Forcing laughter, faking smiles

143 22 12
                                    

- Você pode fazer o que quiser comigo, mas não encostará um dedo nela. - Ele me puxa do chão e me põe em pé. Ela o olha nos olhos e ele tenta evitar. Por impulso, seguro sua mão e ele a agarra mais forte.

- O que vai fazer, Harry? Você não pode. - Os olhos dela estão ficando vermelhoa como ficaram os meus, mas suas asas não são brancas, veias pretas saltam de sua pele, como se fossem estourar.

- Meu Deus! - Coloco uma mão em minha boca de tão espantada que fico.

- Não vou fazer nada. - Diz Harry de modo frágil, em seguida soltando minha mão.

- O que está fazendo com ele! - Grito olhando para ela, que insiste em mostrar um sorrizinho sarcástico.

- Nada, ele apenas não gosta mais de você. - Ela diz olhando para Harry.
Eu o olho nos olhos e vejo que Harry tenta abrir um sorriso medonho mas seu olhar frágil e triste insiste em parecer. Eu sei que ele está hipnotizado por ela mas não posso fazer nada, não sei o que fazer.

- Harry? - Pego em seu braço e o sacudo devagar mas ele ignora minha mão e joga ela para o lado. Meu olhos se enchem de lágrimas ao ver ele me olhando sem nenhuma expressão em seu rosto.

- Harry, me beije. - Ela fala de modo exigente e Harry caminha lentamente para ela, mas eu interrompo.

- Não! - Me meto na frente de Harry e tento impedir que ele siga adiante.

Mas ela me segura pelo pescoço e me levanta, me deixando sem fôlego. Minhas maos estão esquentando novamente e meus olhos também.

- O quê? - Ela me olha confusa e solta-me que caio no chão tossindo sem parar.

- Harry, mate-a! - Ela fala virando de costas. Harry me pega do chão e passa lentamente uma faca pelo meu pescoço. Sinto a faca afundar e logo depois fico molhada de sangue e caio ao chão desmaiando. A ultima coisa que vejo são oa olhos de Harry cheioa de lágrimas me encararem enquanto apago devagar.

(HIATUS) The Nights Of The Dark AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora