"Tudo sempre termina em dor e sangue, é assim que é a vida."- Supernatural
% % %
A mulher tinha cabelos escuros, e eles se misturavam com a escuridão ao redor. Ela usava um vestido prateado, e tinha uma coroa com pontas tão afiadas que Zoe tinha certeza que se encostasse um só milímetro, elas iriam cortar não só seu corpo mas também sua alma. E a mulher estava falando sozinha, embora a garota não soubesse que língua era.
Finalmente, ela disse algo em inglês.
— Ela não resistirá aos demônios dentro de si mesma.
E então, se virou para Zoe, que soltou um grito e quase caiu no chão, que era tão escuro quanto tudo ao seu redor.
A mulher era sua mãe.
— Você não deve ter medo de mim, Zoella. Não quando há coisas piores para se ter medo. - disse, sua voz exatamente como a que ela se lembrava de sua mãe. Fina e delicada, porém autoritária.
Zoe deu alguns passos para trás, mas sua mãe continuou se aproximando. Embora se parecesse e falasse como sua mãe, ela não podia ser a mesma. Sua mãe morrera e nada no mundo mudaria isso.
— Não quer saber do que deve ter medo, querida? Você deve ter medo de si própria. Há escuridão aí dentro, e também há demônios. E eles irão se libertar. - então, ela se contorceu e seu corpo pareceu explodir, sombras escuras saíram de dentro dele, e elas estavam rindo.
Zoe gritou e começou a correr, tentando ignorar as gargalhadas das sombras à sua volta. Lágrimas caíam por seu rosto e ela não enxergava nada, só havia escuridão ao seu redor.
E quando a escuridão entra, você não pode mais expulsa-la.
— Você precisa acordar. Você precisa acordar. - murmurou para si mesma - vamos, acorde. ACORDE.
Um grito cortou o silêncio que se fazia no instituto e, com terror, Zoe percebeu que o grito era seu. Ela se agarrava aos lençóis da cama e seu corpo tremia.
Só um sonho, Zoe, pensou, por que diabos está assim? É só um maldito sonho.
Imediatamente sentiu vergonha de si mesma. Se ela estava se doendo por apenas um sonho, como ficaria quando fosse buscar vingança contra as fadas? Precisava mudar isso. Urgentemente.
Desde que fora aprisionada na Corte Seelie, Zoe não sonhara mais. Provavelmente era alguma magia do lugar que a impedia de tal ato, mas infelizmente isso havia a acostumado a não ter sonhos e agora que eles voltavam...Bem, o resultado foi esse.
A ultima vez que tivera um pesadelo tão terrível assim fora na ultima noite de vida de seus pais. Mal sinal.
Zoe suspirou, se repreendendo. Meu deus, como ela era idiota, três dias depois de fugir e ela ja estava enlouquecendo.
A garota se revirou na cama, tentando achar uma posição confortável, mas o sono não vinha. A voz de sua mãe continuava ressoando em sua mente junto com as gargalhadas das sombras. Então, concluindo que não conseguiria dormir, ela se levantou vestindo um roupão e saiu do quarto.
Seu objetivo era ir até a sala de armas treinar, mas imediatamente desistiu ao perceber que outra pessoa estava ali. Estava recomeçando a andar para longe dali quando parou, mordendo o lábio.
Essas pessoas são suas amigas, Zoe. Você pode confiar nelas, pensou.
Só que ela não tinha muita certeza disso.
— Bobagem. Cale a boca e entre lá. - e pareceu perceber que falara em voz alta. - pare de falar sozinha, idiota.
Zoe suspirou, irritada consigo mesma, e entrou na sala, torcendo para ser alguém amigável e não insuportável e irritante. Como Edmund, que claramente não confiava nela, por exemplo. Não que ela pudesse culpa-lo.
A pessoa socava um dos bonecos de treino, depois se afastava um pouco e dava uma sequência de chutes. Ela socava o boneco como se sua vida dependesse disso, o que fez Zoe se arrepender de ter ido lá.
