Capítulo 30

2.2K 195 7
                                    

A primeira coisa que sinto quando acordo é dor, meu corpo inteiro dói, respiro devagar tentando conter o enjoo.
Abro lentamente meus olhos, pisco algumas vezes me acostumando, olho em volta e não reconheço nada, parecia que eu estava em um porão, o cheiro era horrível, tudo mofado, eu estava deitada em um sofá velho meio marrom, meus pulsos estavam amarrados por uma corda grossa, tentei mexer mais me arrependi meus pulsos queimaram.
Toco minha barriga e meu medo aumenta, eu precisava proteger meu bebê, aí Deus me ajude.
Eu não entendo nada não conheço aquela mulher, não tenho inimigos, a não ser que seja amigos de alguém que eu já tirei crianças dos maus tratos, pois não tinha mais ninguém.

Escuto a porta abrir e fico em alerta.
__ Olá querida.
Aí meu Deus eu conheço essa voz, não isso não pode estar acontecendo comigo.
__ Heitor!
__ Eu mesmo. Ele me olha com um sorriso diabólico faz meu coração acelerar, isso não é nada bom.
__ O que está acontecendo?, porque eu estou aqui?...
__ Ei ei calma.
Ele se senta ao meu lado e acaricia minha perna, minha vontade de vomitar só aumenta.
__ Nós te sequestramos.
__ Você e aquela mulher?, mais porque, eu não sou rica e. ...
__ Cala a boca. Ele grita me fazendo pular de susto.
__ Eu tentei ser legal com você, te chamei para sair mil vezes, mais você desfez de mim, e depois ficou com aquele bateristazinho.
__ Eu não des...
__ Cala essa boca e me deixa falar. Ele segura minha boca com força.
__ Eu queria você mais que tudo, eu te daria o que quisesse, iria ser o pai perfeito para suas filhas, mais não, você jogou tudo fora, e eu quero você, o que eu quero eu consigo, não me importa as consequências, se for preciso matar, eu mato com prazer.
Aí meu deus eu estava tão ferrada, tenho até medo de imaginar o que ele vai fazer comigo, preciso que Jacky me ache.
__ Você agora é minha.

Ele se levanta e vai até um armário velho e tira um vestido branco de renda longo, oh meu deus era um vestido de noivo.
__ Vamos nos casar querida.
__ Você só pode estar brincando.
__ Não, nem um pouco. Sua gargalhada ecoa por todo o quarto e sento a vontade de jogar tudo que comi durante dia aumentar.
__ Quando seu querido Jacky, te ver de novo, você já vai estar casada comigo feliz e com um lindo filho nosso em seu ventre.
__ Aí que você se engana, eu já estou grávida.
__ E você acha que eu não sei. Se aproxima e se abaixa tocando o meu rosto.__ Logo vamos resolver esse probleminha.
__ O que você vai fazer?. O medo me domina completamente, nunca senti tanto medo em toda minha vida.
__ Tirar esse monstrinho daí.
__ Nãoo. Grito desesperada, avanço nele tentando lhe acertar com as mãos fechadas, porém a única coisa que consigo é ser deitada no sofá e ele me prender com seu corpo.

Segura meu rosto, e tenta colocar sua língua na minha boca, a mordo e escuto ele gritar, levo um tapa no rosto, tão forte que bato a cabeça com tudo no braço do sofá velho, sinto o gosto do sangue dele na minha boca e não consigo conter o vômito, viro me corpo e ponho tudo para fora enquanto eu escuto ele gritar comigo e puxar meus cabelos me jogando no chão.
Grito quando sinto ele chutar minhas costelas, meu deus proteja meu bebezinho, por favor deus, suplico enquanto choro.
__ Cala a boca, você que me provocou. Puxa meu cabelo me fazendo sentar, me da outro tapa forte no rosto, sinto tudo rodar, mais tento ficar firme.
__ Chega Heitor.
Olho para cima e vejo a mulher do estacionamento entrando.
__ Essa Vadia me mordeu Mirian.
__ Você não pode machucar ela, temos que ir a clínica depois de amanhã e ela não pode estar machucada.
__ Você tem razão.
Heitor me joga no sofá e sai da sala.
A mulher se aproxima me olhando com um sorriso de víbora no rosto.
__ Quem é você?
__ Já lhe disse, seu pior pesadelo. Me olha com desdém, e eu de volta com nojo.
__ O que você ganha com isso?.
__ O que eu não consigo a um tempo atrás. Ela se aproxima e chuta minha perna.__ Muito dinheiro.
__ Mais eu não tenho.
__ Você não, mais Jacky tem.
__ Jacky?
__ Oras não sabe mesmo quem eu sou querida?
__ Claro que não.
__ Sou a ex noiva do seu amando.

