"Eu posso sentir", ele disse.
Naquele momento, ele parecia lembrar de tantas coisas que até me perdi nos nossos olhares. Queria saber no que ele pensava.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aoba's POV
França - Noite anterior, mansão da família de Noiz
________________________________________________________________________________
Nome: Seragaki, Aoba
Idade: 22 anos
Identificação: Convidado - Anfitrião (ã) : Wim, Noiz (Participante Empresarial)
País de Origem: Japão - Local: Nova Midorijima (Estado Livre)
Acompanhantes: Seragaki, Tae (72 anos) - Parentesco: Avó
________________________________________________________________________________
Faziam 3 dias que havíamos chegado na França. Ninguém teve muito tempo para olhar muito ao redor, mas ainda teríamos bastante. Mesmo com o fim da feira, ficaríamos mais um período aqui.
Um bom período...
Midorijima é nossa casa, sim. Mas por muito tempo foi nossa prisão. Sair era um grande passo. E sair juntos, maior ainda.
Depois de Noiz voltar de seu reencontro com a família, na Alemanha, ele se mostrou competente o suficiente para administrar e ser o novo presidente de uma área que a empresa de seus pais pensava em crescer. A de Tecnologia.
E foi assim que ele fez. Começou voltando ao Japão e comprando todos os direitos da empresa criadora dos projetos tecnológicos da cidade, a Toue Inc., e também... os direitos de Rhyme.
O jogo.
Esse provavelmente foi o maior negócio de Noiz. A ideia deu tão ceto que atraiu investidores, filiais, empresas e interessados em financiar e patrocinar e comprar os futuros projetos criados com a tecnologia do Rhyme.
No fim as ideias se transformaram num projeto maior. Os pais de Noiz cederam um grande espaço pra que ele trabalhasse, e ele quis nos colocar no meio.
Acompanhando ele viemos, eu, oba-chan Tae, Clear e Koujaku. Mizuki tem a intenção de vir em breve pra estudar (quem diria...), mas esteve ajudando os rapazes da Dry Juice* a se restabelecerem na Nova Midorijima. Agora somos livres da repreensão que comandava a cidade, vinda da antiga empresa que comanda o Rhyme.
Neste momento, estamos todos numa mansão que a família de Noiz já possuía. Eles tem umas 6 por toda Europa.
E pensar que Noiz vivia apenas de pizza...
No geral, a oba-chan ainda faz os melhores bolinhos do mundo e é a melhor avó que alguém iria querer. Ela exitou um pouco em vir, mas certamente queria sair de Midorijima tanto quanto nós.
Clear continua o mesmo. Ele ainda tem a mania irritante de me chamar de "Master", mas é bem mais independente e seguro de si. Claro... Ainda chama atenção por onde passa, de qualquer um. Seja por sua "pura beleza artificial" , sua voz ou sua... Excentricidade. '-' Ele ajuda Noiz na empresa e tem mais informações sobre Rhyme do que qualquer um. Sobre o SCRAP também... Afinal ele era uma tentativa de aperfeiçoar meu poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twin Heart - Coracão Gêmeo
Fanfic"Barbie" não escuta mais como a chamavam na infância, há muito tempo. Era "Liz" para todo lado. E ela adorava isso. Mas não há o que reclamar em Sweet Amoris, onde está há quase 2 anos. Mesmo que agora ela more do outro lado da França, sua infânc...