Capítulo 32

2.4K 213 3
                                    

__ Ela vai ficar bem papai?
A primeira coisa que escuto quando acordo é a voz da minha pequena, sinto meu corpo inteiro dolorido, minhas costelas doem como o inferno, não consigo abrir os olhos por causa da claridade, pisco repetidas vezes mais não consigo.
__ Claro querida logo a mamãe vai acordar.
__ Estou com saudade. Diz Lavínia com voz de choro.
__ A mamãe também. Consigo dizer com a voz rouca, minha garganta estava tão secas.
Sinto Jacky pegar minha mão e me abraçar cuidadosamente, Lavínia faz o mesmo e funga no meu pescoço.
__ Eu fiquei tão preocupado.
Abro os olhos devagar me acostumando com a claridade agora, olho pra eles e o que eu vejo me quebra.
Os dois estão de olhos vermelhos, Jacky com olheiras em volta dos seus lindos olhos, seu cabelo sempre lindo, estava amarrado para trás sem nenhum cuidado, sua roupa estava um pouco amassada.
__ Pensei que ia te perder, eu não consigo viver sem você.
__ Venha aqui querido.

Ele me abraça e soluça em seu choro, oh meu Deus como não amar ele, como não o querer por perto a todo momento, ele era minha vida, ele e as minhas menininhas.
__ Eu estou aqui agora, fique calmo, não vou a lugar nenhum.
__ Eu te amo tanto Kate.
__ Eu te amo mais Jacky.
Agora é minha vez de chorar, um choro de alívio, por estar em seus braços agora segura.
__ Henry me disse o que ele fez com você.
Desvio o rosto com vergonha, aí deus como fico enojada com o que aquele mostro me fez fazer, meu choro aumenta, agora de tristeza, nojo e raiva.
__ Tudo bem, tudo bem, ele se foi nunca mais vai tocar em você.

Olho para ele enquanto sinto o seu carinho no meu rosto.
__ E o nosso bebê?
Coloco minha mão em meu ventre ao me lembrar da dor que estava sentindo antes dele chegar com a ajuda.
__ Está tudo bem, você só vai ter que ficar de repouso por alguns dias, não pode pegar peso.
__ Papai disse que eu vou cuidar pra mamãe não fazer arte.
Sorriu com sua carinha de brava.
__ Tenho certeza que a mamãe vai escutar você e o papai.
__ E Livy?.
__ Com minha tia, minha família toda esta aqui.
__ E o Henry?

Sinto o meu coração acelerar, nunca ia me perdoar se tivesse acontecido algo com ele.
__ Ele está bem, passou por uma cirurgia para retirar a bala, e agora só esta esperando a alta.
__ Graças a Deus.
__ Quantas horas eu dormi.
__ Você dormiu três dias amor.
__ O que? Três dias?
__ Sim você estava sem comer a quase dois dias e sem beber nada, estava machucada e muito cansada.
__ Eles iriam me levar a uma clínica para tirarem nosso bebê.
__ Não acredito ainda que Mirian estava envolvida.
__ Muito menos eu, nem mesmo sabia quem ela era.
__ Descobri coisas que nunca imaginei vindo dela.
__ Ela me disse algumas coisas.
__ Você está com dor?
__ Não está tudo bem.
__ Você machucou as costelas.
__ Heitor a chutou. Disse lembrando da dor insuportável que senti.
__ Desgraçado, teve sorte de eu não ter colocado minhas mãos nele.
__ Amor vamos esquecer isso por favor.
__ Claro querida, o que você quiser.
__ Oh meu deus.
Olhei para o lado e vi Rebecca me olhando com lágrimas nos olhos.

Estiquei minha mão e ela a segurou se aproximando e me abraçando sem conter o choro.
__ Nunca mais me deixe com tanto medo.
__ Tá tudo bem pimentinha.
__ Eu te amo tanto.
__ Eu também te amo. Chorei e ri ao mesmo tempo em que beijava seu rosto.
Olhei para o lado e vi uma mulher que aparentava seus quarenta e cinco anos, cabelos pretos, sorriu para mim e eu sorri de volto vi Livy em seus braços e logo estendi meus braços para pega_lá.
olhei para seu rostinho rosado e sorri a beijando, comoeu senti saudades.
__ Querida essa é minha tia mãe Anita.
__ É um prazer. Disse apertando sua mão.
__ O prazer é todo meu, estou muito feliz em conhecer você.
__ Eu também estou feliz em te conhecer.
__ As meninas são uns anjos.
__ São não são. Disse orgulhosa olhando Jacky.
__ A vovó me deu bolo mamãe.
Olhei para ela surpresa e vi que todos estavam surpresos também.
__ Acredito que o bolo da vovó é muito bom, eu quero também.
__ Vovó podemos fazer um bolo para a mamãe?
Os olhinhos de Lavínia brilharam.
Vi os olhos de Anita se encherem de lágrimas ao ser chamada assim, ela abriu o melhor sorriso de todos, o sorriso de uma vovó que ama os netos.
__ Claro meu anjo.
Jacky sorri feliz se volta para mim e pisca.
__ Tá legal e eu vovó?
Pergunta Becca brincando, nós fazendo rir.
__ Você também titia, meu plimo também.
__ Tenho certeza que ele vai amar o bolo. Olha para mim e revira os olhos.__ Aquele moleque como até pedra se eu deixar.
Rimos e pela primeira vez em dois dias me sinto feliz e segura.

