Último Capítulo

51 12 5
                                    

- Ethan...

Me afastei da porta e logo ouvi algo duro batendo contra a porta. Quando a porta finalmente cedeu, eu tentei correr até o Ethan, mas Joshua me impediu. Ele me puxou violentamente e me imobilizou em um mata leão.

- Solta ela agora, Joshua!

Os olhos do Ethan estavam faiscando de raiva.

- Você não tem direito nenhum sobre ela! Nós nos amamos e vamos morrer juntos, aqui e agora. -Joshua respondeu apertando mais o meu pescoço, eu estava começando a perder as forças.

- A Savannah é minha, ela me ama e eu a amo, você não vai fazer nada com ela... A Savannah me escolheu Joshua, acabou!... -a voz do Ethan começava a ficar cada vez mais distante.

- Isso é o que você acha... Só acaba quando eu disser que acabou.

A última coisa que eu vi foi Ethan partindo para cima do Joshua. Senti meu corpo batendo no chão e depois eu apaguei....

ETHAN ON

Dava para perceber que Savannah estava quase inconsciente nos braços de Joshua e isso estava me deixando cada vez com mais raiva.

Eu corri em sua direção e ele largou o corpo inconsciente da Savi no chão. Tentei dar um soco nele, mas Joshua desviou com facilidade e chutou meu estômago.

A adrenalina no meu corpo não permitiu que eu sentisse dor na hora, ameacei dar um soco nele e, quando ele desviou chutei seu joelho, caiu ajoelhado. Aproveitei o momento e dei um chute no seu peito, Joshua caiu deitado e com falta de ar.

Corri até onde estava o corpo da Savannah, ela continuava desacordada. Quando eu ia pegá-la no colo, senti algo batendo nas minhas costas, era Joshua novamente. A cadeira que ele usou para me atacar se quebrou em vários pedaços, eu desviei de outro ataque e peguei a perna da cadeira.

Quando ele se jogou na minha direção para me atacar, eu desviei e bati a madeira em sua cabeça  Joshua caiu no chão quase inconsciente, dei mais um golpe em sua cabeça com a madeira e ele finalmente desmaiou.

Corri novamente até Savannah e percebi que as chamas estavam começando a se aproximar demais dela. Eu a peguei rapidamente no colo e saí daquela sala o mais rápido possível, mas antes eu tranquei a porta.

Quando saí daquele prédio praticamente em chamas, vi Sydney e Isaac correndo na minha direção.

-SAVI! -Sydney gritou desesperada.

Coloquei seu corpo no chão e apoiei sua cabeça no meu colo. Sydney se jogou ao lado da amiga e começou a gritar para Savannah acordar.

SAVANNAH ON

Quando abri meus olhos, pude ver Ethan, Syd e Isaac. Syd estava berrando e me chacoalhando de um lado para o outro.

Quando ela viu meus olhos abertos, me apertou em um abraço, eu sorri por conta da sua preocupação e a abracei de volta.

- Eu estou bem Syd... -tentei acalmar a loira que estava chorando.

- Você me deu um baita susto, sua bobona. -respondeu secando as lágrimas e não pude conter o riso. Syd sendo Syd.

- Eu fiquei preocupado, achei que você ia dormir por muito mais tempo. -ouvi a voz do Ethan, que olhava para mim com um sorriso.

- Não é tão fácil assim se livrar de mim, você sabe. -respondi me levantando devagar e acariciei seu cabelo.

- Eu e Syd te procuramos pelo reformatório inteiro, mas esquecemos do seu alojamento temporário. - Isaac falou em tom de brincadeira.

- Ainda não acredito que sou uma das únicas pessoas do reformatório que usou esse quartinho. -falei empurrando o loiro de leve.

- Você é a garota-problema Número 1 desse reformatório. -Isaac respondeu orgulhoso.

- Onde estão todos? -perguntei olhando em volta.

- Estão todos perto do jardim, esperando os bombeiros terminarem de averiguar tudo. -Syd respondeu.

- Eu não sei quanto a vocês... Mas eu cansei desse reformatório. -falei sorrindo de forma maligna para os três.

- Você não está pensando em... -Isaac começou a falar, mas eu o interrompi.

- Fugir? Sim, é uma oportunidade perfeita para recomeçar, não acham? -perguntei abraçando a cintura de Ethan, que apenas sorriu para mim e concordou.

- Então vamos! Onde a Savi for, eu vou. -Syd falou piscando para mim.

- Tudo bem, nós podemos ir. -Isaac se rendeu

- Mas, e nossas malas?- a loira perguntou olhando na direção dos dormitórios.

- Vamos deixar tudo pra trás Syd... Vamos recomeçar do zero. -respondi abraçando a menina.

Nós corremos até o muro mais baixo do lugar, Ethan ajudou todos a subirem e depois nós o puxamos. Todos os guardas estavam no jardim esperando o sinal de que era seguro voltar para suas posições  então não foi difícil.

Quando nos encontramos do lado de fora, nós corremos como se não houvesse amanhã, afinal o reformatório ficava no meio do nada.

Nós paramos de correr e começamos a caminhar quando chegamos na metade de estrada. Vi um caminhão vindo de longe e fiz sinal pedindo carona. O motorista parou e abriu a porta do passageiro.

- O senhor poderia nos dar uma carona? -perguntei olhando para o senhor de idade que dirigia o caminhão.

- Vocês vão para onde?

- Para qualquer lugar longe daqui. -Ethan respondeu.

O motorista fez sinal para que entrassemos no caminhão e fizemos exatamente isso, para um destino que nem nós conhecíamos... Por enquanto.

***

Mais uma história que se conclui! O grupinho mais terrível do reformatório finalmente conseguiu a liberdade! O que vocês acharam do último capitulo? E da história em geral? Ah não se preocupem que terá um  belo epílogo 😉
Muito obrigada por lerem esse capítulo e dêem suas opiniões.

Unbreakable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora