O guarda Stephan me algemou com um sorriso no rosto.
- Você vai me levar para ver o Sr. Rechonchudo? -perguntei enquanto ele me levantava e começava a me empurrar para fora do refeitório.
- Vou te levar para o diretor. -respondeu com uma voz de cansado.
- Eu te aborreço?
- Mais do que imagina.
- Vão levar aquele idiota para o quartinho também? -perguntei sem muito interesse.
- Pelo que eu vi, você estava pedindo para ser agredida. -ele falou dando uma risadinha .
- Bom... não foi bem assim, mas quem liga... A comida dessa vez pode ser lasanha?
- Você é muito irritante, dá pra parar de agir como se não se importasse com nada? -ele falou bufando.
Parei de andar na hora e por um segundo demonstrei estar surpresa e confusa.
- Eu não me importo com nada, nada nessa vida vale tanto esforço. -falei voltando a andar e colocando de volta a máscara do foda-se.
Stephan não me respondeu mais e não conversamos até chegar na sala do diretor. Quando chegamos, ele simplesmente abriu minhas algemas e me empurrou para dentro.
- Srta. Turner andou causando problemas de novo? -o sr. Rechonchudo perguntou sem olhar para mim.
- Imagina sr. Rechonchudo... você deve saber que eu sou um anjo né? -respondi me jogando de qualquer jeito na cadeira.
- Eu não te disse para sentar.
- É que eu já sou de casa sabe, nem espero mais seu convite.
Antes que ele pudesse me responder, ouvi uma voz enjoada vindo da porta.
- Eu vou dar uma lição nessa garota! Ela humilhou meu namorado!
- Srta. Wright, se você não sair por bem terei que te tirar daqui à força.
- E aí Stacey? Há quanto tempo hein?! -gritei lá de dentro.
- Ela está me testando, eu vou acabar com ela! -ouvi ela reclamando e, à cada palavra, sua voz ficava mais distante.
- Bom... não temos mais nada o que falar, mais uma semana no porão. -o Rechonchudo falou olhando para mim
- Você nem me ofereceu um cafézinho, seu mal-educado! -falei me levantando e indo até a porta. -Não precisa me algemar, Stephan, eu sei o caminho.
Por algum motivo estranho, ele realmente não me algemou, só começou a me empurrar para fora do prédio. Ele foi abrindo todas aquelas portas e eu só me perguntava para que tantas portas.
Quando chegamos na mesma cela, ele só a abriu e ficou esperando eu entrar.
- Até daqui uma semana, sr. Zelador.
- Você tem o costume de dar apelido para as pessoas?
- Tenho e não reclame ou eu encontro um pior.
Terminei de falar e entrei na cela e, logo depois, ela foi fechada. Em seguida, senti um corpo atrás de mim
- Nossa... você realmente não demorou nada, isso tudo é saudade? -ouvi aquela voz familiar.
- Nem tente mudar de assunto. -me virei, olhando para Joshua. - Você vai me contar o seu segredo.
SYDNEY
Depois da Savi cuspir na cara do Ethan e testar a coragem dele, que, na verdade, é meio inexistente, ela foi levada pelo Stephan e provavelmente iria para o porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable Heart
Roman pour AdolescentsApós um incidente com um policial, Savannah, uma garota de personalidade forte, vai parar em um reformatório. Lá, ela conhece a ingênua Sydney, o divertido Isaac, o bad-boy Ethan e a esnobe Stacey. Entretanto, quando ela conhece o misterioso Joshua...