The rest of the world was black and white...

334 37 7
                                    

Começamos a fazer o trabalho agora à pouco e eu já não me sinto tão nervosa como mais cedo, estamos conversando com se já fossemos amigos por vários anos, só que não tão intimos. E o melhor de tudo isso, é que ele não é como os outros, que deixam a parceira do trabalho fazer tudo.

- Então você faz isso aqui e está terminado o nosso trabalho... Ai meu Deus! - Ele disse olhando em seu relógio, com uma expressão preocupada em seu rosto.

- O que aconteceu? - pergunto pegando em seu braço.

- Já está tarde! - Ele fala olhando para a minha mãe, rapidamente removo e vejo um sorriso se abrir com covinhas lindas.

- É... Desculpa!- Falo disfarçando.

- Não, tudo bem - Ele se aproxima do meu rosto e mais minha visão escurece.

...

Me assusto com meu pai me acordando...

- Filha, por que está dormindo aqui no sofá? - ele pergunta sentado ao meu lado.

- Eu... Eu não sei. Onde ele está? Desde que horas estou dormindo? Que horas ele foi? - Me levanto em um desespero que nem eu sei o porque.

- Calma! Está falando do menino? Ele falou que você dormiu e depois foi embora. - Ele disse tentando me acalmar.

- Ah, Ok. Eu vou subir, tomar um banho e vou dormir - Falo me levantando do sofá.

Vou para escada, e quando piso no primeiro degral sinto um frio dentro de mim, entro no meu quarto, tomo banho e deito em minha cama, me viro para a esquerda, mas não me sinto confortável, e quando viro novamente para a direita, eu não sei descrever, mas parece um monstro preto que chega cada vez mais perto...

Fecho meus olhos com força e quando eu os abro, ele some! Não consigo mais dormir, então desço para a frente de casa, já está deserta a rua, cruzo os meus braços e me encolho com frio.
Sinto um vento forte por trás dos meus cabelos e uma respiração forte em meus ouvidos. Viro para trás e vejo Harry em minha frente, e fico paralizada de medo.
Meu olhos ficam arregalados, sinto um arrepio medonho passar por todo meu corpo.

- O-o que está fazendo aqui? C-como chegou aqui? Eu não ti vi nem... - Falo nervosa e com medo,sou interrompida pela mão de Harry em minha boca.

- Calma... - Ele fala bem baixo olhando nos meus olhos, e quando penso que vamos nos beijar, eu apago novamente.

...

- Onde estamos? Pra onde vamos? - Pegunto acordando dentro do carro dele, no banco do passageiro, meio nervosa, com as mãos congelando e me sentindo fraca.

- Eu não sei o que deu em mim. - Ele disse balançando a cabeça em sinal de negação.

- Como assim? Do que está falando? - Falo confusa, me desesperando e ficando cada vez mais nervosa.

- Eu sou... Você não vai entender - Ele disse. Então pego um susto quando ele freia do nada no meio de uma rua deserta e me beija. Fico de olhos arregalados durante esse rápido beijo, pisco rapidamente e vejo tudo em volta ficar em preto e branco, apenas nós dentro deste carro estamos com cores vivas e brilhantes.

- O que fez? Porque está tudo assim? - Falo me soltando dele e olhando pela janela.

- Venha! - Ele me puxa pra fora do carro, me levando para o meio de uma pequena floresta que está a nossa frente.

- Por que me trouxe pra cá? - Pergunto à ele já dentro da floresta. Ele se aproxima de mim.

- Já ouviu falar em anjos? - Ele pergunta se afastando de mim, essa é a minha grande chance de correr, mas parece que o meu pé não se move, como se eu estivesse grudada ao chão.

- Já! - Falo tremula e nervosa.

- E Anjos da escuridão? - Ele muda sua feição, primeiro seus olhos vão ficando negros e no meio deles há apenas um pingo branco. Sua pele vai ficando cada vez mais clara e de suas costas saem asas enormes...

Eu não penso duas vezes em gritar, mas minhas ações continuam paralizadas, é como se ele tivesse me enfeitiçado ou coisa do tipo.


(HIATUS) The Nights Of The Dark AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora