Capítulo 12

2.7K 296 10
                                    

__ Tudo bem?
Olhei de relance para Becca e não respondi voltando minha atenção para a estrada a minha frente.
__ Entendi, sem conversa amiga.
Respirei aliviada, amo ela por me entender, eu realmente não queria conversar eu só queria chegar em casa e chorar no conforto da minha cama.
Eu precisava disso, do meu tempo, de tempo para pensar em tudo, para colocar minhas ideias no lugar, arrumar meus pensamentos, para enfim realmente pensar no que era melhor para mim.
Paro em frente da casa de Becca e nem mesmo a olho, não posso e muito menos tenho força para isso, sei que se olhar para ela vou desmoronar na mesma hora, ela me entende como ninguém, e eu sei que daqui a pouco vou precisar desesperadamente dela.
__ Eu vou dar esse tempo pra você querida, porém quando escurecer você sabe que estarei lá pra você não é?
Eu apenas balanço a cabeça e continuo olhando para meus dedos apertados no volante.
Ela beija meus cabelos e sai do carro murmurando um "Eu te amo", limpei uma lágrima teimosa que caiu rapidamente e saio direto para minha casa.

*****

Eu estava realmente uma merda, me joguei na cama e apenas chorei pelas próximas três horas seguintes desde que cheguei.
Meu peito parecia que estava partido, eu só tinha chegado a uma desastrosa solução, a que eu menos queria, porem a que era mais certa, a que não ia me machucar mais, eu tinha que me proteger antes que o pior acontecesse ou eu não ia conseguir me levantar se eu me aprofundar mais.
Eu ia deixá-lo ir.
Sim era esta minha solução, eu não aguentaria viver sua vida do jeito que era, cheia de agitação e pessoas.
Não estava pronta para perder minha liberdade, andar escondida, com mulheres se jogando pra ele.
__ Querida. Escutei Becca falar baixinho sentando na cama ao meu lado.
Olhei para ela é não consegui segurar um soluço que saiu do fundo da minha alma, me joguei no colo dela enquanto ela me segurava forte, murmurando palavras de consolo, me segurei nela como se ela fosse meu porto seguro, chorei minha dor até me acalmar.

__ Esta mais calma docinho?. Perguntou Becca usando meu apelido de criança, era assim que ela me chamava quando eu chorava em seu braços sentindo falta de meus pais.
__ Eu não posso ficar com ele Becca.
__ Porque não querida?
__ Ele é muito diferente da minha realidade.
__ Nos fazemos nossa realidade docinho. Ela sorriu para mim, passando todo seu carinho.__ Olha aonde nos estamos, olha tudo que fizemos, nos criamos isso, lutamos por isso.
__ Eu não vou suportar, essas mulheres se jogando pra ele.
__ Você pode sim.
__ Não posso. Digo derramando mais lágrimas.
__ Sim você pode, você foi ótima lá hoje.
__ Mais eu tenho minha vida aqui, meu trabalho aqui, não posso ficar dando vexames ainda mais agora com essa nova parte da minha vida, eu não posso perder clientes.
__ Você o ama.
A olho perplexa.
__ Não eu mau o conheço.
__ Não minta para si mesma, eu vejo em seus olhos.
__ É apenas carência, me apaguei a ele.
__ Não vou insistir, você vai descobrir isso sozinha.
__ Eu não quero velo mais Becca.
__ Oh querida, você está magoada agora, espere você se acalmar para tomar uma decisão.
__ Não, eu preciso escolher o que é melhor para mim.
__ E você sabe o que é melhor para você?
__ Claro que sei.
__ Tudo bem tenho até medo de perguntar, mais vamos lá, o que você acha que é melhor para você?.

__ Me mudar daqui, desta casa para o mais longe dele e simplesmente esquecer que eu o conheci.
__ Você realmente acredita que vai ser fácil assim?
__ Sim eu acredito logo logo a outra parte da minha vida vai começar, e vou ter muito mais com o que pensar.
__ Será mesmo kate?
__ Sim, logo vou ter tanta felicidade que não vou nem lembra que ele existiu.
__ Se você acha que é o melhor a fazer vou apoiar você.
__ Obrigada.
__ Mais para onde você vai se mudar?
__ Não sei vou procurar alguma coisa.
__ Não acho que vá achar algo tão rápido.
__ Vou até a corretora e peço com urgência.
__ Se assim você quer, que assim seja docinho.
__ Eu já ia me mudar, só estou me adiantando, na verdade talvez até seja melhor, assim vou ter tudo pronto.
__ Pensando por esse lado sim.
__ Eu amo você ficar do meu lado mesmo não apoiando minha decisão.

