Capítulo 5

3.4K 368 8
                                    

Rolei para o outro lado da cama tentando acalmar meu coração, já se passou das onze da noite e Jacky ainda não apareceu, fiquei na sala o esperando até as dez quando me rendi me arrastando para o quarto com a verdade estampada, de que ele havia se esquecido de mim ou seja eu havia levado um baita de um bolo.
Droga mais uma vez eu fui esquecida, e ainda por cima logo após ter quase me entregado completamente e tão facilmente a ele.
Como sou burra, porque eu achei que com ele ia ser diferente?, estúpida é isso o que eu realmente sou uma babaca estúpida.

*

__ Kate ei tudo bem?
Dei um pulo na minha cadeira com o susto, droga acabei de cochilar em cima do teclado do meu notebook.
__ Droga Deby, acabei cochilando. Olhei para minha secretaria, sentindo todo o cansaço de não ter dormido a noite me abater.
__ Você está doente Kate?
__ Não, eu só não consegui dormir bem essa noite.
__ Fiquei preocupada.
__ Está tudo bem, e como vai a Vicky?. Tente mudar o assunto com a melhor arma, sua filha de um ano, a bebê mais lindo que já vi.
__ Oh ela está andando, você tem que ver querida...

Tentei prestar atenção no que Deby falava, mais o sono estava mais forte, fiquei de pé, caminhei de um lado para o outro, tentando me concentrar no assunto, mais meu cérebro não estava cooperando.
__ Eu vou te trazer um café bem forte.
__ Ooh muito obrigada Deby você é uma santa.
Escutei sua risada enquanto ela saia da sala. A culpa era toda dele, daquele babaca do Jacky, um homem sem comprometimento, lindo, chato, sexy e gostoso.
__ Para Kate se concentra, não seja burra.
__ Deu de falar sozinha agora linda?

Me virei para a porta e me deparei com quem menos eu queria ver naquele dia.
__ E Você não sabe bater na porta Heitor?. Eu odiava aquele cara ele era nojento sem falar que me perseguia sempre que podia me chamando pra sair.
__ A porta estava aberta, vi você aqui e vim ver se você...
__ Eu não posso sair com você Heitor. Nem o deixei terminar a frase pois já sabia o que era.
__ Porque não? Você está saindo com alguém?
__ Não estou saindo com ninguém, estou muito cansada hoje, e mesmo se não estivesse já lhe falei que não misturo trabalho e vida pessoal.
__ Ora...
__ Aqui está seu café Kate.

Salva por Deby, respirei aliviada quando senti o café descer por minha garganta.
__ Heitor pare de incomodar Kate e vá fazer o que você é pago para fazer, Trabalhar.
Deby não gostava de Heitor também, o que era muito bom para mim pois ela sempre o colocava para correr.
__ Mau humorada. Disse ele saindo.
__ Estranho.
__ Deby.
__ O que, não é nenhuma mentira ou é?
Apenas dei risada a vendo sair com sua expressão bem humorada.

*

Me arrastei para dentro do meu apartamento mau acreditando que eu havia chegado.
Me joguei no sofá totalmente sem forças para manter meus olhos abertos.
Estava preparada para tirar um cochilo ali mesmo quando o telefone tocou, eu não queria atender mais parecia que o toque do celular estava balançando o meu cérebro.
__ Alo.
__ Nossa me senti super acolhida agora.
__ Tive um dia difícil.
__ Difícil no trabalho ou um difícil tipo Jacky?
__ Digamos que os dois.
__ O que ele fez amiga?
__ Digamos que nos quase fizemos sexo no meu sofá e depois ele simplesmente me deixou a noite toda o esperando e ele não apareceu. Soltei de uma vez só.
__ O que?

Tirei o celular do ouvido de tão estridente que foi a pergunta.
__ Isso mesmo Rebecca.
__ Oh eu vou matar esse filha de uma Puta.
__ Eu estava com a mesma vontade ontem acredite em mim estava até com mais vontade.
__ E agora Kate?
__ Eu simplesmente vou fingir que o que aconteceu nunca existiu.
__ Mais Kate talvez aconteceu alguma coisa.
__ Eu não quero saber.
__ Mais Kate....
__ Becca por favor conversamos amanhã, a gente marca um almoço, e eu te conto tudo.
__ Tudo bem amiga, descanse.
__ Eu vou sim, beijos.
Levantei e caminhei para meu quarto, tomei um banho rápido e estava preparada para me jogar na cama, quando a droga da campainha tocou.
Caminhei até a porta jurando que se fosse Becca, eu a mataria. Olhei pelo olho mágico e senti meu coração acelerar ao ver Jacky.
Fiquei um tempo o olhando, até o ver tocar a campainha novamente.
__ Eu não vou atender. Disse baixinho me afastando da porta e indo para o quarto e me jogando na cama.__ Isso é pra ele aprender.
Ele tocou a campainha mais duas vezes e acabou desistindo e eu também desisti de tentar ficar acordada e me deixei levar pelo sono.

