Na casa de Swing (Parte 2)

932 7 0
                                    


Eu estava de quatro sendo chupada, sua língua explorava todas as possibilidades de prazer me fazendo gemer, quando de repente ele parou de me chupar e disse.

-Agora é sua vez.

Sua voz firme parecia uma ordem, Fernanda se aproximou do meu corpo me segurando pela coxas.

Nesse momento os homens que nos observavam fora da sala ficaram extasiados, falaram alguma baixarias e eu fiquei muito empolgada. Ela não parecia aborrecida por estar ali, não parecia estar fazendo algo contra a própria vontade, mas era evidente que não me desejava tanto quanto seu marido me desejava. Me perguntei se ela seria capaz de fazer qualquer coisa para agradar seu marido, se ela faria qualquer coisa para não perdê-lo. Era óbvio que ele mandava na mulher e ela fazia todas as suas vontades para não contrariá-lo.

Ela colocou sua língua quente no meu rabo, lambeu um pouco sem jeito depois disse para que eu me virasse, eu me deitei no divã com as pernas abertas e com a cabeça apoiada no colo do Gustavo, Fernanda tirou seu vestido decotado ficando apenas de calcinha, mostrando seus deliciosos seios  e deitou-se com a cabeça no meio das minhas pernas. Ela lambia e chupava minha boceta, enquanto seu marido sentia prazer vendo aquela cena, Gustavo acariciou meus seios, subiu a mão e levou os dedos até a minha boca. Primeiro passou o polegar por meus lábios, depois o indicador.

-Eu vou encher sua boca de porra. 

Havia algo no Gustavo que me incomodava, não percebi logo pois, sua beleza desviou  a atenção de seus defeitos. Ele era arrogante e dominador, o relacionamento que  tinha com a mulher deixava claro que era ele quem ditava as regras. Por fora ele era um homem sexy, com corpo bem definido, olhos e sorriso sedutor. Por dentro não passava de uma idiota mimado que nunca ouviu um não na vida. Acostumado a ser  disputado por mulheres bonitas dispostas a pagar qualquer preço para mantê-lo em um casamento. Fernanda era do tipo de mulher que sente mais prazer em fazer compras e gastar a fortuna do marido do que em trepar. Ela não parecia se incomodar com a arrogância do marido e isso me deixava um pouco angustiada. Ele puxou a cabeça da mulher pelos cabelos e disse que era a minha  vez de colocar a boca no pau dele, não gostei do jeito que ele falou comigo, como se tivesse me dando uma ordem, existia um pouco de agressividade em suas palavras e isso me dava medo. Me levantei e me sentei em seu colo de frente para ele, encarando seus olhos e enquanto esfregava minha boceta no seu pau disse no seu ouvido.

-Se quer me comer vai ter que ser do meu jeito, você não manda em mim.

Ele sorriu com cara de deboche, segurou meu cabelo com força e olhando nos meus olhos disse:

-Sou eu quem mando e você vai fazer o que eu quiser que você faça. Entendeu?

Ao mesmo tempo que meu corpo desejava ceder ao prazer, meu orgulho estava ferido. Quem ele pensava que era para falar assim comigo?

-É você quem sabe, eu vou embora.

Levantei do seu colo desejando que ele mudasse sua postura e me pedisse para ficar, mas ele me desafiou e com tom de voz autoritário disse em voz alta.

- Você só vai sair daqui depois que chupar e engolir. 

Eu senti meus nervos fora do controle e sem pensar dei um tapa em seu rosto, ele me agarrou pelos pulsos e me jogou no divã deixando todos que nos observavam assustados. Seus belos olhos estavam cheios de fúria, ele estava deitado em cima de mim e eu comecei a gritar para chamar a atenção dos seguranças.

-Você não vai embora!

Quando os seguranças chegaram, eu me esforçava para empurrá-lo. Ele começou a gritar com todo mundo dizendo que era filho de fulano de tal, um político bastante conhecido  e que no dia seguinte todos estariam na rua.  Mais babaca impossível...

Os seguranças o tiraram de lá a força e a Fernanda tentou jogar a culpa em mim, dizendo que eu havia provocado a confusão. Eu senti raiva daquele idiota e vontade de chorar, ele estragou minha noite que tinha tudo para ser prazerosa.  Me enganei com sua aparência e fiquei irritada com o comportamento dele, se ele não fosse um imbecil teríamos nos dado muito bem e se a mulher dele não fosse tão estúpida eu não teria perdido o interesse por ela. Mas, não me arrependi de nada, eu saí de lá e cheguei cedo em casa. Eu voltarei nesse tipo de lugar, mas da próxima vez ficarei mais esperta, não me deixarei seduzir por qualquer idiota.

Ao chegar em casa procurei na internet pelo nome do pai dele e foi assim que descobri o nome dele e da esposa. Eles são casados há quatro anos, o casamento deles foi um evento muito comentando nas colunas sociais, eles têm uma uma filha de dois anos e a Fernanda já morou em N.Y quando trabalhava como modelo. Entrei no Instagram deles, e afff... 

Como ela é antipática, é muito dondoca, sabe daquelas madames que gasta fortunas em tratamento de beleza, bolsas e sapatos? E ele, já pegou geral tem fama de ser galinha, já se envolveu em escândalos e foi acusado por um ex-namorada de agressão. Pelo que parece o papai do playboyzinho deve ter dado uma boa quantia para a ex retirar a queixa.  Entrei no perfil dele no Twitter e ele posta muitas fotos feitas em viagens e do lado de famosos, sempre se passando por bom moço. Nojento!

O escandaloso diário de A.J Onde histórias criam vida. Descubra agora