- Tay! - Harry chega abrindo a porta com tudo e correndo até mim. Eu apenas o olho e corro para um abraço.
- Alguém me ligou, uma voz feminina! Falou que sabe que não dou liberta e que não posso ficar com você. - Eu apenas o agarro forte.
- Vai ficar tudo bem, meu amor! - Ele retribue o Abraço e acaricia o meu cabelo.
Ele sai de meus braços e me leva até a cozinha me dando um copo de água.- Toma isso e vê se consegue se acalmar, por favor! - Ele apenas senta ao meu lado.
Tomo toda aquela água meio doce e olho bem no fundo dos seus olhos verdes refletidos pelo sol.- Harry? - falo.
- Sim? - Ele me responder pegando em minha mão que está na mesa.
- Eu estou com medo, e se eu não ficar com você? - Falo segurando lágrimas.
- Ninguém vai nos separar, eu prometo! - Ele diz segurando mais forte minha mão.
Apenas abro um sorriso ainda triste.- Quer ficar aqui sozinha ou quer ir lá pra casa comigo? Mamãe está preparando lasanha pra nós almoçarmos. Você quer? - Ele pergunta empolgado.
- Mas e...? - Pergunto mas ele não deixa eu terminar.
- Aah, esqueça isso, depois conversamos! - Ele diz me levantando, me dando um beijo e logo em seguida limpando o resto de minhas lágrimas.
- Então... Eu só vou lá em cima trocar de roupa. - Falo deixando o copo em cima da mesa.
- Posso ir com você? - Ele pergunta dando um sorriso de canto.
- Se quiser! - me solto e vou subindo as escadas.
Entro no meu quarto e tiro a farda da escola ficando só de calcinha e sutiã. Olho no espelho e vejo Harry escorado na porta de braços cruzados me olhando de cima à baixo.
- O que você está olhando? - Pergunto olhando ele através do espelho colocando as mãos na cintura.
- O quanto você é magrinha e mesmo assim tão linda! - Ele vem se aproximando de mim.
- Eu sei que não sou como a professora, não tenho peitão, bundão, mas é melhor assim, se alguém for ficar comigo que seja pelo o que eu sou e não pelo meu corpo. - Falo me olhando no espelho.
- Nada de se alguém... Você é só minha e se alguém tiver que ficar com você, esse alguém vai ser eu! - Ele me agarra por trás e cheira meu pescoço.
- É mesmo? E quando você for se transformar e me deixar na hora que eu quero você na minha cama? - Falo virando pra ele e apoiando meus braços em seu ombro.
- Nossa, me esqueci da hora! Vamos logo! - Ele olha no relógio e depois pra mim...
- Aah, okay, então deixa eu só colocar um vestidinho básico. - Falo pegando um vestido azul celeste.
Descemos e entramos no carro indo em direção a casa dele...
*************************************
Oioi, o que estão achando da fic?
Nossa, eu tô tendo cada idéia, mal posso esperar pra vocês saberem quem é a pessoa do telefonema...
Prometo que no proximo capítulo vai ter a continuação de Ziam 💕
Mas por enquanto deixo vocês com essa dúvida...
Obrigada mais uma vez por tudo!
Continuem votando, comentando e tudo mais 😂.All The Love. Gless. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) The Nights Of The Dark Angel
Mystery / ThrillerLonge dele, uma garota normal e comum. Perto dele uma garota amaldiçoada e condenada a viver o resto de sua vida ao seu lado, apenas hipnotizada. " Não vou te machucar! Bom... Ainda não. " -Harry Styles.