********¥¥¥********¥¥¥********¥¥¥¥¥¥¥¥¤¤¤¥¥¥¥¥¥¥¥¤¤¤¥¥¥¥¥¥¥¥¤¤¤¤¤¤¤¤***¤¤¤¤¤¤¤¤***¤¤¤¤¤¤¤¤§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Alguns dias depois

__ Está tudo bem querida?
Olho para Anita e sorriu.
__ Sim só preocupada com Jacky, ele saiu com Lavínia logo depois do almoço e até agora não voltou.
__ Ele deve estar com os garotos.
__ Acho que vou para casa esperar ele lá.
__ Não querida me faça companhia, me sinto tão sozinha, sempre fica somente eu e meu velho.
Almoçamos hoje na Anita, ela e seu marido Trevis eram tão amáveis, agora entendo porque Jacky e os garotos os amam tanto.
__ Tudo bem. Digo sorrindo.
__ Podemos esperar até as quatro se eles não aparecerem vamos até sua casa, e você aproveita e me mostra as roupinhas que não servem nas meninas que você me pediu para costurar.
__ Verdade, vamos esperar então, só espero que ele cuide bem da Lavínia.
__ Não preocupe querida, todos vão cuidar, principalmente o Henry.
__ Não tive oportunidade de conversamos ainda, não podia sair com Jacky em meu pé por causa do repouso e nem ele por causa dos pontos, queria agradecer por tudo que ele fez.
__ Ela sabe que você está agradecida, não se preocupe. Não sei o que seria de mim se ele não tivesse aparecido com aquele rastreador, eu devo muito a ele.

*

Estaciono o carro dentro da garagem e caminhamos para dentro, Anita logo atrás segurando Livy, esperamos e nada de Jacky aparecer, ele ia se ver comigo.
__ Kate você poderia me mostrar o vestido que Jacky te deu, estou curiosa, ele disse tanto que era lindo.
__ Claro, ele ficou todo alegre por ter achado um vestido que eu amei.
__ Imagino.
Abro a porta do quarto e entro, me assusto ao ver, Megan e Becca todas arrumadas, vestidos vermelhos até os pés, ambos tomará que caia com pedras os cabelos amarrados em coques, muito bem maquiadas, estavam deslumbrantes.
__ Onde vocês vão lindas assim?
Becca sorriu e me entregou uma carta beijou em meu rosto e saiu acompanhada de todas.
__ Volto em vinte minutos.
Sento na cama confusa e abro a carta.

" Oi docinho, sei que deve estar se perguntando o que está acontecendo, bom eu resolvi te fazer uma surpresa, espero que você goste e aceite, porque eu te amo muito, não consigo viver mais um dia sequer sem você, eu respiro você e nossas filhas, tudo o que eu precisava você me deu, me sinto completamente feliz ao lado de vocês.
Quando eu comprei essa casa para nos, eu pensei em todos os detalhes, quando vi o jardim, e o caminho de pedra, imaginei eu no final te olhando caminhar de noiva até mim, para logo depois me dizer sim e ser minha esposa, eu estou te esperando aqui no fim do caminho de pedras, só resta saber se você quer caminhar até mim e dizer sim.
Eu te amo, espero o seu sim

Do seu cenoura"

Riu em meio às lágrimas, ele é o melhor de todos os homens, amo ele como minha vida.
__ Becca. Grito já me levantando.
Ela entra correndo com a maleta de maquiagem nas mãos.
__ Pronta?
__ Nunca estive tão pronta.
__ Então vamos garota, você precisa se arrumar.
Sorrimos e ela começa sua mágica.
Meia hora depois ela me faz levantar e tampa o espelho para que eu não olhe.
__ Você se lembra de quando éramos pequenas assistimos um filme onde a noiva vestia uma lingerie vermelha porque significa paixão, excitação, e uma pitada de poder feminino, e depois usava algo velho para dar sorte e um algo novo para abrir novas fases, e nos dissemos que seria assim com a gente também?.
__ Sim me lembro.
Becca abriu uma caixa que estava encima da cama e tirou um lindo corpete vermelho de dentro.
__ Aqui está sua paixão e poder.

Abriu uma caixinha menor e tirou uma linda coroa cheio de pequenos diamantes, era grande e linda.__ Aqui está seu algo velho, era da minha mãe, ela foi muito feliz até o dia que partiu.
Senti meus olhos encher de lágrimas.
__ Não se atreva a estragar minha obra de arte.
__ Eu amo você.
__ Eu também te amo.
__ Muito obrigada por ajudar a tornar minha felicidade possível.
__ Eu te devo mais que isso, muito mais, mais agora vamos ao vestido porque seu algo novo está lá embaixo.

Sexy Drummer  # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora