Capítulo 16

217 36 11
                                    

Olha quem está de volta depois de tanto tempo!!! Gente, eu e a pedimos mil desculpas pela demora, é que ela estava com bloqueio de criatividade, mas agora estamos de volta. Agradeço muito pelas visualizações, votos e comentários. vocês são demais!!! Boa leitura!

***

Eu estava em um campo cheio de flores, pude ver uma silhueta se aproximando cada vez mais, mas não podia identificar seu rosto. Era como se eu estivesse fora do meu corpo assistindo o que estava acontecendo. Lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu murmurava frases como "Nós não podemos" ou "Pare de aparecer em minha vida".

A silhueta continuava se aproximando, mas seu rosto ainda era um mistério... Logo ouvi um barulho vindo dá direção oposta. Quando olhei, pude ver uma leoa e um tigre andando lado a lado, então ouvi uma voz estranha dizendo "Se até eles podem ficar juntos, nós também podemos".

Acordei com um pulo e minha respiração estava pesada.

- Está tudo bem? -Syd perguntou com a voz sonolenta.

- Foi só um pesadelo, estou bem. -respondi me virando para a parede e tentando me lembrar de todos os detalhes do sonho.

Acabei ficando o resto da madrugada acordada pensando naquele sonho estranho. Não achei sentido em nada que aconteceu naquele sonho... Bom, foi só um sonho estranho, não devo dar tanta importância para algo tão pequeno.

Na manhã seguinte, eu realmente não estava disposta a ir para a aula, mas infelizmente eu era obrigada. Tomei um banho rápido e liberei o banheiro para Syd.

- Vai me esperar para almoçar? -ouvi ela gritar do banheiro.

- Não, hoje vou almoçar com meus amigos. -respondi arrancando uma folha de um dos cadernos e pegando uma caneta.

- Que amigos? -perguntou com uma voz claramente irritada.

- Os meus novos amigos...eu conheci eles no quartinho! -gritei de volta.

- Sua boboca, isso é mentira! -ela gritou rindo escandalosamente, não pude segurar e ri de volta.

- Que tipo de pessoa usa a palavra boboca?

- Me desculpe, não quis soar rude.

- Sydney, você já conviveu tempo o suficiente comigo para saber que isso não chega nem perto de ser algo rude.

- É, você tem razão... O mais engraçado é que eu te xinguei e você deu risada.

- Prefere que eu faça alguma outra coisa? -perguntei tendo um ideia interessante

- Não, essa reação foi perfeita.

Eu parei de respondê-la e fiquei em total silêncio. Fui até meu armário e peguei o tubo de talco, fui até as coisas dá Syd, peguei o secador de cabelos dela e despejei todo o talco lá dentro. Guardei o tubo de volta e me joguei na minha cama fingindo que nada tinha acontecido. A loira saiu do banheiro enrolada na toalha.

Unbreakable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora