Capítulo 11 - Animação

10 2 2
                                    

Fim do capítulo possui notas importantes e justificativas pela minha demora! Perdão!
Mas, aproveitem Minna! <3

________________________


"Bom dia Liz-chan! Obaa-chan disse que você devia entra logo de férias. Mas, como acha que não tem problema, me deixou chamá-la pra vir aqui, na casa aonde estamos hospedados. Levamos você de volta sem problemas. Eu falei com a sua mãe. Ela deixou. Você quer vir depois das suas aulas?"

Meu coração só faltava sair logo do peito e aprender a fazer piruetas. Era o melhor convite que eu podia receber! Parei a dois passos do portão e respondi energicamente:

"Bom dia, Aoba! Agradeça dona Tae por mim, eu irei sim. Eu saio daqui as 14:00, posso ir direto?"

"Claro ^^ "

E estava feito! Mal eu havia conhecido, já estava me aproximando de Aoba. E aquilo era tão animador. Ao menos, eu já sabia que teria o que fazer na parte da tarde.

Terminei meu caminho até o colégio e assumo que o trajeto até o corredor principal foi prazeroso e cheio de sorrisinhos de canto. Minha primeira aula hoje era história e geografia, então fui direto pra sala de aula B.

Assim que entrei na sala encontrei Rosa numa discussão "interessante" com a Priya.

- Sim, eu sei. Mas eu realmente prefiro ela com cabelo roxo. Como em Wide Awake.

- Ah, é bem bonito! Mas quando ela esteve em Tóquio, estava com o seu original, sem tintura.

- Katy Perry sem pintura no cabelo?!

- Haha, bem, ela usou a peruca azul dela. - explicou Pryia.

Impressionante, mesmo não tão ligada a informações pops ou assuntos sobre famosos, a Pryia consegue criar um diálogo com todos. Impressionante.

Rosa me observou entrar com o canto dos olhos.

- Ah! Mas a Barbie não precisa da famosa peruca de California Girls. Ela tem a dela própria. - disse me cumprimentando com um abraco.

Cumprimentei também Priya e ri.

- Sim. Mas tenho certeza que meu cabelo não é tão conhecido como a peruca dela.

Nós três rimos, e cada uma começou a falar um pouco de seu fim de semana. Eu acabei me mantendo em silêncio, apenas fazendo comentários sobre o que as meninas falavam.

- E você, Barbie, teve um bom fim de semana? - perguntou Priya.

Abri a boca na intenção de jogar apenas um sim. O que mais eu contaria? Digo... Sem parecer uma louca..?

- Bom diaaa!!

E então, eu fui salva pela sineta azul: Alexy.

- Alexy! - eu me virei, segurando ele num abraco. Ele logicamente devolveu, por ser o amante de abraços. E então foi estranho...

Eu encarei Alexy e ai observei. As pessoas costumavam nos achar parecidos. Eu costumava me achar muito próxima e conectada com Alexy. E então, vi que não.

Não éramos parecidos. Não como Aoba e eu. 

Eu não era a "irmã dos gêmeos". Eu tinha meu próprio irmão gêmeo.

 Meu cabelo não podia ser igualado ao de Alexy. Eu tinha uma pessoa com uma aparência idêntica. Tão natural quanto o meu.

Eu não era conectada ao Alexy. Éramos grandes amigos, mas nunca teríamos algo como eu e Aoba. Ninguém teria.

Mas ao menos, agora entendo porque Alexy sempre me fez bem. Pela sua personalidade divertida e também as pequenas semelhanças que tinha e que, inconscientemente, traziam a imagem de Aoba pra mim.

Twin Heart  - Coracão GêmeoOnde histórias criam vida. Descubra agora