Capítulo 10

2.8K 284 4
                                    

Caminhei com Jacky ao meu lado até o berçário, ele parecia olhar tudo reparar em tudo, entrei no berçário e sorri para Leticia a cuidadora dos bebês.
__ Olá Leticia.
__ Oi Kate, alguém já estava com saudades de você.
Olhei para o berçário todo rosa e vi o bebê mais lindo do mundo, mau podia esperar para vela, durante a semana eu passava de noite as vezes para colocá-la para dormir, este bebê e sua irmãzinha tinha quase a mesma história que eu, seus pais morreram um acidente a dois meses e meio atrás.
Peguei Livy nos braços e senti seu perfume, era tão maravilhoso pega_lá e sentir sua respiração suave, ela estava usando um macacão vermelho que eu mesma havia dado a ela.
__ Onde está Lavínia? Não a vi lá fora.
__ Foi tomar seu remédio, ela não quis sair hoje porque estava te esperando, espere para ver como está vestida.

Sorri feliz voltei minha atenção para Livy, o meu pequeno embrulho nos meus braços.
Havia me esquecido de Jacky até senti_lo se aproxima de mim.
Me virei para ele é vi ternura em seus olhos ao olhar para o bebê em meus braços.
__ Ela é linda Kate.
__ Sim ela é.__ Eu disse não podendo deixar de sorrir feliz.
__ O que aconteceu com os pais dela?
__ Eles morreram em um acidente de carro, o carro capotou e caiu dentro de um lago a dois meses e meio atrás, eles deixaram para trás Livy e Lavínia.
Olhei para ele e vi seus olhos tristes, todos ficavam comovidos com a história das irmãs, não tanto quanto eu.
__ Lavínia tem quatro aninhos e Livy três meses e meio, felizmente no dia do acidente elas tinham ficado com a babá. Olhei para Livy e beijei sua cabecinha, ela dormia tranquilamente em meu colo.
__ Elas não tem outros parentes vivos, assim como eu.
__ Katle!.
Escutei o gritinho e me virei para a porta a tempo de ver o pequeno corpinho correr para mim seus cachinhos marrons pulando conforme sua corrida.

Coloquei Livy no berçário e corri para pega_la em meu colo, a enchi de beijinhos enquanto ela ria divertida.
Ouvi Jacky rir também, a risada de Lavínia era contagiante.
__ Oi meu bem como você está?
__ Com saudades. Disse fazendo seu biquinho de choro.
__ Ei eu estou aqui agora.
Ela me abraçou tão forte que senti meu coração se encher de amor.
Olhei para Leticia e a vi secando uma lágrima, ela sempre chorava quando via o amor de Lavínia por mim.
__ Eu quero te apresentar uma pessoa.
Ela levantou seus olhinhos azuis para mim e sorriu.
__ Esse é o Jacky.
__ Oi Jaclee.
Rimos da pronúncia do nome dele saindo dos pequenos lábios.
__ Você tlouxe presente?
Jacky olhou para mim de olhos arregalados, o que me fez rir.
__ Não querida, nos trazemos da próxima vez.
__ O que você vai querer?. Perguntou Jacky parecendo mais ansioso que a garotinha.
__ Posso pedir o que eu quiser?
__ claro o que você quiser.
Ela olhou para mim e depois para Jacky com seus grandes olhinhos brilhantes.

__ Você pode pedir pro papai do céu dar logo um papai e uma mamãe para mim e para Livy?
Vi o choque estampado no rosto de Jacky seus olhos imediatamente se encherem de lágrimas ele tentou disfarçar e olhou para longe.
__ Tia Megg disse que papai e mamãe tiveram que ir pro céu, mais que logo logo o papai do céu vai me dar uma nova mamãe, mais esta demorando tanto.
A abracei apertado sentindo meu coração quebrar.
__ Espere só mais um pouquinho querida. Eu disse com a voz embargada.__ Logo logo você e sua irmã vão ter um lar.
Ele me olhou com os olhinhos brilhantes e sorriu.
__ Ele que vai me dar uma família tia Katle?.__ Perguntou olhando para Jacky.__ Tia Megg disse que um dia um homem bonito e uma mulher linda iriam cuida de mim e de Ivy.
__ Não querida não será ele. Eu disse sorrindo ao ver que ela o achou bonito.
__ Mais ele é bonito não é.
Nois dois acabamos rindo e eu desviei o assunto mais ela parecia persistente.
__ E você seria minha mamãe. Ele pegou uma mecha do meu cabelo e enrolou em um dedinho.
Senti lágrimas no meus olhos e pisquei tentando não olhar para Jacky que estava totalmente em silêncio nos observando apenas.

