- E o que exatamente você quer fazer comigo, me fazendo subir essas escadas? - Pergunto já sabendo a resposta.
- O que você quiser... - Ele vira pra mim e me agarra em um Abraço bom e quente...
Entramos em seu quarto, e eu vejo um porta-retrato com uma foto dele bem pequeno, pego-o em minhas mãos e tento observá-lo melhor, mas Harry não deixa.
- O que quer com isso? - Ele pergunta tirando de minha mão e jogando dentro do guarda-roupa preto, aliás, tudo nesse quarto é preto...
- Eu posso? - Ele pergunta jogando meu cabelo para o lado e beijando meu pescoço por trás.
- Sim, pode... - Arrepio com o jesto e jogo minha cabeça para o lado direito.
Ele pega em minha cintura e junta nossos corpos, e eu já consigo sentir o volume da sua calça jeans encostando em minha bunda.- Deita em minha cama. - Ele me vira segurando em minha cintura me deitando delicadamente em sua cama.
- Nem parece um um anjo da escuridão que quer me ferir e me matar... - Brinco.
- Eu não vou te ferir... Ainda não! - Ele sussurra no escuro daquele quarto.
Sinto unhas grandes deslizarem por cima da minha blusa.
Harry passa sua mão fria por dentro da minha camiseta preta me arrancando um suspiro.- Quer que eu comece por cima ou por baixo? - Ele pergunta e sinceramente eu não tenho resposta pra isso.
Sinto que ele escutou isso, por que ele está tirando minha calça, safado, ele quer começar pelo meu ponto mais fraco!
Estou só de calcinha e Harry continua acariciando meu corpo devagar, mais uma vez ele sobe suas mãos para dentro da minha blusa, só que dessa vez é para tirá-la, enquanto isso meus movimentos estão congelados...- Vem pra mim! - Ele sussura enquanto desce sua boca para minha intimidade molhada e latejante, me puxa com força me fazendo soltar um gemido um tanto alto.
Vejo Harry chegar no meio de minhas pernas.
- O que vai fazer? - Mostro em meu rosto um sorriso safado.
Harry mostra sua mão pra mim, e por um momento não consigo acreditar no que vejo, as unhas de Harry estão crescendo rapidamente em minha frente.
Até que elas rasgam minha calcinha.- Harry? - Grito sem acreditar no que acabará de acontecer.
- O quê? - Ele me olha com um sorriso sapeca em seu rosto.
- Você rasgou minha calcinha, como vou pra casa? - Pergunto sentindo minhas bochechas ficarem rosadas.
- Vai sem calcinha, ora... - Ele sorri quase em um gargalho.
E rapidamente para, voltando sua atenção para o meio das minhas pernas.
Começa a fazer movimentos com seu dedo em meu clitóris.- Aaaawn, Harry, mais rápido, por favor! - Grito em um gemido. E sinto seus dedos acelerarem o movimento em minha intimidade, me excitando cada vez mais.
Harry penetra um dedo em minha entrada.- Oh, Harry, afunda esse dedo, agora! - Aperto as cobertas e sinto meu corpo paralizar enquanto ele começa os movimentos.
- Eu estou cansado de mexer só os meus dedos, quero mexer todo o meu corpo! - meu corpo é puxado para o colar com o de Harry e ele me penetra com toda sua força e começa os movimentos mais rápidos que já vi, sem dúvidas amanhã meu corpo vai estar destruído!
- Aaaaaaawn, minha vadia, só minha! - Ele geme alto junto comigo e isso ecoa por todo o quarto.
- Ooh, Harry, me fode assim! Quero você todinho dentro de mim! - Eu não consigo conter minha vontade de gritar...
O jeito que Harry olha pra mim, enquanto se movimenta, é tão excitante, seus olhos castanhos e seu cabelo caido em seu rosto são uma tentação pra mim.
- Aaah, Hazz... Eu vou... Eu vou... - Antes que eu termine gozo em seu membro.
- Bem na hora, sua puta! - Ele diz jorrando um jato de esperma em minha barriga e o nosso grito sai tão alto que os vizinhos de Harry devem estar pensando que isso é algum assalto...
Começamos a nos beijar e antes que o beijo acabe, a porta se abre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) The Nights Of The Dark Angel
Mystery / ThrillerLonge dele, uma garota normal e comum. Perto dele uma garota amaldiçoada e condenada a viver o resto de sua vida ao seu lado, apenas hipnotizada. " Não vou te machucar! Bom... Ainda não. " -Harry Styles.