Hoje eu fui em uma casa de swing. Eu fui sozinha, a entrada era parecida com uma balada comum ou com uma casa de show. Dentro tinha um barzinho com música ao vivo, dançarinas, garçons, boa iluminação e algumas salas reservadas. Algumas salas eram abertas para curiosos e outras eram fechadas dependendo da vontade do casal.
Assim que eu entrei vi vários casais sentados em mesinhas conversando como se estivessem em um bar qualquer, notei que chamei a atenção de alguns deles, pedi um drink e fiquei observando os casais a minha volta. De um lado tinha um casal formado por um homem bem mais velho e uma mulher bem mais jovem, do outro lado tinha um casal mais velho, onde homem e mulher pareciam ter a mesma idade. Eu observava tudo a minha volta quando reparei um homem sentado na minha frente, ele me encarava e eu resolvi dar uma volta antes que ele viesse falar comigo. Me levantei com o drink na mão, passei pelas mesinhas, alguns casais se beijavam entusiasmados e outros conversavam ao pé do ouvido. Passei por um corredor que levava para as sala reservadas e parei ao lado de alguns homens que observavam o que acontecia em uma sala...
Dentro da pequena sala tinha um homem sentado com a camisa aberta e suas caças caídas no chão, ele tinha as pernas abertas e no meio das suas pernas tinha uma mulher chupando gostoso. Me perguntava se aquela mulher seria esposa dele, seria a amante ou uma prostituta de luxo contratada exclusivamente para realizar a fantasia daquele homem.
A mulher que fazia o boquete tinha um corpo gostoso, uma bunda enorme e deliciosa, vê-la naquela posição me deixou muito excitada. Eu me aproximei ficando no meio dos homens que observavam o casal e comentavam.
-Se eu pego essa piranha de quatro ela vai ficar dias sem conseguir se sentar.
-Ele vai gozar na boca dessa gostosa
-Ela vai engolir?
-Humm, essa gosta de mamar.
Ouvir os comentários daqueles homens me deixou molhada, eu precisava arrumar um casal safado igual aquele, queria fazer sexo na frente dos outros também. Eu senti alguém passar a mão nas minhas costas, meu corpo pegava fogo e eu daria para o primeiro que aparecesse na minha frente, virei e não vi quem passou a mão em mim...
Voltei para o barzinho á procura de um casal, meus olhos percorreram cada mesa e pararam nos olhos de um homem que me observava. Ele era muito bonito, corpo de quem passa horas na acadêmia, olhos e sorriso sedutores de quem consegue comer qualquer mulher que ele deseja.
Ele me encarava com interesse, ao lado dele uma mulher que tinha cara de modelo, ela era realmente muito bonita e usava um decote que exibia seus seus grandes seios. Vi quando ele falou algo no ouvido dela e ela olhou na minha direção. Eu caminhei na direção deles sem tirar os olhos daquele homem incrivelmente sexy, ele sorriu e eu senti minhas pernas tremerem. Me aproximei da mesa do casal, enquanto ele me olhava de cima em baixo a mulher que estava com ele falava algo em seu ouvido. Eles formavam o casal perfeito, eram lindos, jovens e usavam alianças de casamento. Mas, com certeza viviam de aparência, ambos pareciam ser muito ricos, ele não tinha idade para ser um empresário bem sucedido o que me fez pensar que ele pudesse ser filho de alguém muito rico, enquanto ela tinha sido modelo e deixou a carreira quando visualizou um futuro promissor ao lado do herdeiro de uma grande fortuna.
-Posso me sentar com vocês?
-Claro, quer beber algo?
A mulher perguntou sem olhar para mim, enquanto mexia em seus lindos cabelos e olhava na direção do marido. Ele me encarava com olhos cheios de malícia e falou de forma bem direta.
-Vamos para uma sala reservada?
Eu mordi meus lábios e sorri antes de sugerir o que eu queria.
-Vamos para uma daquelas salas onde podemos ser vistos...
Ele sorriu deixando claro que tinha gostado da ideia, chamou um garçom e por causa da música não consegui ouvi-lo pedindo uma sala e algumas bebidas. O garçom saiu e logo depois voltou indicando uma sala, levantamos e fomos até um ambiente onde tinha um divã e uma mesinha. Gustavo, passou a mãos pelos meus cabelos, aproximou seus lábios dos meu ouvido e disse com uma voz gostosa que sua fantasia era ver sua mulher chupando outra. Ele levou sua mão nos meus seios, desceu até as coxas e subiu novamente dessa vez por debaixo da minha saia. Suas mãos passaram pela minha coxa, pelo meu sexo enquanto seus lábios quentes beijavam minha boca. Fernanda se aproximou de nós acariciando meus seios e beijando meu pescoço, quando os meus lábios deixaram os lábios do Gustavo encontraram os lábios da Fernanda e nós duas nos beijamos. Depois de beijar a Fernanda voltei a beijar o Gustavo enquanto ela tirava minha calcinha.
Ele pegou no meu braço puxando meu corpo para trás e me fazendo sentar em seu colo, com as mãos ele levantou minha saia para cima, empurrou levemente meu corpo para frente... Eu entendi o que ele queria fazer, apoiada com os joelhos no divã inclinei meu corpo apoiando meus braços e a cabeça na mesinha que estava na nossa frente. A mulher dele sentou-se ao nosso lado observava o marido enquanto suas mãos acariciavam minhas pernas. Eu empinei minha bunda deixando meu rabo na cara dele, olhei para minha frente e vi que alguns curiosos nos observar...
Gustavo passou suas mãos na minha bunda com uma pegada forte, espremendo e abrindo. Pegou um copo na mesa e jogou sua bebida na minha bunda deixando maior parte da bebida escorrer no meio. Eu senti a bebida gelada passar meu cu e pela minha boceta me deixando louca de tesão. Depois ele pegou um dos gelos do copo e passou na minha boceta me fazendo gemer e me deixando ainda mais de quatro. Um desconhecido estava me masturbando com uma pedra de gelo na frente da sua mulher e enquanto alguns curiosos nos observavam, não tenho com explicar o tesão que eu sentia naquele momento.
Depois de me fazer gemer ele pegou a pedra de gelo colocou na boca e comeu. Eu estava de quatro em cima da mesinha e ele sentado no divã estava com a cara na minha bunda, eu senti suas mãos me segurando com força enquanto sua língua gelada lambia meu rabo e minha boceta, sentia a ponta da sua língua em movimentos rápidos e a língua toda em movimentos mais lentos. Ele chupava gostoso, o safado era bom nisso...
Olhei para para frente, vi um homem com cara de tarado quase salivando e eu ouvi dois comentários que me fizeram gemer alto.
-Hei gostosa, eu sou o próximo!
-Estou de pau duro, louco para enfiar nessa que tá de quatro.
Não era preciso esconder o prazer que eu sentia, ali diante daquele publico eu podia gemer enquanto rebolava e gozava na língua de um desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O escandaloso diário de A.J
De TodoO escandaloso diário de A.J de Ayla Janeiro. A.J é uma mulher que leva uma vida dupla, para sua família e amigos ela é a boa moça, o modelo perfeito da "mulher pra casar". Em seu diário A.J descreve alguns segredos e detalhes de sua vida sexual que...