Capítulo 24

129 22 6
                                    

Me levantei rapidamente quando ouvi aquela voz. Quando fiz isso, os olhos azuis dessa pessoa me encaravam intensamente.

- Me responde, Savannah, o que você estava fazendo aqui?

- Eu não tenho que dar satisfações da minha vida pra você, Clark.

Tentei fugir dele, mas Ethan ficou na minha frente. Revirei os olhos e coloquei a mão na cintura. Eu estava me segurando pra não dar na cara dele.

- Eu adoro quando você faz isso. -ele disse exibindo um sorriso idiota.

- Isso o quê?

- Banca a durona.

- Oh então você acha que eu estou atuando, Clark? Acha que eu sou uma garota meiguinha e bobinha como a Sydney que adora te sacanear?

- Acho.

- Vai se fuder!

Antes que eu pudesse fugir de novo, Ethan segurou em um meu braço e sussurrou em meu ouvido.

- Eu soube que alguém do reformatório te beijou. -senti um arrepio e ele perguntou. - Ele beija bem?

- Foi você, não foi? -empurrei ele. - Seu desgraçado!

- Ah qualé, Savannah?! Vai me dizer que você não gostou?

Fiquei sem palavras por causa dessa pergunta. Não foi o melhor beijo da minha vida, mas até que o Clark beija bem...

- Eu odiei! -gritei, escondendo a verdade. - Foi o pior beijo da minha vida! Você beija muito mal, tem bafo e... e... Argh!

- Calma, gatinha, não precisa se estressar. -ele sorriu novamente. - E não precisa mentir também.

- Eu não tô mentindo, Clark... saia da minha frente!

Ele finalmente saiu da minha frente e fui embora. Quando eu estava um pouco longe, Ethan gritou.

- Se quer saber, você beija muito bem!

Sem me virar, levantei o dedo do meio e continuei andando em direção ao meu quarto. Eu até me esqueci do Joshua... Aff aquele idiota do Ethan me desconcentrou. E o que foi aquilo que ele disse? Que eu beijava muito bem? Tá certo que eu não ligo pra opinião dele, mas... por dentro senti uma pontinha de felicidade.

- Ai Savannah, você detesta esse cara! - gritei pra mim mesma, mas percebi que eu estava perto de algumas pessoas no jardim e elas estavam me olhando. - Estão olhando o quê?! Perderam alguma coisa?!

Elas pararam de me olhar e eu entrei no prédio onde ficava meu quarto. Passei pelos corredores, entrei no quarto e encontrei Sydney roendo as unhas. Ao me ver, ela se levantou e exclamou.

- Onde você estava?

- Por aí. -respondi sem muita importância.

- Por aí? Savannah, você ficou maluca depois que viu uma ficha, saiu correndo da sala dos arquivos e sumiu por uma hora!

Olhei para Syd e percebi que ela estava muito nervosa. Não é pra menos já que o professor confiou nela pra ir na sala dos arquivos. Tirei meus sapatos e deitei na cama.

- Sydney, não precisa ficar estressada, OK? Eu tô aqui, não tô?

- Onde tá a ficha?

Estreitei o olhar e pensei 'F-U-D-E-U!'. A ficha estava com o Joshua e o desgraçado desapareceu misteriosamente como sempre. Engoli em seco e falei.

- Bem, Sydney... Digamos que eu... eu perdi a ficha...

- Você o quê?! -ela exclamou e pôs as mãos no cabelo. - Puta que pariu, fudeu!

Unbreakable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora