Heaven Or Hell?

46 2 3
                                    

28/10/2016, 3:39AM - estava ainda presa naquele quarto branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28/10/2016, 3:39AM - estava ainda presa naquele quarto branco. Não conseguia ver nada além do branco, até que vejo uma porta com bastante escuridão se abrindo e vindo uma pessoa nem tão alta, encapuzada de preto, pegando minha mão e me arrastando até a escuridão.

Pronta? - aquela sombra me perguntou abrindo passagem.

N-Não - disse tentando me afastar da escuridão total.

Normal, ninguém está preparado para ir ao inferno. - ele segurou na minha mão me guiando em meio ao que parecia ser o inferno.

Tentei voltar mas a porta com a luz, sumiu e eu só via nada mais, nada menos do que a escuridão total.

DEUS, ME AJUDA! - eu chorei, chorei mais ainda.

Clamar à Deus aqui? Não vai funcionar. - ele riu. Foi a pior risada já reproduzida por um ser. Era diabólica.

NÃO, ELE NÃO PODE ME DEIXAR AQUI. - coloquei as mãos sobre o rosto para tampar o mesmo.

Ele só não pode, como deixou você aqui. - e ele se foi, sumiu em meio há escuridão.

NÃO, NÃO, NÃO... - eu repetia implorando para que pudesse ser levada dali e aquilo me agoniava cada vez mais.

Lá estava eu, sendo disputada entre o bem e o mal. Espera? O Carter é do bem? Não.

P.O.V - Carter

Fiz todos os curativos possíveis para que Tassy pudesse voltar. Eu sabia que estava tudo certo, mas, ela não acordava de jeito algum. Sentei com ela no colo e encostei meu rosto no seu pescoço, chorei por umas horas implorando por sua reação.

Será que eu a matei? Juro que se tiver feito isso, eu faço o mesmo e duas vezes pior.

Stockholm SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora