Minha mãe inventou de passar o final de semana na praia, uma amiga do trabalho a convidou para ficar hospedada em seu apartamento no litoral. Quando chegamos, Liliana e o marido já estavam lá. Ela foi simpática, mostrou o apartamento que tinha três quartos uma sala para dois ambientes e um terraço. O apartamento não ficava de frente para o mar, mas ficava bem perto da praia. Logo depois de deixarmos as malas no quarto fomos almoçar em um restaurante e aproveitamos para passear pela cidade, por volta das quatro horas da tarde fomos para a praia. Eu estava com meu biquíni azul com estampa florida, eu percebi que o Guilherme me observava, virei o rosto para que ele não visse meu sorriso. Minha mãe e a esposa dele conversavam perto da gente deitadas em esteiras colocadas na areia.
Percebi que ele desviou o olhar e disfarçava, me virei de costa para que ele olhasse minha bunda, prendi meus cabelos no alto da cabeça, voltei a olhar para ele e o fraguei observando meu corpo, senti muito tesão. Aquilo era imoral, errado e muito gostoso. Senti minha boceta ficar molhadinha me deixando mais excitada ainda, minha vontade era tirar a parte de baixo do meu biquíni e sentar no colo dele, ali na frente de todo mundo. Pronto, eu não conseguia mais parar de pensar em sexo, não conseguia parar de pensar nele.
O Guilherme e a esposa voltaram para o apartamento mais cedo, eu e minha mãe ficamos mais algum tempo na praia. De noite eu tomei meu banho, ajudei a fazer a janta, ficamos na sala conversando e percebi que ele começou a me ignorar talvez para não despertar o ciúme na mulher... Eu não conseguiria dormir aquela noite sem dar pra ele, eu estava deitada na minha cama e me perguntava se ele e a mulher estariam fazendo sexo, isso me deixava com mais tesão.
O calor não me deixava dormir, me levantei e fui até a cozinha beber um copo de água. O Guilherme estava sentado na sala, pensei em perguntar se a Liliana estava dormindo, mas ouvi a voz dela no terraço conversando no telefone com alguma amiga. Então eu sorri para ele e fui para minha cama, passando pelo corredor eu olhei pela porta do quarto deles, não resisti a curiosidade. Deitei na minha cama e comecei a me masturbar, deitada sobre minha mão eu tinha que sufocar meus gemidos para não acordar minha mãe que dormia na cama ao lado, tive que parar antes de gozar para não gemer alto.
No dia seguinte saímos de manhã, fomos na praia depois do café, o Guilherme ficou no apartamento, eu não poderia ficar com ele, não faria sentindo e despertaria a atenção da minha mãe e da mulher dele. Eu estava ficando de mau humor, depois do almoço minha mãe e a amiga foram passear e fazer compras e eu achei a desculpa perfeita disse que tinha tomado muito sol e estava com dor de cabeça. Fiquei no meu quarto por um tempo até ter a certeza de que elas tinham ido embora e depois fui para a sala onde o Guilherme estava sentado á mesa na frente do seu notebook.
-Você está melhor?
Ele me perguntou por educação sem tirar os olhos da tela. Eu me sentei no colo dele de frente para o seu rosto, coloquei meus braços em torno do seu pescoço e disse no seu ouvido:
-Eu fui dormir pensando em você.
Seus olhos me encaravam surpresos, suas mãos acariciavam minhas coxas, por baixo da minha blusa suas mãos subiam pela minha cintura chegando até meus seios e ali pararam acariciando com força enquanto nos beijávamos.
-O que você quer garota?
Eu sorri , tirei minha blusa e sentia ele arrancar com força minha calcinha.
-Deixa eu ver essa boceta, vem aqui.
Ele me puxou para o sofá, eu me deitei com as pernas bem aberta e sorri com malicia.
-Pode ver...
Ele passou dedo indicador abrindo, penetrou o dedo, levou a mão até o nariz cheirou e depois lambeu. Colocou a cabeça no meio das minhas pernas e deu uma lambida que me fez gemer, excitado abaixou a bermuda e a cueca até a altura dos joelhos colocou aquela piroca deliciosa pra fora. Com o pau duro veio pra cima de mim e começou a meter com força me fazendo gemer de prazer. Parecia o macho atraído pelo cheiro da fêmea no cio... Eu estava trepando com um desconhecido no sofá do apartamento dele, ele me comeu gostoso e gozamos juntos.
Com nossos corpos suados e extasiados pelo prazer recuperávamos o fôlego, ele pediu no meu ouvido que eu ficasse de costa, eu me virei ficando deitava de costas. Ele acariciava minha bunda, alternando movimentos leves e pegadas mais fortes. Me deu um tapinha leve, em seguida um tapa com mais força e outro tapa. Com as duas mãos segurou minha bunda com força abrindo...
-Você já deu essa bunda gostosa?
-Ainda não...
Ele passou o dedo em volta do meu cu, desceu o dedo até a minha boceta e começou a tocar gostoso me fazendo ficar de quatro, eu gemia quando ele penetrou o dedo e tocou com força. Com dedo molhado com o meu tesão ele lubrificou meu cu. Eu senti sua língua quente lamber minha boceta, chupar meu grelo e subir lambendo meu cuzinho, eles cuspiu no cu e com o dedo indicador começou a penetrá-lo.
-Relaxa... se doer eu paro...
Eu senti seu dedo penetrar meu cu, não sentia dor, mas era desconfortável, comecei a transpirar de nervosismo.
-Ai... Hum...
Eu estava ajoelhada no sofá com a cabeça deitada na almofada, ele estava sentado atrás de mim, com minha mão direita comecei a me masturbar enquanto sentia ele penetrar meu traseiro com seu dedo. Depois de enfiar o dedo indicador ele penetrou o dedo do meio fazendo pressão. Meu corpo já estava completamente relaxado quando senti ele passar o pau na minha boceta e no meu cu, esfregando gostoso, ele lambuzou sua pica na minha boceta que estava molhada, meteu primeiro embaixo e voltou a penetrar devagar. Ele me segurou pela cintura e começou a meter, segurava com força meu braço e socava forçando meu corpo ir para frente a para trás. Enquanto eu era penetrada por trás, eu sentia sua língua e lábios beijar e lamber meus pescoço. Ouvi sua respiração no meu ouvido e entre um gemido e outro ele disse em tom de provocação:
-Isso é pra você aprender a não mexer com homem casado.
Ele gozou na minha bunda e deu um gemido alto, eu senti aquele jato quentinho dentro de mim e descobri que dar a bunda é muito gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O escandaloso diário de A.J
AléatoireO escandaloso diário de A.J de Ayla Janeiro. A.J é uma mulher que leva uma vida dupla, para sua família e amigos ela é a boa moça, o modelo perfeito da "mulher pra casar". Em seu diário A.J descreve alguns segredos e detalhes de sua vida sexual que...