Capítulo 27

2.5K 220 5
                                    

__Onde está me levando?.
__ Calma quase lá.
Ele para o carro em frente uma linda casa.
__ Nossa que casa linda.
A casa era com janelas enormes de vidro na frente, uma pequena escadaria que levava a porta principal, era enorme.
__ Quem vamos visitar?
__ Um amigo.
O sigo para a porta, fico totalmente confusa quando Jacky puxa um chaveiro para fora da calça e abre a porta.
__ Jacky.
__ Relaxe ele me emprestou a casa. Ele me me puxa para dentro e eu fico mais chocada ainda com o tamanho da sala, lindos sofás brancas e flores vermelhas decoram o ambiente.
__ Quantas pessoas moram aqui.
__ Quatro pessoas.
__ Deus essa casa é enorme para quatro pessoas.
__ Não gostou.
__ Claro que sim, ela é linda, onde os donos estão?
__ No trabalho, logo estarão aqui, venha vamos ver o resto da casa.
A cozinha era perfeita, balcões brancos, toda decorada em branco preto e cinza, nem preciso dizer que era enorme também, logo depois vinha a sala de jantar, uma mesa enorme com dez cadeiras, no canto poltronas mais a frente e uma linda vistas depois das portas de vidro, era um sonho.
__ Eles tem bom gosto não é?
Olho para Jacky boquiaberta.
__ Bom gosto é pouco querido, eles são demais, o que fazem?
__ Ele é músico e ela advogada.
__ Como nós?
__ Sim.

Ele sorri para mim me puxando para as escadas, abre a primeira porta e eu me deparo com uma enorme cama de casal um lindo lustre no centro, dois espelhos grandes, e uma janela grande, era tudo muito lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele sorri para mim me puxando para as escadas, abre a primeira porta e eu me deparo com uma enorme cama de casal um lindo lustre no centro, dois espelhos grandes, e uma janela grande, era tudo muito lindo.

__ Eu quero essa cama para mim. Digo totalmente fascinada.
Jacky apenas ri.
__ Precisamos conversar, vamos nos sentar aqui.
Me puxa para a cama e nos sentamos.
__ Não devíamos invadir o espaço deles assim Jacky.
__ Eles não vão se importar Kate.
__ Como tem tanta certeza?
__ Porque eles somos nós querida.
__ Oi?
__ Eu posso ter me precipitado, você pode não gostar, chutar a merda fora de mim, mais eu quero que saiba que fiz isso pensando em você e nas meninas.
Eu o olho totalmente boquiaberta, eu acho que escutei errado.
__ Eu sei que você queria mudar, para uma casa maior, onde as meninas tivessem espaço, onde você teria espaço, um quintal para elas correrem, então quando soube que estava procurando a casa, no mesmo dia que soube das meninas, eu me adiantei e procurei até achar o melhor para vocês.
__ Jacky isso é demais.
__ Não é querida, você merecia muito mais, somos o primeiro casal, logo os meninos vão encontrar alguém assim como eu, eu quero que eles passem os fins de semanas aqui com a gente, almoços de domingo, natais, anos novos, ações de graça, eu comprei ela pensando nisso também, eu quero te dar o que nunca teve, um lar de verdade com uma grande família que te ama.

Sinto meus olhos arderem pela emoção, e respiro fundo tentando me controlar.
__ Tive que fazer loucuras para atrapalhar sua procura de uma casa nova, você não estava pronta, eu não podia te mostrar e muito menos dizer o que estava fazendo, tudo que eu menos queria era que você fugisse de mim, eu amo você e aquelas meninas.
Eu não tenho palavras para dizer nada, minha língua não se movimenta, meu cérebro não responde.
__ Eu tive que convencer Becca a me ajudar, ela sabe mais do que eu seus gostos, ela quase me bateu por fazer isso sem você saber, mais logo ela percebeu que eu estava fazendo porque eu a amo. Ele respira fundo e me olha nos olhos esperando algum sinal, mais nada sai.__ Se você não gostou a gente pode comprar outra, ou trocar a mobília, tudo por vocês.
__ Eu não sei o que dizer.

Sexy Drummer  # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora