The Beginning

155 10 4
                                    

MEGAN :

Acordei umas 6:00 a.m , levantei , fiz minhas higienes matinais , desci para a sala e encontrei Ebby assistindo TV .

- Bom dia feiosa! - Ebby fala bagunçando meu cabelo. - Dormiu bem ? - ela me olha.

- Como um bebê! - solto um riso e caminho até o balcão,pego um pedaço de bolo e como. - Vai para a escola hoje ? - olho Ebby.

- Tem que ir né... - ela suspira. - Ahh,Jack vai dar uma festa "Pré férias" - ela faz aspas com as mãos. - Na casa dele na sexta , e convidou a gente. - ela me olha enquanto toma seu suco de laranja.

- Você vai ? - olho para Ebby arqueando uma sobrancelha .

- Claro amorzão,o gato do Aaron vai estar lá ! - ela gargalha e morde os lábios , provavelmente pensou em Aaron.

Ebby era minha prima,mas praticamente minha irmã. Crescemos juntas , estudamos juntas , fazemos tudo juntas ! Não tenho muitos amigos , mas os pouco que eu tinha , eu valorizava bastante. E ela era um exemplo disso .

- Tu não presta mesmo... - nego com a cabeça e gargalho olhando Ebby,vejo a hora no relógio e percebo que estou MUITO atrasada. - NOSSA EVELYN , ESTAMOS MUITO ATRASADAS,VAMOS PERDER O ÔNIBUS!! - falo apressada e pego minhas coisas guardando na mochila.

- Calma , calma , tô indo. - ela guarda os livros na mochila dela bem lerda.

- Aii Ebby que lerdeza ! - falo resmungando e apresso ela , a puxo para fora de casa e ando com ela até o ponto de ônibus.

- Ahh,Gilinsky falou para a gente passar na casa dele antes de irmos para a escola. - ela me olha e caminha comigo.

- Aff,vamos rápido então! - corro puxando ela até a casa de Gilinsky , chego e bato desesperadamente na porta dele. - GILINSKY!! - grito e olho para a rua pra ver se o ônibus já estava chegando.

- OII,CHEGUEI! - ele fala ofegante por ter descido as escadas rápido por que eu tinha o apressado.

- Menos carência e mais correria ! - puxo eles para o ponto,chego e paro ofegante com as mãos no peito.

- Credo,quanta agressividade monamoúr. - ele faz cara de ofendido colocando a mão no peito.

- Ela acordou com o pé errado hoje. - Ebby fala gargalhando em seguida , ela se senta em um banco que tinha no ponto de ônibus.

- Acordou é? Bora "marcar um 10" ali no cantinho que eu te mostro o certo. - ele sorri malicioso enquanto mordia os lábios olhando meu corpo DESCARADAMENTE !

- Essa é sua lábia para conquistar garotas ? - o olho arqueando uma sobrancelha e cruzo os braços,solto um riso.

- Bom , eu tento né... - ele sorri sem graça olhando pro chão e coça atrás da orelha.

Gilinsky era meu melhor amigo. Meu confidente , tudo que acontecia comigo eu contava para ele. Mas , tudo mudou no último Baile da escola, quando fomos coroados de Rei e Rainha do Baile , ele começou a apresentar "segundas intenções " comigo . Eu gostava dele como amiga, claro , não queria ir "além da amizade" para não estragar toda a nossa história que tivemos como amigos. Ele dizia que a gente ia ficar e ponto , ele não mudaria comigo nem eu com ele. Mas eu tenho certeza , absoluta , de que não seria assim.

O ônibus finalmente chega . Subo junto com Ebby com a ajuda de Gilinsky . Me sento perto da janela e encosto minha cabeça na mesma olhando as pessoas. Ebby senta do meu lado e Gilinsky em um banco a frente. Depois de exatamente 2 minutos e meio , chegamos ao nosso destino. A escola. Desço com eles .

- Vão para minha festa na sexta né ? - Gilinsky fala olhando para a gente.

Forbidden Passion ❁ ||C.D & N.G *ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora