Capítulo 31

72 18 1
                                    

- O que você está falando, Joshua? Você é um anjo? Eu sou uma reencarnação?

- Savannah, eu sei que parece uma loucura.

- Parece uma idiotice que você está inventando para me enganar.  –falei duramente.

- Eu não brincaria com isso, pense em tudo que aconteceu esses dias, pense nos seus sonhos...

- PÁRA, EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA! VOCÊ ESTÁ MENTINDO PARA MIM, ESTÁ ME DEIXANDO CONFUSA!

- Savannah, eu te amo, eu sempre te amei. -Joshua falou dando um passo na minha direção, mas eu me afastei.

- Eu não vou deixar você brincar comigo desse jeito, você está mentindo para mim.

- Savannah, você sabe que é verdade, no fundo você sabe.

- Então quem é o outro homem por quem eu me apaixono todas as vezes?

- Por que você quer saber?

- Eu não acredito em você Joshua, você é um maníaco! Você precisa se tratar, me deixa em paz, não me procura nunca mais!

- Savannah, você precisa de mim!

- Como um anjo da guarda, você é um ótimo mentiroso... Se isso fosse mesmo verdade, você não está fazendo seu papel nada bem. Quem me salvou todas as vezes que eu realmente precisava foi ou o Ethan ou o Isaac, você nunca fez nada por mim, só serve para ficar aparecendo do nada e enchendo o meu saco... SOME DA MINHA VIDA!

Quando terminei de falar, percebi que algumas lágrimas molhavam meu rosto, me virei e corri na direção do meu quarto. Abri a porta devagar e vi a Syd deitada na cama dormindo e o Isaac sentado no chão com a parte de cima do corpo apoiada na cama, também dormindo. Tomei banho fazendo o mínimo de barulho possível e me joguei na cama.

Não acredito que aquele babaca do Joshua achou que eu ia simplesmente acreditar em tudo isso, que ridículo! E o Clark... Que tipo de pensamentos estranhos foram aqueles? Minha mente estava totalmente sobrecarregada e acabei dormindo sem perceber. Por sorte, foi uma noite calma, não sonhei com nada.

Quando abri os olhos, a Syd e o Loirinho estavam conversando animadamente. Bom-humor matinal era uma coisa que me irritava... E muito.

- Bom dia Savi, eu e o Isaac fomos até o refeitório e está todo mundo falando que vamos ter um aluno novo.

- Eu não me importo nem um pouco com isso. Espero que essa pessoa não cruze meu caminho, já tenho amigos demais e as vagas até ultrapassaram os limites.

- Que fofa, você quis dizer que eu também sou seu amigo?- Isaac falou animado por alguns instantes.

Eu me esqueci de tudo o que estava acontecendo, esses dois loirinhos foram as melhores coisas que aconteceram comigo, pelo menos eles sempre me fazem rir com essa lerdeza que o casalzinho tem.

- É, Loirinho, eu quis dizer que você também é meu amigo, mas não fique tão feliz. Minha forma de demonstrar amor é com agressão física e psicológica.

- Isso é 100% verdade. -Sydney falou acenando com a cabeça e fazendo uma careta engraçada.

- Vocês são estranhos e idiotas. -falei me levantando e indo até a porta. - E é por isso que eu gosto de vocês. -saí do quarto e fechei a porta antes de ouvir qualquer outro comentário.

Quando estava chegando ao refeitório, ouvi uma voz familiar.

- Srta. Turner. -revirei os olhos ao perceber que era o Senhor Rechonchudo, mas continuei andando.

- Ah pelo amor de Deus! Faz tempo que eu tenho me comportado, eu não fiz nada... Ainda.

- Não é isso, quero que ajude o aluno novo a conhecer a escola.

- Olá Srta. Turner. -ao ouvir a voz, me virei devagar e respirei fundo. Joshua estava na minha frente.

- Ah não, você não...

- Você conhece o Sr. Moon? –o diretor perguntou confuso. - Assaltaram alguma loja juntos?

- Sr. Moon, que sobrenome estranho... -falei olhando para Joshua ao lado do diretor e sorri cinicamente. – Sim, nós nos conhecemos, mas prefiro fingir que não, então se vire para mostrar a escola para ele.

No fim, acabei voltando para o meu quarto. Desisti de ficar no refeitório quando percebi que o rechonchudo estava levando o Joshua para lá.
Não é possível, o que esse cara está fazendo aqui? E agora todo mundo pode ver ele, mas afinal por que a Syd não podia ver ele? As palavras de Joshua voltaram na minha mente como se tivessem falando em voz alta "Savannah, eu sou seu anjo da guarda" "Pense em tudo que aconteceu esses dias”.

Hoje finalmente era sábado, então não teríamos aula. Quando entrei no quarto, Syd e Isaac estavam estranhamente perto e, quando me viram, se afastaram na hora.

- Tudo bem crianças, eu dou um tempo para vocês, mas, Isaac, vê se acelera esse pedido por que estou ficando cansada de ser despejada do meu quarto.

- Savi, temos uma novidade incrível você nunca vai adivinhar...            

***

Oi pessoal, tudo bem? Gostaram do capítulo? O que acharam da discussão da Savi e do Joshua? Ela estava certa em julgá-lo? Será que o "Sr. Moon" vai fazer alguma coisa? E a Syd e o Isaac? Que novidade eles têm para contar? Dêem suas opiniões e obrigada por lerem esse capítulo.

OBS: Por gentileza, leiam o capítulo "A substituta de Unbreakable Heart" e escolham a história que vai substituir essa obra. A opinião de vocês será importante!

Unbreakable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora