27/10/2016, 19:57 - terminamos o abraço e ele me beijou novamente. Só que dessa vez, ele me apertava com mais força e não beijava só a minha boca.
Carter... - digo o olhando, vendo o mesmo encerrar o beijo.
O que é? - Carter disse no tédio.
Isso acaba aqui. - suspirei e tentei me levantar, mas, o peso dele me impedia.
Você ficou maluca? - ele se apertou um pouco mais em mim, o que me deixou sufocada.
Tá me machucando. - o empurrei forte fazendo o mesmo cair no chão.
PORRA GAROTA! - ele se levantou e partiu para cima de mim arrancando minha blusa com força junto ao sutiã.
Eu sabia o que ele queria e isso me deixou mais desconfortável. Eu só queria fugir dali e nada a mais.
Agora você vai saber o que eu quero. - ele riu e tirou sua roupa a jogando em qualquer canto.
Não Carter, por favor - chorando, continuei implorando a ele.
Não tem essa. - ele pegou no meu seio direito com força e apertou. Fez o mesmo com o esquerdo.
Eu só sabia chorar, implorar e gritar. Ele era doente, ele estava agindo como um.
Não sei quanta dor senti, só sei que sangrei muito, sangrei demais.
Carter apenas levantou e ficou olhando todo o cenário como se tivesse atormentado, em transe. Ele me deixou ali sozinha e sangrando.
Mamãe. - gritava e implorava para sair dali.
Levantei e fui andando com dificuldades até o quarto que fiquei trancada há meses, ajoelhei no chão e chorei com as mãos no rosto.
Eu me odeio tanto! - eu só sabia chorar e me lembrar daquela cena.
Carter me odeia, eu tenho nojo dele, eu sempre tive nojo do tipo de pessoa que ele é e nada vai mudar.
P.O.V - Carter
Subi até um quarto de visitas e comecei a quebrar tudo em minha volta. Minha ficha ainda não havia caído, eu havia machucado ela e dessa forma tão brutal.
DROGA! - deitei na cama, abracei meus joelhos em posição fetal e chorei.
Fiquei nessa posição horas e horas.
P.O.V - Tassy
Eu podia ouvir o barulho das coisas caindo, atingindo a parede com força e isso me fez entrar em uma crise.
Eu estava agora na cama, enrolada ao edredom, chorando, atormentada e machucada; por dentro e por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome
RomanceE se de uma hora para a outra, sua vida mudasse de boa há pior? Tudo isso em um final de aula, em um ponto de ônibus comum nas ruas frias de Londres. Essa fic conta a História de Tassy, uma adolescente "quase" como as outras adolescentes. Tassy é ap...