Capítulo 2 - Lembranças

57 2 0
                                    

Durante o intervalo um frio na barriga me ocorreu. Eu me sentia ansiosa e feliz ao mesmo tempo. Mas... O motivo me era inexistente.

Podia ser sobre meu aniversário, e decidi levar isso em consideração. Afinal ele logo chegaria. E com aqueles dois comentando sobre tudo que queriam fazer, era impossível não pensar nisso.

-Ah! Vamos no shopping na quinta? Disseram que vai ter uma promoção na Julien, e pre.ci.sa.mos ir!

- Com certeza! - concordou Rosalya. - Eu ainda pretendo tirar as medidas dela e fazer algo inovador.

-Pois me chame. - disse Alexy. Os dois pareciam duas crianças discutindo a roupa que queriam colocar na nova "Barbie" deles... E bem, esse virou meu apelido por aqui. Então...

Eu ia escutando a conversa paralela dos dois enquanto decidia passar na biblioteca pegar um livro novo. Estávamos no intervalo, mas eu sabia que como sempre o Alexy traria alguma coisa pra mim. Ficávamos fazendo essa troca de alimentos. Depois de um tempo, acabou se alternando. Um dia ele, no outro eu. Sexta fui eu, hoje era ele.

-Eu vou passar na biblioteca. Vocês precisam de algo lá? - perguntei.

- Não, eu preciso passar na loja antes do fim do intervalo. Leigh tem tecidos novos! Vejo vocês mais tarde?

-Sim! - dissemos em uníssono. Nisso ela foi até a saída - Eu vou arrumar um lugar pra gente tá? E volte logo porque hoje eu trouxe especialidades de dona Vitória.

Só de ouvir isso a saliva aumentou na minha boca. A mãe dos dois cozinhava maravilhosamente. E se eram especialidades quer dizer que teríamos...

- Crepe de morango com chocolate? - eu disse com os olhos brilhando.

- Siiim >< - juntamos as mãos e demos um gritinho.

- Okay! Eu volto correndo, não dê meu crepe pra ninguém! Nem mesmo pro Kentin.

- Hey, mas o que... - Antes de ouvir seus protestos eu já estava na direção das escadarias. Eu sabia que Alexy tinha desencanado, e que agora esperava um príncipe encantado que fizesse mais o seu tipo. Mas eles ainda eram muito chegados e amigos, e eu achava fofo, apesar de ver o interesse que Alexy sentia ainda.

Eu realmente espero que ele seja feliz com alguém.

Quando cheguei na biblioteca, não havia ninguém curiosamente. Naquelas circunstâncias esperava Nathaniel por ali, pois era comum nosso encontro pra discutirmos obras literárias. Ele achava engraçado a quantidade de áreas que eram do meu interesse. Não só de livros, mas como alguém gostava de games, séries, estudar, música...

E olha, que eu mal mostrava tudo o que gostava nessas áreas. Não só por vergonha, mas eu criei muitos amigos aqui,e com cada um eu tenho determinado assunto mais em alta, sem nunca ter que mostrar algo à mais.

Mas também porque... Eu consegui que algumas pessoas me marcassem como "rival, inimiga"ou coisas do tipo. Já rolaram algumas "tretas"aqui em Sweet Amoris.

Segui pela primeira fileira de livros logo ao lado da parede. Pensei ter escutado um ruído, mas quando me virei não havia ninguém ali... Continuei andando e achei alguns títulos interessantes de romances... Mas eu já havia lido vários. Policiais principalmente, por causa do Nathaniel.

Fiquei observando, e achei um que me chamou atenção. "Interligados" Era sobre um casal de amigos que após se distanciarem, conseguiam se comunicar escrevendo em folhas aleatórias e assinando seu nome no fim. Quando a outra pessoa escrevia o nome da que havia escrito no início da folha, ela recebia a mensagem. E assim por diante.

Achei algo muito legal. Justo eu, que me sentia tão conectada com algo. Ou seja lá o que for. Peguei o livro, e quando ia me virar para a fileira seguinte, alguém vinha ao mesmo tempo, e trombamos. No tranco a pessoa segurou meu pulso. Pensei que podia ser Nathaniel, mas quando olhei, era ele.

Twin Heart  - Coracão GêmeoOnde histórias criam vida. Descubra agora