__ O que?
__ Surpresa?
__ Mais você não estava casada e grávida?
__ Não que seja da sua conta, mais nunca existiu gravidez, só a inventei para arrancar dinheiro daquele idiota, mais ele não tinha o suficiente, então, aqui estou eu.
__ Você enganou Jacky?
__ Óbvio, eu só queria seu dinheiro e adivinha ainda quero.
__ Você é louca.
__ Não pelo contrário, eu sou muito inteligente.
__ Ele vai me achar.
__ Não vai não. Ela ri e sai da sala.
Por favor Deus que ele me ache, por favor.

*

__ Onde ela está?
Grito desesperado jogando tudo de cima da mesa.
Já fazia cinco horas que Kate havia sumido, ninguém sabia onde ela estava, sentados no sofá estavam os caras da banda, Rebecca, Max, Megan, dois policias e meu detetive.
__ Já pedimos para ver as câmeras da garagem do prédio, mais elas estavam desativadas.
__ Olhem as da rua.
__ Estamos tentando. O detetive diz se aproximando. __ Logo me mandaram as imagens de dentro do prédio e da rua.
__ Eu quero essas imagens agora. Meu desespero é enorme, não saber onde ela está e o pior com quem está, me deixa louco, eles podem fazer mau a ela e o bebê.
Meu celular toca e corro para atender, não conheço o número olho para o policial e ele liga o aparelho para rastrear.
__ Onde está minha mulher?
__ Educado como sempre.
__ Onde ela esta?
__ aqui quem dá ordens são eu. Não reconheci a voz, parecia muito com a de mulher.
__ Quero dois milhões dentro de uma maleta depois de amanhã as quatro da tarde dentro de uma lixeira atrás de um clube abandonado, nada de polícia ou ela morre, o clube é o fest bar, tenho certeza que você encontra.
__ Quero ela.
__ Você terá, vou deixar ela em outro lugar que você saberá assim que deixar meu dinheiro.
__ Como vou saber que o que diz é verdade?
__ Não vai, a escolha é sua.

O telefone fica mudo.
__ Conseguiu?
__ Sim. Se levanta e o outro policial o segue.
__ Vou com vocês.
__ Não você fica. Diz Henry se colocando na minha frente.
__ Ela é minha mulher.
__ Todos nós sabemos mais não vai ter nada lá, eles vão ter descartado o celular Jacky, eles não são burros, devem estar bem longe do local.
__ Ele tem razão. Diz o detetive.
__ Eu vou assim mesmo, não me importo. Saio andando, acompanhando os dois.
Eu vou achar ela nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.

*

Acordo assustada quando sinto a água ser jogada em meu rosto.
__ Acorda Vadia.
Olho para cima e vejo Mirian na minha frente.
__ Já são duas da tarde tá achando o que? Que é princesa, pra dormir até essa hora?.
__ Eu vou acabar com a sua raça.
__ Como. Ela ri e aponta para minhas mãos.__ Você é muito idiota se acha que ele pode salvar você, está tudo muito bem planejado.
__ Como pode ter tanta certeza?.
__ Como irão provar que Eu e Heitor te pegamos, desligamos todas as câmeras do estacionamento, Heitor saiu duas horas antes de você, ninguém nunca vai desconfiar de mim.

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, Deus como ele ia me achar se não tinha pista nenhuma.
__ Esse bebê vai sair daí é você vai se casar com Heitor e o dinheiro daquele babaca será meu.
__ Eu te odeio.
__ E você acha que eu me importo. Ela ri e cospe em mim.__ Quero mais é que você morra quando for tirar essa imundice que chama de bebê de dentro de você.
__ Ele não é imundice, você é. Grito com ódio me levanto rápido e acerto seu rosto com as mãos fechadas.
Ela grita e cai no chão segurando o lado do rosto, tento lhe chutar, mais ela segura minha perna me derrubando no chão.
Sobe em cima de mim e da um murro no rosto.
Tento bater nela, mais sinto ela ser arrancada de cima de mim.
Olho para cima e vejo Heitor jogar ela para fora do quarto.
__ Eu saio por quatro horas e você já apronta. Ele me puxa e me joga no sofá.
__ Kate má, muito má.
Ele ri e me deixa ali e eu agradeço a deus por ele sair.

Sexy Drummer  # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora