa para limpar a garganta, pois a mesma já estava ardendo de tão seca que estava. - alguém estava me mandando fazer algo, alguém iria nos atacar e a última coisa que me lembro foi uma pessoa me mandando obedecê-la, só que ela havia me chamado de Clark. - Expliquei-vos com minha voz saindo um pouco roufenha do que de costume.

Um silêncio constrangedor reinou naquele quarto. Os meninos se olhavam atentamente com seus semblantes demonstrando que havia várias dúvidas ecoando em suas mentes, enquanto eu apenas tentava lembrar-me de algo a mais daquele pesadelo, mas, quanto mais eu procurava saber, mais dor invadia meu peito e isso me fazia querer chorar e gritar mais do que já tinha feito.

- Isso não foi um pesadelo, foi uma lembrança. - Comentou Jake, parecendo absortos em seus pensamentos, pois estava olhando profundamente para meu pé, o que eu achei bem estranho, por sinal.

- Então, se foi uma lembrança, você realmente veio de algum lugar, de algum planeta, de algum reino. - Falou Harry em um tom animado. - E ainda lembrou-se de seu nome. Clark!

- Meu nome é Clark? - Perguntei, apontando para mim mesma.

- Você disse que ouviu alguém chamando-a de Clark, certo? Então este deve ser o seu nome! - Respondeu Jake, excitado.

DesconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora