Eu estou escutando música e ouço falarem meu nome:
- Taylor fará dupla com Harry! - O professor de biologia acaba de dizer. O que? Eu nunca fiz trabalho com outra pessoa além da Sel.
- Espera... O que? Mas ela sempre faz trabalho comigo! - Selena grita do fundo da sala.
- Talvez eu queira mudar agora! - O professor fala dando os ombros. E derrepente noto um sorriso vindo em minha direção, espera, esse sorriso é de Harry...
Também sorrio sem graça, mas por dentro eu estava em pânico,como eu ia reagir com um menino que eu nunca falei?Acabamos de sair da aula, agora estou andando apenas com Zayn e Selena, já que Niall e Jelena são da outra sala e ainda estão em aula.
- Como ele ousa? - Selena diz indignada.
- Quem ousa? O que? - Zayn pergunta sem saber de nada.
- O professor me colocou pra fazer dupla com o Harry Styles. - Falo revirando os olhos.
- Eeeeê! Tay e esquisitinho! - Zayn fala rindo baixinho.
- Cale a boca! Isso é sério! - Falo empurrando seu rosto. Selena ri e logo fica séria e parada com os olhos enormes e expressão assustada em seu rosto.
- O que foi, Sel? - Olho pra ela e depois para frente. Ai meu Deus...
Harry está na minha frente me olhando. O que eu falo? Como reajo?
- O-oi - Abaixo a cabeça e tento evitar a conversa, mas Harry quer continuar...
- O trabalho vai ser na sua casa, ou na minha? - Ele pergunta , virando seu rosto para Louis e Liam que estão logo a frente.
- Na minha casa, pode ser? - Pergunto tentando evitar seu toque.
- Às 15:00hs, tá bem? - Ele perguntou se afastando de mim.
- Ok. - Volto a andar com meus amigos.
- Pois é, gente, eu já vou pra minha casa, você vem Tay? - Sel pergunta indo um pouco mais na minha frente.
- Sim, tchau Zayn! - Falo o Abraçando.
- Tchau. Agora vou ver se Gigi ja saiu. - Ele fala correspondendo o Abraço e indo em direção a sala da Gigi.
- E você Sel? - Olho para ela.
- Eu o quê? - Ela olha confusa.
- Não vai esperar Niall? - Sorrio vendo a expressão dela.
- Não, ele vai sair com a mãe dele - Ela fala meio triste.
- Ata - Falo entrando em meu carro.
- Tchau - Ela diz entrando em seu carro.
...
Chego em minha casa e vejo meu pai deitado no sofá dormindo, tiro os sapatos pra não o acordar, mas não adianta, ele acaba de acordar.
- Tay? É você? - Ele pergunta se despreguiçando.
- Sim, eu tirei os sapatos para que não se acordasse, mas não adiantou muito, né? - Falo me aproximando com um enorme sorriso em meu rosto.
- Não, e ai? Como foi na escola? - Ele pergunta.
- Foi mais um dia normal de aula. - falo dando os ombros e fazendo cara de cansada.
- Ata - Ele fala se deitando novamente no sofá.
- Ah, a propósito, vem uma pessoa fazer trabalho aqui, daqui à pouco... - Falo subindo para o quarto.
- Quem? Selena? Zayn? - Ele pergunta nada surpreso.
- Não! - Grito do meu quarto.
- Que bom, filha, um amigo novo? - Ele pergunta com um tom de voz feliz.
- Não, é um esquisito da minha sala, que eu nem falo direito - Grito mais uma vez.
- ata - escuto ele gritar e depois faz-se um silêncio profundo pela casa inteira.
Aproveito o tempo que ainda tenho e deito em minha cama pra descansar e acabo pegando no sono....
- Meu Deus! Já são 14:57hs e o meu cabelo está desse jeito? - falo pra mim mesma me olhando no espelho.
Me arrumo e desço até aporta, abrindo a mesma e sento na escadinha da frente casa, fechando meu olhos vagarosamente, apenas sentido o vento da tarde bater em meu cabelo, bagunçando o mesmo... Até que sinto o sol ser coberto por uma sombra e abro os meus olhos.
- Oi. - Ele disse, um oi frio e seco, fazendo meu coração disparar.
- Oi... - Falo tentando conter meu nervosismo, olho ele dos pés à cabeça, ele usa uma calça preta colada, e uma blusa cinza, que estranho! Nunca tinha visto ele de cinza.
- Vamos entrar? - Eu pergunto.
- Vamos. - Ele disse.
- E então, é Harry, não é? - Pergunto já sabendo a resposta.
- Sim, e você é Taylor, certo? - Ele pergunta entrando em casa e saindo da frente para que eu possa fechar a porta.
- Sim, muito prazer. - Eu falo indo em direção a mesa que já está toda prepara com meus livros.
- O prazer é todo meu. - Ele disse se sentando ao meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) The Nights Of The Dark Angel
Mystery / ThrillerLonge dele, uma garota normal e comum. Perto dele uma garota amaldiçoada e condenada a viver o resto de sua vida ao seu lado, apenas hipnotizada. " Não vou te machucar! Bom... Ainda não. " -Harry Styles.