Acordo de manhã, estranhando o quarto pois sei que não é meu, as roupas ainda estão em meu corpo, eu ainda estou de sapato, apenas me deitaram nessa cama. Mas quem será que foi?
Me levanto da cama e vou andando pra saber de quem é o quarto então o primeiro pensamento que vem em minha cabeça é Harry, mas aquele quarto não é dele, e o bairro também não é o da casa dele. Então vou até o criado mudo e vejo um porta-retrado deitado e assusto com com quem está na foto, ele era a última pessoa que passaria pela minha cabeça e porque será que ele me trouxe pra cá e não pra minha casa.
- Oi? - Alguém abre a porta e vejo a pessoa entrar.
- Professor? - Pergunto incrédula
- Sim, eu! Porque a surpresa? - Ele pergunta entrando no quarto rindo e traca a porta.
- Mas... Porque? Como? Não fizemos? - Aponto pra cama e pra ele.
- Não, relaxa, eu só achei que uma menina como você aquela hora da noite não estaria segura, então você desmaiou e eu te trouxe pra cá, mas não se preocupe, daqui mais um tempo Selena está vindo te buscar. - Ele fala arrumando a cama.
- Mas porque não me levou para a minha casa, professor? - Pergunto cruzando os braços.
- Por favor, não me chama de professor em minha casa, me chame apenas de Calvin. E você está louca? Se eu aparecesse com você desmaiada as 03:00 AM seu pai ia pensar o que?! - Ele fala e então começo a rir, realmente meu pai iria surtar.
- Eu vou tomar um banho, onde fica o banheiro? - Pergunto.
- No fim do corredor. - Ele fala abrindo a porta.
...
Depois de esperar muito tempo, Selena finalmente chega, me despeço do professor e o agradeço.
Chego em casa super cansada, tomo banho e deito um pouco pra esquecer tudo, nem bebi como posso ter desmaiado? Será que Harry ainda está por perto ou realmente se esqueceu?
Coloco meus fones de ouvido e aleatoriamente toca cry baby, acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) The Nights Of The Dark Angel
Mystery / ThrillerLonge dele, uma garota normal e comum. Perto dele uma garota amaldiçoada e condenada a viver o resto de sua vida ao seu lado, apenas hipnotizada. " Não vou te machucar! Bom... Ainda não. " -Harry Styles.