__ Lavínia porque você não mostra a Kate seu vestido.
Leticia tentou desviar o assunto e com sucesso, Lavínia quase pulou do meu colo para o chão.
Ela rodopiou mostrando a nos seu vestido cheio de brilho e todo rodado, era o vestido que eu havia lhe dado no uma semana depois de sua chegada, ela não conseguia usá-lo porque tinha emagrecido muito quando tinha chegado, pois sentia falta de seus pais e raramente ela comia.
O vestido ainda estava um pouco largo mais parecia bem melhor, ela estava linda.
__ Você está tão linda amor.
__ Este é o que você me deu tia.
__ Sim eu me lembro.
__ Você gosto tio?
Olhei para Jacky e ele estava sorrindo de orelha a orelha, olhando ela rodopiar.
__ Você está linda.
Ela bateu palminhas e deu risada mostrando sua felicidade por nos dois termos gostado.
Peguei novamente Livy em meus braços e a embalei.
__ Ela está chorando muito a noite. Disse Leticia me olhando.__ Na verdade as duas estão.
Meu coração se apertou tanto que eu senti realmente a dor, eu queria poder leva_las para casa, mais não podia.
__ Lavínia você me prometeu que não choraria mais querida.
__ Eu queria dormir com Ivy.
__ Você não pode meu bem.
__ Mais ela deve fica triste aqui sozinha sem mim.
Olhei para Jacky e vi seus olhos vermelhos de lágrimas contidas.
__ Tenho certeza que ela não sente, porque ela sabe que.você está logo ali querida.
__ Mesmo?
__ Mesmo.

Ela pareceu aceitar e continuou a rodopiar e brincar com seu vestido.
__ Você que pega_lá?.
Perguntei a Jacky, ele pareceu meio assustado mais fez que sim, a coloquei em seus braços e Jacky colocou seu dedo dentro da pequena mãozinha e Livy a apertou na mesma hora.
Jacky sorriu e cheirou a cabecinha dela.
__ Ela cheira tão bem. Disse sorrindo
Me aproximei para olhar e nesse momento Livy abriu seus lindos olhinhos azuis como o da irmã.
Ela olhou para Jacky fixamente por alguns segundos.
__ Ela vai chorar Kate. Disse ele com medo.
__ Se acalme, ela não vai, fale com ela.
Jacky a olhou novamente e pareceu pensar o que dizer.
__ Oi. Disse ele calmamente com medo de asusta_lá.
Livy piscou e olhou para ele com os olhinhos um pouco maiores, para depois abrir um lindo sorriso sem dentes.
Jacky sorriu abertamente olhando para ela.
__ Ela é tão linda.
__ Sim ela é.
Suspirei e continuei a observar a cena.

*

__ É tão triste deixalos para trás. Disse Jacky pelo terceira vez desde que saímos e estávamos indo em direção ao bar onde a banda estava.
__ Nos sentimos isso sempre companheiro, aquelas pestinhas são uns amores. Disse Becca sorrindo.
__ Eu andei pensando em levar Max para morar comigo quando ele completar a idade de deixar o orfanato.
__ Becca isso é demais.
__ Eu sei, eu não vou adotalo nem nada, eu só moro sozinha naquela casa enorme, e ele é um bom garoto, não quero que ele se sinta perdido.como nos duas, ele pode ficar quanto tempo ele quiser, vou ser como uma tia.
Disse ela suspirando eu sei o quanto.era difícil pra ela, mais ela estava fazendo algo muito bom.
__ Eu acho que vai ser muito bom pra vocês dois.
__ Obrigada Kate.
__ O que a diretora do orfanato queria com você?

Eu pesquei nervosa, não queria falar desse assunto perto do Jacky.
__ Nada.
__ Como assim nada?
__ Nada de mais, mesmas coisas de sempre.
__ A papelada ainda vai demorar?
Meu coração acelerou e senti minha garganta se fechar.
__ Um pouco... chegamos. Disse eu pulando do carro rapidamente, tentando abafar o assunto.
__ Que papelada Kate?
Olhei para Jacky, franzindo a testa.
__ De uma reforma do orfanato.
Olhei para Rebecca pedindo para ela calar a boca com os olhos.
__ Me deixe saber se faltar alguma coisa.
__ Ah claro.
Respirei aliviada quando entramos no bar, ele era uma mistura de rock com country achei interessante.
Jacky pegou minha mão e nos levou até uma mesa onde havia dois caras.

__ Pessoal quero apresentar a vocês, minha garota Kate e uma amiga a Rebecca. Disse ele passando o braço pela minha cintura.__ Esses são Jeremy e Ryder.
Me senti no céu ao ouvi_lo dizer que eu era a garota dele.
Reconheci Ryder do dia que invadi a casa de Jacky, e senti minhas bochechas queimarem, ele continua o mesmo gigante cheio de tatuagens e cabelo comprido.
Olhei para Jeremy e ele era muito bonito, não tanto quanto Jacky claro, ele tinha os cabelos pretos amarrado no alto da cabeça em um rabo de cavalo não muito longo o que indicava que ele não o usava muito longo, seus olhos eram muito pretos, usava barba e era tão forte quanto Jacky.
__ Ei belezuras. Disse Ryder enquanto nós nos sentamos.
__ Oi meninas. Disse Jeremy mais contido.
__ Oi. Dissemos juntas.
__ Então cadê o babaca do Henry?
Aí droga eu tinha esquecido de contar a Becca, eu estava morta.

Sexy Drummer  # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora