- AHHHHH! - Gritei.
Pra ser sincera, muito alto e estridente. Me debati com força, e percebi que a pessoa ficara desnorteada com minha ação.- MASTER! MASTER, CALMA!! - Master? Ahn?
A voz que parecia se dirigir a mim era fofa e muito bela. Primeiramente tive vontade de ouvi-la mais, mas logo meus sentidos protetores entraram em ação. Na verdade... Chegou a ser estranho.Empurrei a pessoa com força com o cotovelo e empurrei seus joelhos com meus pés. Ele caiu para trás e acabou estatelado no chão. Vi as suas mãos erguidas, e seu contorno, pois de resto tudo estava escuro.
Não sabia como havia feito aquilo. Pareciam reflexos de lutas que eu nunca lutei.
Mas foi o tempo de gritar: "PARA TRÁS!", ao mesmo tempo que Aoba dizia "LIZ-CHAN!"e acendia as luzes do ambiente.No chão vi um jovem assutado. Cabelos brancos como a neve, bem fora dos padrões platinados de Lysandre. Olhos rosas, brilhantes. E confusos. E depois de me ver e também a Aoba... Ainda mais confusos.
- Clear! É você! - disse Aoba.
Clear...
Várias miniaturas de águas-vivas dançaram pela minha mente num cenário submarinho.
Clear. É claro.
-------------------------------------------------------
- Liz-chan, esse é Clear. Ele era uma das pessoas que eu queria te apresentar. É um amigo meu. - disse Aoba.
O clima era ainda nervoso mas bastante engraçado pela situação que passamos.
Depois de a cena da cozinha acabar, todos fomos pra sala, Aoba serviu chá gelado pra todos e prometeu a Clear uma explicação e para mim uma apresentação conveniente.
Mas Clear parecia mais concentrado em encarar eu e Aoba repetida e alternadamente. Estava fascinado. Eu não sabia bem o quê, mas além de seu aspecto fofo e e jeitinho meigo, sua voz tinha uma semelhança com a de Aoba.
Não imponente e impossível de não se prestar atenção... Mas tão agradável quanto, e certamente chamativa.
- Clear... - continuava Aoba. - Essa aqui é Liz. Ela é.. minha irmã.
As feições de Clear mudaram de fascinadas para o cúmulo de surpresas. Mas ele parecia principalmente encantado. Não é como se aquilo o assustasse. Ele só estava muito extasiado com toda sua descoberta.
Mas, claro. Apenas aquele tipo de explicação era muito vaga. Logo Aoba finalizou de forma resumida toda a história que já havia passado por mim, dona Tae, meus pais... E agora para Clear. Que mesmo com uma versão menor dos fatos parecia entender tudo com clareza, como se ele mesmo já estivesse ciente dos fatos.
Estava... Contente?
- ...
O silêncio de Clear era algo que, não sabia porque, não parecia comum. Ele parecia simplesmente estagnado, como se as informações estivessem apenas dando vários e vários replays, apenas para que ele pudesse digerir totalmente tudo aquilo.
- Bem.. Eu acho que entendi o que houve. - falou Aoba. - Clear observou você no escurou e pensou que fosse eu e por isso... Bem, o que aconteceu exatamente.
Nesse momento, quase pulei de meu banco. Clear se derramou num só salto de seu assento até a frente do meu ajoelhado.
- Senhorita! Goumenasai! - dizia rápido. - Eu vi os seus cabelos brilhando e podia jurar ter escutado a voz do Master falando sobre água. Eu vim atrás dele, e ia abraca-lo, mas era você, Senhorita! Perdoe. - ele disse cada vez mais abaixado em sua posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twin Heart - Coracão Gêmeo
Fanfiction"Barbie" não escuta mais como a chamavam na infância, há muito tempo. Era "Liz" para todo lado. E ela adorava isso. Mas não há o que reclamar em Sweet Amoris, onde está há quase 2 anos. Mesmo que agora ela more do outro lado da França, sua infânc...