*

Acordei assustada com o barulho da campainha sem parar.
__ Droga eu vou matar ele. Gritei por cima do som já sabendo que era ele, desliguei o som da campainha e voltei para o quarto nem me importando com ele só querendo minha cama.
Apaguei novamente até escutar um barulho estranho, sentei na cama prestando mais atenção, e levei um susto quando ouvi um barulho de panela caindo no chão.
Me levantei divagar abri o closet e peguei um taco de beisebol que sempre guardava pra emergências, procurei a droga do telefone e quando não encontrei me dei conta que havia deixado na sala junto com o telefone fixo, quanta burrice, só podia ser eu mesmo.

Abri a porta lentamente tentando não fazer barulho e caminhei pelo corredor, meu coração parecia um tambor batendo em meu peito, o medo se apoderou do meu corpo, mais eu tinha que pedir ajuda, e pra isso tinha que chegar a sala.
Parei na porta da cozinha, sentindo minha garganta se fechar de medo, meu plano é contar até três olhar para ver se o ladrão não estava olhando e tentar passar sem ele me ver, e rezar para ser apenas um.

Levantei o taco e comecei a contar mentalmente, mais um barulho me fez esquecer totalmente a contagem, parecia que ele estava vindo para a porta, levantei mais o taco e esperei, estava escuro o corredor somente iluminado pela luz da cozinha, vi uma sombra se aproximar e me preparei, bati com toda a minha a força no corpo que passou pela porta, o que não era muito mais daria o tempo de distrai-lo para correr até a sala.
__ Droga Kate. Gemeu e praticamente gritou o desconhecido, segurando a barriga com as duas mãos.
Ei espera aí como ele sabia meu nome?, eu conheço essa voz.
__ Jacky. Gritei com ele demostrando toda minha raiva pelo susto que levei.__ Como você entrou na minha casa?
__ Pela porta Kate. Disse ele ainda gemendo encurvado para baixo.
__ O que você tem nessa cabeça grande, merda?
__ Ei eu não tenho cabeça grande.
__ Eu quero saber como você conseguiu entrar, e eu quero saber agora.
__ Você não me atendia eu liguei para o chaveiro.
__ Simples assim?. Disse o empurrando enquanto passava por ele em direção da sala.__ Você tem muita cara de pau, eu podia mandar prender você.
__ Mais você não vai. Disse ele me acompanhando, ainda fazendo massagem na barriga.
__ E quem disse que eu não vou?
__ Eu estou dizendo, você está tentando se afastar de mim, porque você está brava, eu entendo sei que pisei na bola ontem, mais você quer ficar perto de mim tanto quanto eu quero ficar perto de você.
__ Você é um babaca e um convencido de merda. Disse o olhando e abrindo a porta.__Da o fora daqui.
Ele ficou lá parado no meio da minha sala me olhando.
__Não.
__ Sai agora Jacky.
Ele começou a caminhar para a porta, me olhando nos olhos, segurou a porta e tirou minha mão que a segurava, e a bateu com força.
__ Eu não vou a merda de lugar nenhum. Disse ele se aproximando mais de mim, me fazendo dar um passo para trás.
__ A casa é minha, e eu não quero você aqui.
__ A casa pode ser tua. Disse ele me encurralando na parede, chegou bem próximo do meu rosto e me olhou nos olhos.__ Mais você é minha.
Senti o ar sair dos meus pulmões, e me coração saltar dentro do meu peito.
__ Olha querida, eu sei que fiz merda, essa não vai ser a primeira vez e nem a última tá bom. Senti seus dedos acariciando o lado do meu rosto, era uma sensação tão boa.__ Me desculpe.
Para tudo eu to sonhando, um homem, mais especificamente um homem astro do Rock milionário, que pode ter qualquer mulher do mundo, acabou de pedir desculpas, para mim, ele só não admitiu estar errado como também admitiu que queria ficar perto de mim o que significa que ele gosta de mim.

Oh meu Deus esse Deus do Rock vai me enlouquecer.


Não esqueçam de comentar e curtir se gostarem, bjss mil até o próximo capítulo. Obrigada

Sexy Drummer  # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora