Heyoo Minna-san!
Tudo bem com vocês, gente? Eu espero que sim!!!
Meus amores, perdoem-me.
Sério.
Sim, eu sei. Vocês, em meio a muuuitos capítulos atrasados, já ouviram mil e uma vezes eu dizer isso. Mas por educação eu sempre acabo trazendo minhas desculpas a vocês. Afinal, não é como se eu gostasse de atrasar os capítulos. (Na verdade... Eu detesto!)
Preciso que estejam sempre 100% cientes que esse projeto de fic-crossover não é puro jogar de palavras da minha mente. Como quem deseja ser futura escritora (e já tem seus próprios projetos de livros físicos sendo escritos), eu obviamente dou muito valor a todo amor que coloco nessa estória, principalmente por ser de assuntos e hobbies que eu tanto gosto. Sério, isso é a minha terapia <3
Então, nunca, mas NUNCA meeesmo, pensem que irei abandonar a fanfic.
Eu não vou. Eu tenho a ideia do último capítulo em mente, mais um tanto de personagens pra entrar, histórias pra se descobrir, e reviravoltas pra rolar, então, NÃO, isso não é só uma ideia boba.
Isso. Aqui. Vai. Rolar. Sim!
AEEEEEEEEEEEEEE!"Tá, mas e ae, Enrolona?? Vai ficar nisso? Quase 6 capítulos atrasados e fechou?" - perguntam vocês
R= NO.Obviamente.
Minha ideia?
Eu pretendo assim que a agenda de capítulos estiver atualizada passar a postar não a cada 1, mas sim a cada 2 semanas. Espero que isso não entristeça vocês... Mas pensem que isso muuito provavelmente aumentará a qualidade dos capítulos e talvez os seus tamanhos também ^^ .
Além de claro, diminuir os atrasos.
Eles continuariam sendo entre as segundas e terças, só que a cada 15 dias. Entenderam?
Até que isso comece a ocorrer, o que eu quero fazer em relação a esse capítulos atrasados é:
Postá-los em dias seguidos.
É, isso ai. Até porque ai acho que é uma forma de compensar vocês.
A questão é: "Quando?" . Bem, eu queria postar seguidos de 3 em 3 fazendo assim:1 segunda - 1 terça e 1 na quarta de uma semana, e a mesma coisa na semana seguinte.
Eu apenas não sei se conseguirei iniciar isso esta semana. Mas para isso, as notificações de quem me segue irão estar presentes, então não deixem de se atentar a isso, okay?Muito obrigada pela atenção de vocês!
Lembro que os comentários e críticas de vocês serão seeempre bem-vindos. Eles me confortam, me fazem sentir mais próxima a vocês S2.Um beijo especial pra Love_Books42 que está sempre favoritando os capítulos. Você é SENSACIONAL, Unicórnio! Obrigada pelo apoio!
Lembrando que a fic também é postada no Spirit!
Spirit: https://spiritfanfics.com/historia/twin-heart--coracao-gemeo-5258636
Animes pra acompanhar a história: Dramatical Murders (http://www.animeai.net/247170.html) / Amnesia (http://www.animeai.net/23193.html)
https://youtu.be/KW4RbABFJa0 - Vídeo Bônus
Querem me dar um oi? Minhas redes sociais aqui:
Facebook: Bárbara Liz (não esqueçam de me avisar que mandaram, no face eu não aceito muito desconhecido)
Twitter: barbara_liz8
Snap: babiliz8
Insta: babiliz_
Minha conta no AD: babilizmalik
Arigato minna-san! Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twin Heart - Coracão Gêmeo
Fanfiction"Barbie" não escuta mais como a chamavam na infância, há muito tempo. Era "Liz" para todo lado. E ela adorava isso. Mas não há o que reclamar em Sweet Amoris, onde está há quase 2 anos. Mesmo que agora ela more do outro lado da França, sua infânc...