Nós já estamos totalmente despidos e molhados, Harry está descendo seus beijos para os meus seios. O que está acontecendo comigo? Porque não estou fazendo nada?
Sinto ele colocar uma das mãos no meio das minhas pernas e com um dedo acariciar lentamente meu clitóris, me arracando um gemido baixo.- Tente se defender, agora! - Ele sussura em meu ouvido, enquanto rasga toda minha pureza com seu membro, tampando minha boca para que eu não grite.
Olho para ele assustada e sinto uma dor imensa no meio das minhas pernas.- Harry, por favor! - Falo entre um gemido de dor e quando paro para olhar pra baixo, vejo um líquido vermelho sair, enquanto ele continua os movimentos lentos dentro de mim.
- Shh, a dor já vai acabar. - Ele sussurra olhando para mim, enquanto eu apenas me apoio nas paredes.
Sinto o sangue ser estancado e a dor me deixar sentir prazer, começo a ajudá-lo nos movimentos e aceleramos tudo.
Começo a gemer com prazer, Harry sorri malicioso e tampa minha boca.- Cala a boca, menina! Quer que seu pai escute? - Ele acelera mais as estocadas tocando algumas vezes no meu ponto de prazer.
Me vira de costa, me pressiona contra a parede, retirando de mim um gemido rouco, enfia seu membro por trás, a essa altura já perdi todo o meu senso de pudor e estou transando pra valer com um cara que não é normal.
Ele não parece ser humano, porque o tamanho do material não é normal...Ele me pressiona mais contra a parede e aumenta a velocidade e eu não aguento mais e tenho um orgasmo. E isso ele também enfraquecer atrás de mim e retirar seu membro de mim e se joga para a trás.
- Meu Deus! - sussurro me jogando no chão.
- Está cansada? - Ele se senta ao meu lado.
- Muito. Se eu não tivesse o conhecido isso não teria acontecido... Se à alguns erros atrás o professor não tivesse feito essas duplas, eu estaria longe de você agora! - Exclamo, dando um soco no chão, espirrando água em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) The Nights Of The Dark Angel
Mystery / ThrillerLonge dele, uma garota normal e comum. Perto dele uma garota amaldiçoada e condenada a viver o resto de sua vida ao seu lado, apenas hipnotizada. " Não vou te machucar! Bom... Ainda não. " -Harry Styles.