Oi gente, tudo bom? Como prometido, um capítulo saindo do forno! Preparem os corações porque estamos na reta final. Dêem suas opiniões e agradeço desde já por lerem esse capítulo.
***
Savannah on
Depois de um tempo indeterminado, abri os olhos lentamente e me arrependi muito por isso. Meus pulsos estavam amarrados e eu estava sentada em uma cadeira velha.
Esse era o menor dos meus problemas já que, no meio da escuridão, Joshua apareceu com uma laparina e a colocou perto de mim, iluminando o lugar que estávamos.
- Lembra desse lugar, meu amor? -ele perguntou e tentou se aproximar de mim, mas eu dei um chute no seu joelho.
Apesar de não sentir nada, já que ele estava "morto", Joshua se afastou lentamente. Bom... Muito bom...
Aos poucos, eu reconheci o lugar. O cheiro de mofo e o aspecto de abandonado não me enganaram.
- O quartinho que a gente se conheceu... -sussurrei e ele deu uma risadinha convencida.
- É, parece que foi ontem...
- Por que está fazendo isso? Você era um cara tão legal, me fazia companhia, mas agora virou um monstro.
- Eu ainda posso ser aquele cara, Savannah. -Joshua se aproximou novamente, mas dessa vez eu não fiz nada. - É só você dizer que sim, que aceita ficar comigo.
- Não, Joshua, eu não quero te iludir, eu não te amo...
- Você me ama, Savannah, você sempre me amou, mas aquele idiota sempre aparecia pra estragar tudo e confundir sua cabeça.
- O Ethan me ama, ele não está me confundindo, você é que está.
Joshua deu um passo para trás e ficou de costas para mim, pensando em alguma coisa. Enquanto isso, fiquei em silêncio, mas notei que o quartinho começou a ficar muito quente e vi um pouco de fumaça entrando por debaixo da porta.
- Joshua, Joshua, o que tá acontecendo? -perguntei desesperada e ele continuou de costas.
- Você não tem escolha, Savannah. -ele olhou para mim e sorriu, o que me irritou muito. - Nós vamos juntos para sempre...
- NÃO! ME SOLTA, ME DIZ O QUE ESTÁ ACONTECENDO!
- O reformatório está em chamas, querida, todos já evacuaram o prédio, mas nós estamos aqui... Para morrermos juntos.
- E VOCÊ DIZ ISSO COM ESSA CALMA?
- Eu já estou morto, então não faz diferença. -ele deu de ombros, veio em direção e, por incrível que pareça, me desamarrou. - Venha, meu amor, fique comigo pra sempre.
- VOCÊ É UM MALUCO, FIQUE LONGE DE MIM! -corri em direção à porta e comecei a gritar e a bater na porta. - SOCORRO, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!
- Você pode gritar o quanto quiser, Savannah, ninguém vai te escutar!
- AH CALA A BOCA! SOCORRO, SOCORRO!
Gritei por vários minutos e Joshua ficou me olhando de um jeito debochado. Ele queria mesmo que a gente morresse juntos. Quando eu estava quase desistindo, escutei uma voz vinda do lado de fora.
- Savannah!
Dei um passo para trás e eu e Joshua sussurramos o mesmo nome.
- Ethan...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable Heart
Roman pour AdolescentsApós um incidente com um policial, Savannah, uma garota de personalidade forte, vai parar em um reformatório. Lá, ela conhece a ingênua Sydney, o divertido Isaac, o bad-boy Ethan e a esnobe Stacey. Entretanto, quando ela conhece o misterioso Joshua...