Stand there like a ghost...

208 25 16
                                    

Acordo de manhã, mas Harry não está mais em casa.
Então vejo uma mensagem em meu Celular que diz que ele foi na casa dele mas já está vindo.

De repente escuto a campainha.
Desço as escadas e abro a porta, Harry está molhado pela chuva e de cabeça baixa.

- Taylor... Eu... - Ele olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

- Você o quê? E por que está chorando? - Pergunto confusa sentindo um aperto no coração.

- Eu vou embora... - Ele diz me abraçando e sinto meus olhos ficarem cheios de lágrimas, não poder ser ele vai me deixar.

- Não, Harry! - Empurro ele.

- Vai ser melhor, vou te tirar de perigo e com um tempo você vai se esquecer de mim! - Ele diz colocando as mãos no rosto.

- Harry, eu te amo, vai ficar tudo bem, vamos encontrar um jeito, mas não vai, não sabe como sinto sua falta... - Não consigo parar de chorar, os olhos dele estão calmos e cheios de lágrima.

- Eu também te amo, mas você vai ficar melhor sem mim. - Ele diz se virando.

- Espera! - Puxo ele para perto de mim e nos beijamos, nossas lágrimas se misturam e Harry me abraça mais forte.

- Adeus... - Ele se solta de mim e vai embora na chuva até seu carro, antes de entrar ele olha para mim que fico na porta de casa.

Tranco a porta e caiu no chão chorando.

- Harry! - Choro colocando minhas mãos no rosto. Não acredito que depois de tudo, Harry vai me deixar e... Eu não consigo para de chorar.

De repente meu celular toca e sem ver o número atendo.

- Harry? - pergunto chorando.

- Não, queridinha! - Aquela voz feminina de novo e Harry não está mais aqui para me alegrar ou tranquilizar.

- O que quer? Harry já não está mais aqui e não está mais comigo! - Falo chorando.

- Por isso mesmo que liguei pra você, pra saber se está sofrendo, agora, meu amor, ele vai ficar comigo, já mencionei que sou liberta? Pois é... Eu posso ter o Harry pra mim, você não! - Ela gargalha e desliga. Não aguento e choro mais ainda, me deitando na cama e adormecendo, eu só quero me livrar dessa dor de está perdendo ele.

(HIATUS) The Nights Of The Dark AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora