Epílogo

2.8K 254 22
                                    

Olho mais uma vez para o quarto pronto do meu menino e sorriu feliz, Jacky estava radiante com a notícia de que íamos ter um menino nosso Bryan, ele fez questão de me ajudar a escolher tudo, esse últimos meses foram os melhores da minha vida, saímos em turnê por dois meses, foi muito divertido, a cada dia que passa estou mais apaixonada pelo meu marido, ele está sendo o melhor pai do mundo com as meninas, me sinto cada dia mais realizada, meu coração quase não cabe no peito de tanta alegria.
Alguns desentendimentos as vezes, mais nada grave, ainda lembro da vez que o mandei correr de casa e ir para a casa de Becca, ele chorou igual a um bebê, vinha todos os dias e ficava sentado na porta da frente, Lavínia foi firme e disse que ele estava de castigo, porque estava escutando atrás da porta e era feio, eu ri tanto aqueles dias que quase que minha bolsa estourou e Brian venho ao mundo, exagerei só um pouquinho.
__ Está rindo sozinha?, olha só em preciso me preocupar?.
Olho para Becca e rio a abraçando feliz.
__ Estava me lembrando do dia que mandei Jacky pra sua casa
Rebecca e ponha a mão sobre seu ventre avantajado.
__ Henry chorou tanto. Ela ri mais e senta na cadeira ao meu lado.
Ela e Henry estavam juntos e se entendendo, nos divertindo muito com seu relacionamento engraçado.
__ E Jacky se lembra?, parecia um bebê quando Lavínia disse que não estava com saudade.
__ Oh se me lembro.
__ Eles são brutos mais o coração é mais mole que o nosso.
__ Isso é verdade, nossos quatro patetas.
__ Eu os amo.
__ Eu os amo também.
__ Eu também. Megan diz entrando no quarto e se sentando no o chão ao nosso lado.

__ Quem diria nós quatro aqui, esperando meu bebê vir ao mundo, sendo melhores amigas, cunhadas e confidentes.
__ Eu não sou cunhada de vocês.
__ Ainda. Eu e Becca dizemos juntas rindo.
__ Que mania a de vocês.
__ Se acostume meu bem.
__ quem diria eu aqui sendo amigas de vocês. Megan diz se levantando e nos abraçando.__ Amo vocês.
__ Nós te amamos também. Digo me levantando.
__ Até quando você ainda vai aguentar carregar esse bebê?
__ Megan se fosse por mim eu o colocaria agora no mundo, mais ele parece confortável aqui.
Rimos e saímos para a sala, onde nossos quatro patetas estavam, com Max, a Stela sua namorada, as meninas e Taylor.
Me assusto quando vejo Jacky rolando com Henry pelo chão.
__ HENRY.
Escuto o grito de Rebecca o fazendo se levantar mais que depressa.
__ A gente não estava brigando. Henry diz com as mãos para cima em rendição.
__ Estávamos brincando. Jacky pula ficando de pé e rindo do estado do irmão.
__ Cresçam. Digo caminho para a cozinha.
Caminho devagar pois estou com uma cólica leve é claro a dor nas costas acompanha, a médica disse que é normal, então não me preocupa, andar faz bem, então vamos andar.
__ Mamãe vamos brincar.
Olho para Lavínia e sorriu, minha menininha estava cada dia mais esperta.
__ Claro vai chamando suas tias para brincar também, só vou tomar água e mamãe já vai.
__ Tá bom. Sai correndo, qual o problema de andar?, crianças só querem correr, eu não consigo acompanhar mais, também, com essa barriga.

Tomo minha água e caminho de volta para no meio da sala, quando sinto uma pressão forte no meu útero, seguro bem em baixo da barriga e respiro fundo.
__ Ei tudo bem?.
Sinto as mãos de Jacky na minha barriga e abro os olhos me deparando com um Jacky muito assustado, não consigo não rir.
__ Tudo bem querido.
__ Você está com dor?.
__ Um pouquinho, mais é normal.
__ Está sentindo pressão?. Megan pergunta ajudando Jacky, a me sentar no sofá.
__ Calma gente não vou quebrar. Rio de todo cuidado.__ Acho que preciso engravidar mais vezes, só um pouquinho de pressão Megan.
__ A gente pode começar a tentar de novo agora.
__ Jacky deixa de ser pervertido, estou quase colocando seu filho pra fora.
__ Isso é sexy pra caralho, você está linda assim não tem noção.
Sorriu para ele e o beijo.
__ Ah cara é verdade, a Becca tá muito gostosa assim. Henry diz puxando Rebecca para os braços, recebendo um belo de um tabefe.
Riu e olho para os outros que estão nos olhando estranho.
__ Não nos olhe assim. Jacky diz rindo.
__ Vocês são estranhos. Max diz.
__ Vocês saberão o que estou dizendo.
__ Daqui muito anos. Ryder diz negando com a cabeça.
Lavínia se aproxima e levanta minha blusa, esquecendo totalmente a brincadeira de boneca que estava tendo com Megan e Becca.

Sexy Drummer  # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora