capítulo 13

2.9K 278 7
                                    

Pesquei totalmente perplexa
__Aí droga para tudo, não volta o que você disse?
Ele sorriu e aproximou sua boca da minha.
__ Que amo você.
Aí merda eu derreti, toda minha raiva pareceu descer pelo ralo.
Antes que eu possa perceber Jacky toma minha boca na sua, e me beija profundamente, um beijo cheio de promessas e paixão, gemo em sua boca e lavando meus braços segurando seu cabelo.
Minha alma parecia completa, derrepente a ideia de perdelo de deixá-lo era uma coisa extremamente ruim, eu não poderia ficar sem ele eu o. ... não não pode ser eu não o amava, mais droga eu realmente era uma idiota Rebecca estava certa eu o amo.
Eu estou tão ferrada agora.
__ O que foi querida? Fique calma eu vou cuidar de você, a gente vai conseguir passar por essas coisas eu te prometo.

Suas palavras pareciam muito verdadeiras, seus olhos me diziam isso, seus lindos olhos verdes me diziam isso.
__ Eu amo você. Susurrei para ele deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Ele beijou minha lágrima, depois acariciou meu rosto, fechei meus olhos para sentir seu toque, era tão suave, parecia um calmante para minha mente louca.
__ Fala de novo.
__ Eu amo você. Abri meus olhos e encontrei o sorriso mais lindo que ele já me deu, o mais verdadeiro de todos.
Ele tirou a camisa e jogou para longe, passei meus dedos por todo o contorno de sua linda tatuagem, eu a amo também.
__ Eu vou te mostrar o quanto eu te amo agora. Com essas palavras ele puxou meu vestido pela minha cabeça e me deitou na cama.
A única peça que restou foi uma minúscula calcinha branca, ele a puxou e a rasgou, aquilo me deixou totalmente molhada.
__ Você é tão linda queria, toda parte de você é linda. Ele disse enquanto abria minhas pernas e se deitava com a cabeça a vinte centímetros da minha vagina.__ Eu amo cada parte de você.
Eu gemi quando senti ele passar seu dedo pela minha fenda úmida.
__ Você está tão molhada.

Não tive como segurar meu gemido alto quando ele me penetrou com a língua, fazendo meu quadril impulsionar para seu rosto.
Ele acariciou meu clitóris dolorido, enquanto fazia sua mágica com a língua.
Aquilo era o paraíso, rebolei meu quadril em sua boca sem nenhuma cerimónia, sem nenhuma vergonha.
__ Você é minha. Disse me olhando enquanto me penetrava com um dedo, olhei para sua boca e a vi molhada com a minha excitação, aquilo era quente como o inferno, quase me levou ao orgasmo de tanto prazer que me deu ver essa cena.
Senti seu dedo se mover rápido para logo em seguida um segundo dedo acompanhar o primeiro, segurei com força o lençol e joguei minha cabeça para traz enquanto eu gemia de prazer, seus dedos estavam tão rápido agora que eu podia escutar o barulho, aí droga eu estava muito molhada, quanto Jacky mordeu de leve e chupou meu clitóris eu não aguentei e gozei muito forte chamando seu nome.

Ainda estava perdida no meu prazer quando senti ele me penetrar de uma vez só.
__ Jacky. Gritei de prazer e empurrei pra ele.
__ Quem você ama querida?
__ Você. Eu disse em meio aos meus gemidos de suas estocadas fortes.
__ Isso mesmo, e você é de quem?. Perguntou ele levantando uma perna minha e colocando em seu ombro e estocando mais forte.
__ Sou sua. Disse gemendo feito louca, parecia que eu ia explodir de tanto prazer.
Jacky girou o quadril e bateu em meu ponto perfeito dentro de mim, senti o calor se formar dentro de mim e ir subindo muito, logo estava gozando mais uma vez.
Ele me virou de quatro, e eu mau podia segurar meu corpo, ele me penetrou de novo de uma vez só, aquilo me enlouquece.
__ Venha de novo querida.
__ Eu não aguento Jacky.
__ Aguenta sim amor.
Ele estocou mais forte, o barulho a minha bunda batendo em seu quadril encheu o quarto, ele levou uma mão até meu clitóris e começou a acariciar forte enquanto estocava, gritei novamente quando gozei pela terceira vez, Jacky grunhiu e se libertou gozando.

Deixei meu corpo cair na cama sem forças para me virar, eu com certeza ficaria assim se Jacky não tivesse me virado.
Ele riu e beijou meus lábios.
__ Anda venha tomar um banho.
__ não tenho forças, me deixa aqui. Senti o sono chegar com o cansaço.
Senti seus braços envolta de mim e ele me levantou, me lavando para o banheiro, ligou o chuveiro e segurou meu corpo junto ao seu deixando a água nos molhar.
__ Eu vou te dar banho e então você pode dormir.
__ Obrigada. disse sorrindo feito boba, sexo de reconciliação é o melhor de todos.
Apenas fechei meus olhos e senti ele me lavando, cuidando cada parte do meu corpo.
Lavou meu cabelo massageando meu corou cabeludo, enchaguou depois fez o mesmo com o dele.
__ Seu cabelo é tão lindo, o que você passa nele?. Perguntei o olhando enchagualo.
__ Passo cenoura, você não viu a cor?.
Ri divertida da sua piada, ele era um bobo.
__ To falando sério. Disse enquanto me secava.
__ Nada, ele sempre foi assim.
__ Você está proibido de cortalo, entendeu.
__ Cada palavra. Disse ele levantando os braços em rendição me fazendo rir.

Olhei para seu corpo com a curiosidade aguçada, ele não tinha nenhum outro pelo pelo corpo nem mesmo nas pernas, aquilo era legal eu gostava, suas pernas eram musculosos e brancas, ele não era tão branco para um ruivo, mais bem mais claro que minha pele.
__ O que está passando pela sua cabecinha?. Perguntou ele me olhando.
__ Nada. Sai rápido do banheiro para ele não ver que eu corei.
__ Pergunte.
__ Como sabe que quero perguntar alguma coisa?
__ Porque você está pensando de mais, vamos lá atire.
Tirei a toalha e me deitei na cama nua e ele fez o mesmo, esticou suas longas pernas e as cruzou.
Passei a mão em uma delas e vi que nem mesmo os pelos estavam arranhando.
__ É que você é todo lisinho. Eu disse olhando para seu rosto divertido.__ Nem eu sou tão lisinha assim. Disse levantando uma perna.
Ele guargalhou divertido, o que me fez rir também.
__ Antes da fama eu jogava bola na minha cidade e eu rapava as pernas, então acostumei e faço desde então, eles diminuíram com o tempo.
__ Assim. Eu disse olhando para o peito dele, liso aí como eu amava deitar minha cabeça ali.
__ Eu depilo o resto. Ele disse sem cerimônia.

Aquilo me deu uma pontadinha de ciúmes ao imaginar outra mulher tocando em suas partes íntimas.
__ Uma última pergunta. Eu disse envergonhada.
__ Todas que você quiser.
__ Que cor são?
__ O que?
__ Seus pelos que cor são?
Ele jogou a cabeça para trás e riu da minha pergunta e me olhou com lágrimas nos olhos.
Senti meu rosto queimar de vergonha.
__ São ruivos, da cor do meu cabelo, igual meus cílios.
Olhei para seus cílios e eles eram um pouco mais escuros que seu cabelo, eram da cor da sobrancelha.
__ Seus cílios são mais escuros.
Ele riu mais e balançou a cabeça.
__ Resumindo a história, você é todo cenoura.
__ Rara engraçadinha. Disse apertando seus lindos olhos verdes pra mim.
Agora foi minha vez de rir, ri tanto que minhas costas doeram limpei as lágrimas e o olhei com um sorriso no rosto.
__ Pronto docinho.
__ Não me chame desse apelido.
__ Se Becca pode eu posso também.
__ Isso é uma droga e eu já sou crescida.
__ Docinho, você é minha docinho.
__ Cenoura, você é minha cenourinha.
__ Isso é horrível Kate. Disse ele fazendo careta.
__ Docinho também.
__ Mais eu vou te chamar assim e pronto, combina com você.
__ Cenoura também combina muito com você, muiiitooo. Digo rindo.

Pulo encima dele o fazendo rir comigo.
Ele acaricia meu rosto me beijando de leve.
__ Amo ver você assim rindo, não quero ter ver chorar mais.
Eu apenas o olho sentindo sua carícia em meu rosto.
__ A gente vai conseguir nosso amor é forte, você precisa de mim e eu preciso de você.
__ Mais e quando você tiver seus shows, suas turnês?
__ Quando você puder vem comigo, quando não poder eu ligo todos os dias várias vezes no dia, pego um avião e venho vela, a gente vai dar um jeito.
__ Promete?
__ Prometo querida.
Ele me virou na cama e me abraçou por trás beijando meu pescoço.
__ Agora durma.
__ Boa noite.
__ Boa noite eu te amo.
__ Eu te amo. Sorri feliz e fechei meus olhos me sentindo mulher mais feliz.do planeta.

Sexy Drummer  # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora