Capítulo 30

75 19 2
                                    

Eu fiquei estática por alguns segundos. Eu não conseguia acreditar; uma pessoa idêntica à mim em uma foto antiga? Impossível!

- Nossa, essa garota é a sua cara, Savannah. -levei um susto quando percebi que Isaac estava do meu lado olhando para a foto.

- Claro que não, você deve estar cego. -falei tentando mudar de assunto.

- Olha de novo, ela poderia ser sua irmã gêmea fácil! Será que é sua avó ou alguma coisa do tipo?

- Alguma coisa do tipo, talvez. -falei pensando na hipótese enquanto encarava a fotografia. - Eu vou sair, dar uma volta, vou deixar você e a Syd sozinhos.

- Tudo bem, cuidado para não ser pega. -apenas acenei rapidamente e sai lentamente do quarto tomando cuidado para não fazer barulho.

Consegui sair do prédio sem ser pega, comecei a andar pelo jardim olhando para os lados.

- Joshua, aparece. Eu preciso falar com você! -como não tive resposta, comecei a ficar irritada. – JOSHUA, SEU FILHO DE UMA MÃE, APARECE LOGO!

- Savannah, você está bem?- me virei rápido e encontrei Ethan parado me encarando.

- Como você encontrou o Joshua aquele dia? -perguntei sem me importar em cumprimentar ele direito.

- Foi ele quem me encontrou.

- Você realmente não serve pra muita coisa... Espera, acho que tive uma idéia! -falei olhando em volta.

- Savannah, você está me assustando. -ele falou me olhando confuso.

- Não confunda as coisas, estou fazendo isso porque estou desesperada e preciso falar com o Joshua. -expliquei para Ethan antes de puxá-lo para mais perto e colar meus lábios nos dele.

Ele ficou em choque na hora, mas durou apenas alguns segundos até ele colocar suas mãos na minha cintura e aprofundar o beijo. Em algum momento, durante o beijo, eu esqueci o motivo de estar fazendo aquilo, esqueci o porquê de eu estar confusa, esqueci por que eu estava tão ansiosa para encontrar o Joshua. Quando me lembrei, me afastei do Ethan que continuou com os olhos fechados.

- Eu... É que... Me desculpa por isso, Ethan.

- Desculpa? Você está pedindo desculpa por me beijar? -ele perguntou me soltando e se afastando um pouco.

- Eu... Não tenho certeza do porque eu fiz... Isso. - falei hesitante.

- Quer dizer que você tem o costume de sair por aí beijando as pessoas sem saber o motivo?

- Você realmente quer falar a respeito disso? Quem foi que me beijou em uma salinha escura?

- A diferença é que eu sabia o motivo, Savannah.

- Ethan, não diga que...

- Não se preocupe, por mais que seja verdade, eu não vou dizer isso em voz alta. -ele falou e saiu andando.

Fiquei olhando para as costas dele enquanto ele se afastava. Por algum motivo, eu não queria deixar o Ethan ir, eu queria correr e abraçá-lo. Mas que merda que eu estou pensando?! Que horror! Eu abraçando o Ethan? Meu Deus, isso é ridículo! Qual é o meu problema?

- Savannah, que merda você acha que está fazendo? -quando me virei, encontrei Joshua parado me encarando com uma ira no olhar.

- Eu fiquei berrando o seu nome e você não deu sinal de vida, agora você aparece?

- Você está apaixonada pelo Ethan? -ele perguntou.

- Eu não estou apaixonada por ninguém, agora me responde, o que você está fazendo nessa foto antiga e por que tem uma pessoa que se parece muito comigo com você?

- Savannah, isso pode ser alguns parentes...

- JÁ CHEGA, JOSHUA! EU ESTOU CANSADA DAS SUAS MENTIRAS! -gritei jogando a foto na cara dele. - VOCÊ VAI ME CONTAR TODA A VERDADE OU EU VOU ACABAR COM VOCÊ E EU NÃO ESTOU BRINCANDO!

- Não adianta Savannah, mesmo que eu te contasse, você não iria acreditar.

- Eu estou prestes a arrebentar sua cara, não tenta me enrolar! -falei entredentes olhando para ele.

- Savannah, você vai ter que ficar calma e ouvir tudo até o fim e vai precisar ser compreensiva. –ele falava com se fosse a coisa mais calma do mundo e isso estava me dando nos nervos.

- Fala!

- Savannah, eu sou um anjo da guarda. Fui designado para te proteger a muito tempo, mas acabei me apaixonando por você. Comecei a interferir no seu destino porque não suportava ver você com outro homem. Em todas as outras vidas, você se apaixonou por mim, mas se apaixonou por outro homem também. Eu não posso ficar com você, Savannah, enquanto se apaixonar por mim, você vai acabar voltando.

Dei um passo para trás e senti um embrulho no estômago. Joshua era meu anjo da guarda? Já conhecíamos de outra vida? Ele sempre se apaixonava por mim e vice-versa? Minha cabeça estava uma bagunça e eu precisava esclarecer tudo.

***

Oi de novo galerinha, tudo bem com vocês? Resolvi adiantar o capítulo por conta do outro capítulo que acabei de publicar (dêem uma olhadinha , please) e também porque esse capítulo responde o grande mistério de Joshua. Entretanto será que é verdade? Savannah vai acreditar nele? E o beijo do Ethan e da Savi, gostaram? Dêem suas opiniões e obrigada por lerem esse capítulo.

Unbreakable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora