Voltei para o quarto e ignorei todos os comentários que a Sydney fazia e me deitei na cama. Virei de costas para Sydney e sussurrei um boa noite. Foi como apertar um botão para que ela parasse de falar.
- Boa noite Savi -ouvi ela sussurrar de volta.
Me aconcheguei na cama e fechei os olhos. Momentos depois, tive um sonho.
Joshua estava na minha frente, segurando meu pulso com força. Nós dois estávamos usando roupas estranhas, roupas antigas, aqueles vestidos gigantes ridículos.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, EU TE AMO VOCÊ SABE DISSO! -Joshua gritava enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.
- Joshua, já chega! Me solta, está me machucando... Nós não podemos ficar juntos, eles vão matar a gente. -falei tranquila, tentando acalmá-lo.
- Você não pode me deixar, você não pode se casar com ele! -sua voz saiu áspera e rouca.
Ele colocou uma mão em cada lado do meu rosto e se aproximou, fazendo com que nossas testas se tocassem.
- Não me peça isso, Joshua, você sabe que eu não posso... Eu tenho que fazer isso, eu estou prometida.
- Você não pode me deixar, Savannah. -ele apertava ainda mais meu pulso. - Você não pode fazer com que eu desafie tudo em que acredito e aquele que eu sirvo para nós ficarmos juntos.
- Joshua, você está me machucando, por favor, pára!
Eu não estava falando do pulso, Joshua não os apertava mais. Eu estava falando do meu coração, ele estava o machucando, agindo como se eu não sentisse o mesmo que ele.
- Não me deixe, eu te amo, Savannah. -ele disse se aproximando cada vez mais.
Antes que nossos lábios se tocassem, abri meus olhos assustada.
Por que esses sonhos estranhos com Joshua continuam surgindo no meu subconsciente?
Olhei para a cama da Syd e vi que ela ainda dormia. Quando olhei para a janela, percebi que ainda estava escuro... Ainda eram 4:30 da manhã.
Fechei meus olhos e tentei dormir com todas as formas possíveis, mas o sono não voltou.
Me levantei e fui para o banheiro. Entrei de baixo do chuveiro e deixei aquela água quente quase queimar minha pele. A preguiça e o frio não permitiram que eu tomasse coragem de lavar meu cabelo, embora ele estivesse sujo.
Continuei de baixo da água por muito tempo, aquilo fazia com que eu relaxasse. Não sei por quanto tempo fiquei no chuveiro, mas, quando sai com a toalha em volta do corpo, encontrei Syd sentada em sua cama conversando com Isaac, que também estava sentado na cama dela.
- Bom dia... Eu ia chamar os seguranças, achei que tinha morrido lá dentro.
- Por que não me avisou que seu namorado viria? Eu poderia ter vestido algo mais adequado.
- Bom dia Savi, acabei de cruzar com a Stacey no corredor...-ele falou sorrindo e mandando um joinha enquanto gargalhava.
- Eu sei, foi um bom trabalho. -respondi rindo e voltando para o banheiro com minha roupa em mãos para me trocar.
Me vesti rapidamente e sai do banheiro. O loirinho Isaac ainda estava ali, os dois conversavam animadamente de algo que eu não entendia.
- Você vai assim para a aula? -Syd perguntou olhando para meu pijama de coala.
- Não vou para a aula, Syd, eles acham que estou no buraco, de qualquer jeito não vão sentir minha falta.
- Mas nós queremos que você vá. -ela falou fazendo um bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable Heart
Novela JuvenilApós um incidente com um policial, Savannah, uma garota de personalidade forte, vai parar em um reformatório. Lá, ela conhece a ingênua Sydney, o divertido Isaac, o bad-boy Ethan e a esnobe Stacey. Entretanto, quando ela conhece o misterioso Joshua...