Broken

57 4 1
                                    

27/10/2016 - estou acabada, com fome, sede, tudo. Faziam 5 dias sem comida e água. Eu estava me sentindo na reta final.

Abri e Fechei a mão lentamente de tanta fraqueza e Fechei meus olhos; desmaiei.

Acordei uns minutos depois e Carter estava sentado na cadeira em minha frente.

Trouxe sua comida, o castigo finalmente acabou. - ele sorriu e me entregou um prato.

O cheiro era maravilhoso, a comida era perfeita.

Muito obrigado! - soltei algumas lágrimas ali e comi a comida um pouco rápido.

De nada. - e lá ele ficou

Eu posso te pedir uma coisa? - o olhei fixamente e o mesmo assentiu no mesmo grau.

O que é? - ele não foi rude, pela primeira vez.

Posso conhecer sua casa? Eu nunca saio daqui e estou cansada de ficar aqui. - suspirei e abaixei a cabeça.

Hm, pode sim! - ele disse e sorriu. Putz, ele estava um amorzinho.

Antes que eu pudesse me levantar, ele me alertou que eu teria que colocar a algema primeiro.

Tudo bem. - estiquei o braço para ele algemá-lo e o mesmo foi feito.

Passei por uma porta e vi que era o banheiro. Fazia tempos que eu não tomava um banho descente.

Posso me banhar? - o olhei e apontei para o banheiro.

Claro. - ele me deixou entrar e assim que fui abrir o chuveiro, ele bateu na porta para me entregar algumas roupas. Peguei as mesmas e as coloquei em cima de um balcão próximo.

Estava sendo a melhor sensação de todos os tempos, ter a comida em meu estômago após dias sem e aquela água quente escorrendo por todo meu corpo, eu sorria verdadeiramente pela primeira vez depois de tanto tempo.

Terminei o banho, saí do banheiro normalmente e me deparei com Carter em minha frente, parado.

Porquê você é tão linda? - ele sorriu.

Eu? - corei e escondi meu rosto para que ele não pudesse perceber.

P.O.V - Carter

Ela corou. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao lado dessa garota, me sinto completo.

Você! - me aproximei um pouco mais dela, o suficiente para os nossos corpos ficarem juntos, senti toda a sua respiração que estava acelerada, peguei em sua nuca, sorri e depositei um beijo no canto da sua boca.

A sensação foi maravilhosa até ela se afastar rapidamente.

Ela realmente me odeia.

Stockholm SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora