Are we out of the woods yet?

318 31 8
                                    

Já está de manhã e eu ainda estou deitada nessa cama de hospital, não dorme a noite inteira pensando em como vou encarar Harry... Afinal, ele é um monstro e só eu sei disso! Eu devia er acreditado na Sel...

...

Voltando pra casa.

- Perdeu um dia de aula. - Meu pai abaixa a cabeça, faz sinal de negação com a cabeça e sua feição mostra que ele está muito desapontado, mas eu não tive culpa, e como eu já disse, eu não cai da escada!

- Desculpa, mas eu não tive culpa - Falo olhando no espelho, tentando ver os pontos.

- Ok. O que passou, passou! Temos que pensar no que comer, agora. Porque eu estou faminto - Meu pai fala me fazendo rir.

Chegamos em casa...

Entro no meu quarto e me jogo na cama, sentindo minha cabeça doer.

- Ai. - Suspiro baixo.

- O que foi? - Vejo meu pai abrir a porta, preocupado.

- Não foi nada! Eu só estou cansada... - Falo fechando meus olhos suspirando forte.

- Quer saber, durma e mais tarde quanfo você acordar, você come, eu preparo uma comida, deixo tudo pronto, e quando você estiver bem você desce pra comer - Meu pai fala sentando ao meu lado na cama.

- É tudo que eu preciso - Falo revirando os meus olhos.

- Se precisar de mim, vou está lá em baixo. - Ele fala saindo para que eu me troque.

Vou tomar banho...

Tiro minha roupa e ligo chuveiro. Relaxo ao sentir a água quente cair em meu corpo.
Fecho os meus olhos, jogando minha cabeça pra trás, passando as mãos em meu cabelo.
Abro meus olhos e levo um susto enorme. Harry está em minha frente, me olhando.

- Aaaaaaaah - Grito.

- Não grita! - Ele tampa minha boca, se molhando. Então sem que eu espere alguma coisa, ele me beija tão apaixonadamente que perco todo o meu medo e a minha vergonha por estar nua em seus braços. Mas tudo isso acaba quando escuto alguém bater na porta.

- Filha, está bem? porque gritou? - Meu pai pergunta. Olho pra Harry tentando não ser mandada por seus olhos, mas sinto sua boca dizer o que devo fazer.

- Nada, eu só vi uma barata, mas já matei ela. - Disse olhando confusa para Harry, que me olha com um olhar sério e malicioso.
Escuto a porta do meu quarto bater e Harry volta a me beija. Paro de beijar ele e fico olhando séria para seus olhos castanhos claros.

- O que estamos fazendo? - Pergunto empurrando ele de cima de mim.

- O que eu quero, porque agora você faz o que eu quero. - Ele diz me puxando pra cima dele e não consigo me soltar do seu beijo, eu não sei explicar o motivo.

Então eu começo a tirar suas roupas pretas com alguns rasgados e cheias de terra. E ele continua beijando cada canto do meu pescoço, será que eu estou segura e fora de perigo? Ou eu estou enlouquecendo por está ao lado dele?



(HIATUS) The Nights Of The Dark AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora