Sexo casual

653 4 0
                                    


Como eu não posso sair com ninguém do meu meio, sou obrigada a me fazer de comportada para os meus colegas da faculdade e do trabalho, eu criei uma conta fake em um site de relacionamento. Usando apenas meu primeiro nome e uma foto discreta do meu rosto sem muita informação a meu respeito e longe de todos que eu conheço passei a conversar com homens de todas as partes do mundo. No começo eu estava um pouco tímida tinha medo de ser  descoberta, sei lá o que me passava pela cabeça. Mas, logo fui me soltando.

Eu fazia a sonsa, os homens puxavam papo e eu falava de coisas bobas esperando que eles começassem com a putaria. Quando conversávamos em particular eu evitava dar muitas informação, alguns fingiam estar interessados em amizade ou algo mais sério, outros eram diretos já convidavam logo para sair ou perguntavam se podíamos nos falar pela câmera. Mas todos queriam uma só coisa, me comer gostoso. 

Hoje vou falar de um homem que conheci na internet, ele era um executivo de um país vizinho ao nosso que trabalha na filial de uma empresa brasileira em seu país. Ele tinha 45 anos, era casado e tinha um casal de filhos adolescentes. Sempre muito educado e cordial em suas mensagens, ele me chamava de princesa e coisa tal. Mas, eu dei uma olhada no seu perfil e estava cheio de putas. É claro que ele não estava atrás de romance, percebi que ele usava seu status social e sua boa condição financeira para tentar me impressionar.

Eu não tinha interesse no seu dinheiro, eu estava louca para conhecer aquele homem safado por de trás das aparências. Ele vinha com frequência ao Brasil por causa do trabalho, conversávamos todos os dias por e-mail, ele queria me mandar presentes, mas não pude aceitar fiquei com medo de dar meu endereço para um desconhecido.

Em certa ocasião quando ele veio para o Brasil  marcamos um encontro, nos encontramos em um shopping, fomos ao restaurante e depois fomos para o quarto de hotel onde ele estava hospedado. 

No quarto do hotel ele me agarrou, no beijamos, ele tirou meu vestido e disse que gostaria de fazer algumas fotos eróticas, ele jurou que não faria imagens do meu rosto que era só uma brincadeira que ele iria guardar de lembrança e jurou que não iria compartilhar. Eu aceitei, tirei o sutiã e a calcinha e me deitei na cama.  Ele tirou a roupa, pegou algumas coisas dentro de uma mala e veio para cima de mim. Primeiro ele tirou uma foto dos meus seios, depois outra foto segurando um dos meus seios com sua mão. Depois, tirou várias fotos da minha boceta, ele estava muito excitado.  Eu estava gostando me sentia em um sessão de fotos da Playboy sendo fotografada por um tarado. 

-Quero fazer um vídeo seu.

O vídeo começou pelo meu pescoço  e foi descendo mostrando meus seios, barriga, sexo e coxas. Comecei a provocá-lo passando minhas mãos pelo meu corpo, me virando e ficando de quatro.

Eu estava de quatro com a cabeça deitada na cama, ele encheu minha bunda de gel lubrificante, com uma mão ele filmava e com a outra ele espalhava o gel por todo o meu traseiro, passava a ponta do dedo no meu cu e na minha boceta, ficava ali tocando gostoso e depois subia em um movimento que me deixava louca de tesão. Pegou mais uma vez o gel e  deixou cair uma grande quantidade do lubrificante no meio da minha bunda que escorregou, passando pela boceta e descendo pelas coxas. Com a bunda toda melada eu comecei a rebolar para ele filmar.

-Isso! Rebola pra mim. Que delicia! Mexe essa bunda gostosa...

Aquele homem começou a gemer, senti quando ele passou seu pau duro na minha boceta e subiu passando o pau na minha bunda e o deixando deslizar. Eu estava louca para que me metesse com logo, mas ele foi "malvado", estava sentindo muito prazer ao fazer seu vídeo porno caseiro e só terminaria quando gozasse na minha bunda sem mesmo penetrá-la. O vídeo ficou como ele queria, ouvi dois gemidos altos e senti quando gozou na minha bunda. 

Ele tirou mais algumas fotos da minha bunda cheia de porra e fez outro vídeo no qual eu me masturbo de quatro, ele queria muito gravar meus gemidos e conseguiu. Eu me masturbava e pensando que ele ainda estava filmando quando senti suas mãos me segurar pela cintura, com suas mãos por baixo de mim levantou meu corpo e me penetrou...  Me comia de quatro penetrando minha boceta, eu nunca tinha feito assim, ele me surpreendeu e foi muito gostoso. Metia com força e não parava, pensei "esse homem é louco", mas eu estava muito excitada para sentir medo. Ele não conseguia parar e eu estava gostando, começou a doer um pouco e ele continuou metendo com mais força.

Quando dei por mim, eu estava de costa para aquele tarado, com meus joelhos em seus ombros e apoiada com os meus cotovelos na cama em uma posição totalmente incomum. Ele ainda me segurava pela cintura com força deixando algumas marcas no meu corpo, tinha o rosto na minha bunda e me chupava de um jeito meio desajeitado. Aquela posição não era confortável, mas era uma delicia, ele voltou a me colocar na posição anterior. 

Quando ele foi tomar banho eu aproveitei para ver as fotos e os vídeos e apagar algumas imagens onde apareceu parte do meu rosto. Durante o banho senti arder quando fiz xixi, minha pepeca tava "esfolada", ele tinha acabado comigo e eu tinha adorado. Depois do banho enquanto eu secava meus cabelos, ele olhava os vídeos e imagens que tinha feito completamente satisfeito com o nosso desempenho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O escandaloso diário de A.J Onde histórias criam vida. Descubra agora