Capitulo 5

4.3K 310 56
                                    




"E todas as crianças clamaram

"Por favor pare, você está me assustando"

Eu não posso suportar esta energia horrível

Está certo, deveria ter medo de mim

Quem está no controle?"

- Control: Halsey.





% % %





Zoe se encontrava parada em frente ao portal, olhando ao redor e balançando o corpo para frente e para trás enquanto esperava o portal ser feito para irem à Idris e ela ser interrogada com a espada mortal, para descobrirem se ela está falando mesmo a verdade.

— Não precisa se preocupar. Eles não vão te pegar novamente. - disse uma voz atrás de si que parecia adivinhar que ela estava pensando nas fadas e Zoe se virou, vendo Melanie com um sorriso forçado em seu rosto pálido.

— Eu não tenho tanta certeza. - murmurou, tão baixo que duvidou que Melanie tenha sido capaz de ouvir.

Piper passou pelo portal e logo em seguida Edmund, depois Julian e então foi a vez de Zoe.

Ela engoliu em seco, olhou ao redor mais uma vez e em seguida pulou pelo portal, pensando em Idris com força.

Idris. Idris, me leve para Idris. Idris, Alicante.

Seus joelhos foram de encontro ao chão duro e Zoe praguejou, se levantando e limpando sua calça. Ela olhou ao redor, tendo quase certeza de que errou mas então soltou uma exclamação.

Era Idris. Do mesmo jeito de que se lembrava.

— Ótimo, todos aqui? - Melanie apareceu de pé do lado de Zoe, totalmente intacta e a garota sentiu uma onda de vergonha por ter sido a única a...bem, a cair com tudo no chão. Por outro lado, fazia tempo que ela não usava portais. A ultima vez fora pra fugir das fadas e ela acabara caída no meio do Central Park. - Vamos então. - continuou Melanie, logo liderando o grupo.

Zoe a seguiu, olhando Idris enquanto andavam. Parecia que ela havia acabado de ser apunhalada no coração. Há 10 anos, seus pais e ela haviam morado e sido felizes ali. Eles podiam ainda morar, seu pai estaria andando por Idris com ela agora ou os dois estariam treinando, talvez a mãe estivesse junto, ao invés de ensinar na academia dos caçadores de sombras. Mas não. Tudo aquilo havia sido destruído, todas as esperanças de uma vida boa e feliz ao lado de seus pais...tudo. Zoe não tinha mais nada. Ela não tinha nem casa.

A vontade de chorar veio com tudo, mas Zoe a reprimiu. Ela não iria chorar na frente de Melanie, Julian, Piper ou Edmund. Piscando para afastar as lagrimas, ela virou à direita com o grupo e adentrou as grandes portas do salão de acordos.

— Melanie, finalmente. - disse um homem de cabelos ruivos e um leve sotaque britânico, indo até eles - está atrasada, sabia?

— Desculpe, tivemos um pequeno incidente com o portal, demorou um pouco para fazê-lo.

— Entendo. - O homem deu um sorriso e notou Zoe - essa é a garota que será julgada?

Melanie assentiu e olhou ao redor. Só agora Zoe notava que havia cerca de cem pessoas sentadas, esperando para ver o interrogatório e depois votar e decidir o que seria feito.

— Está tudo pronto, Marcus? - perguntou para o homem, que assentiu.

— Sim. Joanne já está com a espada pronta. - e olhou para Zoe. - Vamos, querida?

Zoe fitou Marcus, que começara a andar até o centro do salão, decidindo suas opções. Bem, é claro que ela teria de ir, mas Marcus não parecida o tipo de pessoa em que se devia confiar.

A Dama do Sol - IOnde histórias criam vida. Descubra agora