__ Eu sou sua amiga irmã não é.
__ Sim é.
__ Então, estou aqui pra isso, mais se eu ver você jogando sua felicidade fora eu chuto a merda fora de você.
Eu ri de sua expressão brava e ele sorriu de volta.
__ Só você pra me fazer rir em uma hora dessa.
__ Sou a diversão em pessoa bebi .
__ Talvez seja a hora de tirar umas férias, talvez um mês.
Becca abriu a boca para responder mais um rosnado muito bravo a interrompeu.
__ Uma merda que você vai sair desta cidade sem mim.
__ O que você está fazendo aqui?
Olho para um Jacky muito bravo na porta do meu quarto, eu nem mesmo tinha ouvido ele chegar, e muito menos deixado ele entrar, não queria velo.
__ Graças a Deus você chegou para ajeitar essa merda. Disse Becca se levantando da cama.__ Arrume isso ou eu vou matar você, Estrela.
Mandei um olhar nada amigável para Becca, e fechei a cara, não estava a fim de conversa com ele.
Assim que Rebecca sai e fecha a porta atrás dela ele se virá pra mim e para na minha frente de braços cruzados.
__ Você realmente achou que ia me largar naquele maldito bar e isso ia ficar por isso mesmo?
Eu apenas desvio meu olhar para a janela.
__ Fale comigo Kate, eu não posso resolver o problema se você não me dizer.
__ Não quero falar com você agora.
__ Mais você vai falar, pare de ser infantil.

Aquilo me fez enchergar vermelho, totalmente vermelho, meu sangue ferveu de ódio me levanto da cama e o enfrento de frente.
__ Vai a merda seu babaca, eu fui chamada de VADIA hoje VADIA.
Gritei duas vezes a palavra para deixar bem claro.
__ Eu te defendi disse que você não era, porque você não é merda, você é minha garota, e eu gosto de você.
__ Eu e mais quantas Jacky...
Ele me olhou assustado com a minha acusação.
__ Do que você está falando eu só tenho você.
__ Será mesmo Jacky.
__ Mais que merda é essa que você está dizendo?.
__ Você estava lá, escutou tão bem quanto eu.
__ Ela falou aquilo tudo para ti irritar querida.
__ Eu não sou idiota Jacky, você é rico um astro do Rock gostoso pra caralho, deve ter muitas mulheres aos seus pés.
__ Mais eu quero você.

Meus olhos se encheram de lágrimas na mesma hora, porém segurei tentando ser forte.
__ E quem me garante, que quando uma modelo linda se atirar pra você, eu não serei trocada.
__ Eu garanto porra. Ele passa as mãos nervosamente pelos cabelos.
__ Olha Kate eu só quero estar com você.
__ Mais eu não quero estar com você, sua vida não é para mim Jacky.
Ele piscou visivelmente abalado e caminhou para perto de mim e eu imediatamente me afastei até não ter para onde correr quando minhas pernas bateram na cama.
__ Isso é mentira.
__ Não não é Jacky.
__ Você me quer posso sentir isso.
__ Isso é apenas sexual Jacky.
__ Não não é Kate, mais que merda deixe de ser teimosa.
__ Eu não quero viver com mulheres me parando na rua para me agredir fisicamente ou verbalmente como hoje para mostrar o quanto está descontente com nosso envolvimento.
__ Me desculpe por isso querida.
__ Eu te desculpo mais isso para aqui, isso pode afetar meu trabalho e eu não posso me dar ao luxo de perder clientes e muito menos dinheiro logo agora que as...

Droga quase que eu abro minha boca grande.
__ Logo o que?. Pergunta ele apertando os olhos.
__ Que..que as minhas finanças estão baixas.
__ Eu posso te ajudar com isso querida.
__ Não quero seu dinheiro, eu mesma me viro sozinha.
__ Tudo bem mais a gente vai resolver querida.
__ Não Jacky eu resolvi.
Respirei fundo e o olhei nos olhos.
__ Não vamos mais nos ver, e eu estou me mudando.
__ NÃO. Grita ele pra mim.__ Você é minha.
__ Eu não sou sua.
__ É minha sim. Disse ele se aproximando mais de mim e me segurando trazendo seu corpo para perto do meu passando seu braço pela minha cintura.
__ E sabe porque você é minha?
__ Não. Digo fracamente olhando para seus lindos olhos.
__ Porque eu amo você.

Sexy Drummer  # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora