Nervous

37 2 7
                                    

28/10/2016, 12:30 - Eu estava acordada rodando todo o quarto. Enquanto ele dormia tranquilamente eu estava nervosa e com ódio.

T-Tassy? - ele abriu os olhos lentamente me vendo naquele estado.

Me deixa, me deixa em paz. - lancei um pedaço de vidro na parede e me abaixei para chorar, novamente.

Que merda tá acontecendo? - Carter se levantou rapidamente indo em minha direção, me pegou pelos braços o que me fez ficar com mais ódio.

Tira a mão de mim! Agora... - bufei e enfiei um pedaço de unha no braço dele de tão forte que eu apertava.

TASSY! - ele falou gemendo de dor, sacudindo o braço.

Isso é para não ficar se esfregando com qualquer uma, ouviu? - chutei ele e arranquei uma mecha de cabelo minha.

Mas que merda, que merda Tassy! - ele enfaixou o braço e tentou me segurar enquanto eu chutava a cabeceira da cama.

Fica calma, porra garota! - Carter me segurou com toda sua força e me olhou fundo nos olhos.

Fica calma, por favor... - ele disse ainda me segurando.

Calma? Acha mesmo que eu vou ter calma? Só de lembrar do que eu vi atrás dessa porta, me da vontade de puxar todos os seus dentes.

Tassy. - sorri instantâneamente a ela a vendo com ciúmes. Justo de mim, seu sequestrador.

O que é? - fui rude e o olhei com raiva.

Está com c-ciúmes? - corei olhando-a.

Já falei que não sinto isso, ouviu? Eu não sinto isso. - ela gritou.

Ela ficou muito nervosa por causa dos meus "amigos" e eu tinha que consertar meu erro. Decidi iniciar um beijo calmo mas ela me impediu.

NÃO ENCOSTA EM MIM! - ela me empurrou do quarto me entregando a chave.

Anda, me tranca agora, AGORA! - Tassy chutou a porta com força, eu não queria deixá-la naquele estado, mas é o que ela deseja.

A deixei trancada como pediu e fiquei deitado na minha cama pensando sobre o fato ocorrido.

Eu amo essa garota, não posso deixá-la de mão assim desse jeito.

Stockholm SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora