Depois da aula...
- Tchau, Hazz! - Falo dando um selinho em sua boca mas ele não corresponde e faz uma cara confusa.
- Como assim, Tchau, Hazz? - Ele pergunta me segurando.
- Aah, eu esqueci de te falar, eu vim de carro de casa. - Falo olhando pra ele rindo.
- E daí? Posso ir no meu carro olhando você! - Ele fala e eu apenas o olho com um sorriso feliz.
Entro no carro, ligo o mesmo e olho para Harry que está com o carro ligadoao lado do meu! Então dou partida e vejo Harry vir devagar atrás de mim.
...
Chego na frente da minha casa e desço do meu carro e vejo Harry passar direto. O que será que aconteceu? Pensei que ele quisesse parar aqui em casa pra aproveitarmos que papai não está. Mas derrepente meu celular toca.
- Taylor? - Uma voz feminina fala do outro lado da linha. Quem será? O número é desconhecido e a voz não soa familiar.
- Sim, é ela. Quem fala? - Pergunto abrindo a porta de casa e entrando sem preocupação nenhuma com que está do outro lado da linha. Mas essa voz não mostra ser simpática...
- Você ainda não precisa saber! Fiquei sabendo que você não é uma liberta e que o seu destino é longe do meu Harold - Essa voz soa tão ameaçadora que me faz deixar uma lágrima cair ao chão mas mantenho a cabeça erguida e rebato.
- Eu posso até não ser uma liberta, mas dependendo do nosso destino, Harry e eu estaremos juntos pra sempre. Boa noite! - acalmo a voz e desligo. Eu realmente só queria saber quem é na outra linha.
Ligo pra Harry nervosa e acho que ele já sabe o que acabei de passar.- Tay? O que aconteceu? Porque está nervosa? - Ele pergunta tão rapido que mal consigo entender.
- Eu... Vem aqui Harry, eu estou em choque. - Falo me jogando de joelhos no chão e deixando as lágrimas cairem em meu rosto...
************************************
Oioi, é eu sei! Eu atrasei outra vez o capítulo! Me perdoem, estou em semana de provas...
Quem será essa pessoa tão medonha? E o que será do casal Haylor?
Até eu tô curiosa, porque é cada idéia que vem na minha cabeça que meu Deus! 😂
Votem, comentem! Obrigada pela ajuda. All The Love. Gless. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) The Nights Of The Dark Angel
Mystery / ThrillerLonge dele, uma garota normal e comum. Perto dele uma garota amaldiçoada e condenada a viver o resto de sua vida ao seu lado, apenas hipnotizada. " Não vou te machucar! Bom... Ainda não. " -Harry Styles.