Na cama com duas amigas.

890 8 0
                                    


Eu conheci a Tatiana na internet, ela é baixinha, magra tem cabelos castanhos e olhos verdes. Logo que a conheci tive vontade de ficar com ela, conversamos sobre diferentes assuntos antes de ir direto ao que nos interessava e a convidei para sair. Fomos ao cinema, voltamos a sair mais duas vezes e ficamos. A Tati me falou que ela estava dando um tempo em um namoro de cinco anos que teve com uma mulher bem mais velha por quem ainda é apaixonada. Eu deixei claro que não procuro romances ou compromissos sérios, ela por ainda estar apaixonada não espera se envolver com outra tão cedo e deseja apenas curtir um pouco. Acho que no fundo ela ainda tem esperança de voltar com a ex...

Foi a Tatiana que teve a ideia de marcar um encontro á três, ela me chamou e convidou uma outra ficante. 

Saí ontem depois do almoço, no caminho mandei uma mensagem dizendo que já estava á caminho, quando cheguei no apartamento da Tati conheci a Erica, uma mulher de estatura média, gordinha, com seios grandes e cabelos pintados de vermelho. As três só queriam uma coisa, muito sexo. A Tati, mostrou rapidamente o apartamento, todas as cortinas estavam fechadas para manter a iluminação do ambiente mais sexy e para vizinhos curiosos não olharem para dentro.

A Erica tinha colocado sua playlist para tocar em uma altura altura agradável, tinha passado no sex shop e comprado algumas surpresinhas  pra gente. A Tati tinha preparado alguns aperitivos e bebidas para a nossa festinha e eu levei algumas gordices. Colocamos as coisas na mesa da cozinha e fomos para  o quarto, tiramos nossas roupas e nos deitamos na cama.  Eu deitei primeiro, a Erica aproximou seu corpo macio do meu corpo, nos beijamos enquanto minhas mãos passeavam por seu corpo gostoso. Ela lambia minha orelha e beijava meus pescoço me deixando toda arrepiada quando a Tatiana se aproximou e beijou minha boca cheia de tesão. Quando sua boca gostosa desgrudou da minha ela e a Erica se beijaram enquanto minhas mãos acariciavam o corpo da Tatiana, rolou um beijo á três que me deixou muito excitada.

Erica e Tatiana se beijaram, os lábios da Erica desceram pelo pescoço até chegar nos seios e ali permaneceu chupando e lambendo, fazendo a Tatiana ficar molhada, eu e a Tati nos beijávamos quando a Erica lambia seus seios.

Os lábios quente e molhados da Erica desceram pelo corpo da Tatiana, passaram com lambidas pela barriga até chegar na boceta e ali permaneceu chupando gostoso. Enquanto a Erica chupava a Tatiana, meus dedos conheciam e tocavam a boceta da Erica fazendo com que ela as vezes parasse de chupar para gemer de prazer. Quando senti meus dedos molhados, comecei a penetrá-los naquela boceta gostosa fazendo a Erica gemer e contrair o corpo, ela se deitou com as pernas abertas e eu cai de boca chupando muito. Eu estava de quatro para a Tati,  senti suas mãos delicadas acariciar minha bunda, senti sua língua quente lamber meu rabo, ela deu uma leve mordida na minha bunda, senti seus dedos  tocando minha boceta com força e em movimentos rápidos que forçavam meu corpo a fazer um movimento gostoso para trás e pra frente. Enquanto eu sentia a Erica gozar na minha linguá eu gozava nos dedos da Tati...

Sentíamos um intenso prazer juntas, depois que nossos corpos estavam totalmente relaxados pelo intenso prazer, resolvemos fazer fuma brincadeira, tiramos no par ou impar e eu fui escolhida para ser a primeira. Eu me deitei de costa enquanto a Erica e a Tatiana faziam uma massagem erótica no meu corpo,  sentia uma esfregar a xota na minha bunda enquanto a outra esfregava os seios nas minhas costas e lambia minha orelha. A Erica pegou um gel que esquenta e passou na sua xota depois passou na minha, eu senti como se tivesse fogo no meio das minhas pernas, nos sentamos de frente uma para outra e tudo esquentou quando começamos a nos esfregar uma na outra. Depois foi a vez da Tati esfrega sua boceta na minha eme fazer gemer.

A Segunda sorteada foi a Tatiana, comecei com uma massagem em seus pés, peguei seus pés e os esfreguei nos meus seios, enquanto a Erica massageava a bunda da Tati com o gel que esquenta. Suas mãos massageavam a bunda, desceram massageando e esquentando a boceta que ardia de tesão.  A Tati virou para cima com as pernas abertas, foi a vez da Erica esfregar com força sua boceta na boceta da Tati. Depois, foi a minha vez eu senti como se nossos sexos estivessem em chamas se beijando e engolindo uma a outra. As três estavam com os corpos totalmente suados, transpirávamos tesão e quanto mais prazer sentíamos mais prazer desejávamos ter. Estávamos as três adorando cada momento e gozando.

A terceira a receber a massagem foi a Erica que escolheu ficar de quatro com o rosto deitado na cama, enquanto a Tatiana passava o gel e massageava a boceta da Erica, eu massageava sua bunda e passava o gel no seu rabo, brincando com o meu dedo no seu cu. 

Passamos horas na cama conhecendo nossos corpos, explorando novas formas de prazer e realizando nossas fantasias mais ousadas sem nenhum pudor. No final da tarde tomamos banho juntas, e o banho foi mais um momento gostoso daquela tarde, onde ensaboamos o corpo uma das outras deixando nossos corpos deslizarem um no outro em movimentos que aumentavam nosso tesão. Depois do banho estávamos mortas de fome, fomos até a cozinha comemos e eu tive que voltar para casa, já era noite.  Voltei para a casa sentindo meu corpo em transe e minha mente extasiada. 

O escandaloso diário de A.J Onde histórias criam vida. Descubra agora