Ela se aproximou mais um pouco e notou que a pessoa era Julian. Menos mal. Pelo menos ele não parecia disposto a tacar algo na cabeça dela. E nem chuta-la do que jeito que estava fazendo com o boneco. Bem, ela esperava que não.
— Hm...Oi. - falou, e Julian imediatamente parou, se virando para ela. Depois suspirou, exausto, e pegou uma garrafa d'agua que estava no chão ao seu lado.
— Oi. - disse, após dar alguns goles na água. - o que esta fazendo acordada nessa hora?
— Perdi o sono. E você? - ela pegou algumas ataduras em cima de uma mesa no canto da sala e as enrolou na mão. Sabia que não conseguiria dormir nem agora e nem mais tarde, e, embora não quisesse admitir, também tinha medo dos pesadelos que viriam, então ela ficaria acordada até amanhecer, socando coisas. Ótimo jeito de se manter acordada.
— Decidi que iria passar a noite toda treinando. Sabe, para melhorar.
— Uau, e você fica sempre socando e chutando os pobres bonecos desse jeito? - perguntou, terminando de prender as ataduras. Em seguida se virou e começou a socar um dos bonecos ao lado do de Julian.
— Ajuda a passar o tempo. - ele deu de ombros e bebeu mais um pouco d'água, enquanto observava Zoe socar o boneco.
Ela não estava conseguindo socar tão forte quanto queria, e isso a irritou. Então, decidiu usar uma técnica antiga, que era pensar nas pessoas que mais tinha raiva. A imagem de Marieson e a rainha Seelie lhe vieram à mente, e começou a socar com mais força, como se o boneco na verdade fosse elas.
— Está fazendo errado. - a voz de Julian a tirou de seu transe, e ela parou de socar, as mãos doendo.
— O quê?
— Vai acabar machucando a si própria se continuar assim. Precisa ficar com a postura reta. - ele se aproximou por trás de Zoe e colocou as mãos em sua cintura, virando seu corpo na direção certa. - Assim.
Ele estava muito próximo à ela, sua boca quase encostando no ouvido de Zoe. Isso a deixou desconfortável.
Não lidava com pessoas próximas há dez anos, e as únicas pessoas a ficarem tão próximas assim dela foram seus pais.
— Hm...Obrigada. - murmurou enquanto Julian a soltava e se afastava, rindo baixinho, como se sentisse o desconforto dela.
— E tente manter os braços retos. - falou, sua voz se tornando distante agora.
— E não ouse manter contato físico comigo de novo, entendeu? Ao menos que queira sua mão decepada! - gritou para ele, e mesmo ele ja tendo saído, Zoe pôde ouvir sua risada.
Ela revirou os olhos e voltou a socar o boneco, tentando agora fazer do jeito que Julian disse.
% % %
oioi gente, só queria explicar que: sim, dois capítulos em um só dia, porque eu já tinha um pronto e ai quis postar. E não, não vai ser isso sempre. Vai continuar sendo um por dia, e olhe lá, porque depende da criatividade mesmo.
E pelo amor de Zeus, vocês podem dar sinal de vida??? não que eu me importe tanto com vácuo mas, santa Atena, eu sinto que to postando para fantasma (o que pode ser verdade né) (fantasma não existem, kaya, cala a boca) (ué não da pra saber de verdade) (CALA A BOCA)
ok, parei.
enfim, é isso. BEIJAO PESSOAS QUE QUEREM BEIJAR MATTHEW DADDARIO (eu sei que vocês querem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama do Sol - I
FanficZoe Herondale vivia em Idris com seus pais, ela era uma caçadora de sombras. O que é uma caçadora de sombras? Caçadores de Sombras, também conhecidos por "Nephilim", são uma raça secreta de pessoas com sangue de anjo. Eles caçam demônios e estão no...