I guess I liked that

273 31 6
                                    

Estão todos olhando pra nós, porque? É como se eu estivesse fazendo alguma coisa errada.

- Não se preocupa, você não está fazendo nada de errado! - Harry sussurrou de lado pra mim. O que? Como é que ele sabe?

- Eu escutei seu pensamento. - Sorri disfarçando, ainda sussurrando.

- Além de ser um monstro, ainda escuta meus pensamentos. Aaah, minha privacidade voou de vez. - Reclamo olhando para um chão, então me surpreendo ao ser puxada para um beijo no meio de todo mundo. Mesmo que Harry seja estranho, calado, doido, um monstro, ele não deixa de ser um dos garotos mais bonitos da escola.

- Oh, meu Deus, Harry! - Falo ao final do beijo. E naquele momento nós pareciamos duas crianças dando seu primeiro beijo.

- Isso é pra você não se preocupar com o que os outros dizem, meu amor - Ele diz segurando em meu rosto com um sorriso doce e tímido em seus lábios.
Nós estamos tão concetrados nesse momento que esquecemos os outros.

- Muito bem, senhor Styles. Pegando a parceira de trabalho, isso é mal. - Ouço uma voz vindo em nossa direção, é Louis ele está batendo palma e rindo.

- Cala a boca, Lou! Ela é minha namorada. - Harry diz e um silêncio se faz...
Até parece que nunca viram uma nerd namorar um estranho, é super normal, ainda mais quando o estranho é um demônio.

- Vamos pra sala, depois da aula podemos discutir, meninos. - Liam diz tirando todos do silêncio.

...

Depois da aula, sinto um desconforto imenso em mim, e não consigo ficar quieta.

- O que foi, Tay? - Liam Pergunta confuso. Eu realmente não sei o que se trata, meu corpo parece estar tão estranho.

- Eu sei o que você tem, quer ir embora. Eu tenho que ir embora. - Harry susurra no meu ouvido com uma expressão em seu rosto familiar, ele está como da primeira vez que se transformou em minha frente, só que sem os olhos preto, a pele branca e asas. Será que ele vai...

- Não, Claro que não vou! Aqui não! - Ele sussurra mais uma vez em meu ouvido.

- Vamos embora, então, Harry! - Falo e ele pega a minha mão me levando até seu carro.

- Eu queria que meu dia com você hoje, fosse especial, mas... - Harry fala decepcionado olhando pra estrada.

- E foi, você me fez feliz. E eu acho que gostei disso. - Falo olhando para ele.
Como ele consegue ser tão bonito, e a mesmo tempo tão medonho? Porque tinha que ser assim?

(HIATUS) The Nights Of The Dark AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora