Hug Me

22 1 0
                                    

P.O.V Carter

- eu olhava seu rosto perfeitamente alinhado e pensava: "será que um dia não vou poder vê-lo novamente?" eu apenas tentava manter aqueles pensamentos ruins longe da minha cabeça, mas era impossível não perder a cabeça nesse estado que parece terminal. Olhei toda a mobília que não era antiga e me perdi vendo os detalhes dos desenhos na parede. Ela fazia todos usando os lápis que eu deixava com ela. Me aproximei do armário, abri o mesmo e fiquei cheirando seus vestidos sorrindo. Peguei suas coisas e fiquei olhando tudo cuidadosamente olhando para trás vendo ela dormir. Vi uma caixa no fundo do armário e toquei na tranca do mesmo destrancando-a. Vi uma pequena agenda e comecei a ler a mesma revelando quase todos os sentimentos dela.

"Quase um ano e eu já perdi todas as esperanças. Aliás, eu nem tenho mas esperança de que tudo vai ficar bem"

Calma baby, isso vai acabar. - eu detesto chorar na frente de pessoas, mas não pude esconder as lágrimas e a preocupação no meu rosto. - isso ainda vai acabar e você vai ficar bem. - sorri a ela e depositei um beijo na bochecha da mesma que se mexeu um pouco e voltou a dormir calmamente. - eu te prometo que enquanto eu estiver vivo, ninguém vai encostar em você. - virei meu rosto corado e voltei a ler sua agenda.

Senti cada palavra, cada ameaça, cada sentimento que ela passava naquela agenda que parecia inofensiva de longe.

Deixei minhas lágrimas teimosas caírem e sequei as mesmas lendo a última página que tinha o desenho de uma garota abraçada a um travesseiro.

"Abrace-me, por favor"

Larguei a agenda de lado e deitei abraçando a mesma.

Eu te amo, muito. - disse no ouvido dela e assoprei o mesmo

Eu também e não chora. - ela se virou e me abraçou me fazendo sorrir.

Passei a noite inteira repetindo as frases dela na minha mente e peguei no sono tendo a minha primeira noite perfeita.

Stockholm SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora