Acordo de manhã cheia de energia,como se tudo já tivesse passado. Sei que falar do Harry ainda me afeta um pouco, mas não quero ligar pra isso, eu vou deixar pra lá.
Depois de pronta, pego minhas coisas e me encaminho pra escola. Passo pela casa de Sel, eu resolvi topar ser líder de torcida, quero ter minha vida de volta só que agora, melhor!
- Selena! - Busino em frente a casa dela.
Niall sai de lá de dentro com o cabelo todo arrepiado e Sel com o batom todo borrado.- Oi, Tay. - Ela sorri e não posso deixar de gargalhar dos dois.
- Meu Deus... Ao menos disfarcem e finjam que não estavam se pegando antes de eu chegar.
- Não estavamos! - Eles falam ao mesmo tempo e se olham rindo um do outro.
- Tá bom, nos estavamos só nos beijando. - Niall fala.
- Definitivamente você não sabe mentir! - Sorrio da cara dele.
Selena começa a rir sem parar, é óbvio o que eles estavam fazendo. Selena safadinha, não acredito que estava dando comida para Niall!
- Porque veio me buscar, Tay? - Ela fala meu nome pressando os dentes como se eu estivesse sido inconveniente.
- Porque quero entrar para as líderes de torcida. - Fico sem jeito. E Niall gargalha.
- Você? Líder de torcida? - Selena dá um tapa em Niall.
- Acho ótimo tenha se interessado, Taylor. - Ela me motiva.
- É, mas isso é temporário. É até acostumar... Você sabe... - Fecho o sorriso tirando a atenção da estrada e vendo meus pensamentos na minha visão.
- Até você se acostumar sem o Harry? - Ela pergunta sem jeito, mas fazer o que... Já que tudo isso é verdade!
- Sim... - Foco minha atenção novamente na estrada, vendo que acabamos de chegar na escola.
- Chegamos! - Niall nos tira do clima deprê.
- Pois é, Taylor. Vamos comigo agora? Se der nós te encaixamos pra hoje à noite pra você ao menos levantar os pompons! - Ela ri e eu a acompanhando deixando o carro em uma vaga no estacionamento.
- Hoje à noite? - Pergunto.
- Sim! - Ela responde.
...
Ao final da aula, Sel me convida para ir com ela a quadra onde umas meninas a esperam. Todas com o penteado rabo de cavalo, usando shortinhos minúsculos feitos com um tecido fino, sua blusas são na altura da barriga e são de qualquer cor.
- Olá! - Falo sem graça. E rápido vejo Gigi que me encara com um olhar medonho, mas nem ligo.
- Bom, gente! Essa aqui é a Taylor e ela entrará temporiamente para as líderes de torcida. - Selena Explica. Fala também que farei alguma coisa simples para o jogo desta noite.
Sinto meu corpo ferver, minhas mãos estão ficando vermelhas e meus lábios estão ardendo como se eu acabará de espremer uma pimenta neles.
- Sel! - Grito e corro para o banheiro.
No momento em que me olho no espelho meus olhos estão ligeiramente vermelhos e minha pele esta ficando mais branca que o normal, das minhas costas sai uma dor insuportável que me faz estremecer.
Assusto ao virar e ver que em minhas costas crescem um tipo de asas mas ainda estão pequenas. Então aperto meus olhos.
- Meu Deus isso não pode ser real! - E quando abro, aquilo tudo sumiu e eu estou apenas normal. Fico apavorada, não sei se isso é real, mas não estou mas animada e sim assustada.
- Está tudo bem? - Sel pergunta ao entrar no banheiro.
- Sim, eu apenas me senti mal. - Falo passando a mão na barriga para disfarçar.
Volto para a quadra e fico a tarde inteira treinando para a noite. Ao fim falo com Sel e a levo para a casa, ela está cansada e eu também, vou um dia de muito ensaio, mas vamos ter que voltar para escola para o jogo.
***********************************
Oioi.
Atualizei agora a noite mas já tenho mais dois esperando...
Preciso que leiam minhas duas fics novas... Elas são Larry, antes de começarem, dêem uma olhada na sinopse para que possam entender.
Obrigada por tudo, my cupcakes!
All The Love. Gless. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) The Nights Of The Dark Angel
Mystery / ThrillerLonge dele, uma garota normal e comum. Perto dele uma garota amaldiçoada e condenada a viver o resto de sua vida ao seu lado, apenas hipnotizada. " Não vou te machucar! Bom... Ainda não. " -Harry Styles.