Capítulo 20

2.4K 243 7
                                    

Olho Noah entrar, cabisbaixo, magrinho e totalmente infeliz.
Me aproximo dele e ele olha para mim, sua alegria parecia não existir mais.
__ Oi.
__ Oi .ele diz baixinho.
__ Eu vou ajudar você, não precisa ter medo, diga a verdade, eu não vou deixar eles fazerem o que disseram se você não contar a verdade.
Ele me olha com os olhos marejados, cheios de medo.
__ Eu te prometo querido, te prometo com a minha vida.
Ele olha para os pais e então para mim, eu sorriu e pego sua mão o encorajando.
__ Noah você poderia dizer para nós onde você estava nos últimos meses?
Ele abre a boca para dizer mais a fecha rapidamente, olha para mim com medo.
__ Eu vou proteger você querido.
Ele continua em silêncio, me viro para olhar para Carol e a vejo sorrindo para ele, mandando tanto amor que até eu me senti amada.
__ Eu estava trancado no porão.
Me viro para ele assim que ele fala, sua voz estava fraca e chorosa.
__ O que eles lhe faziam?
__ Me batiam e me diziam que eu era mau, e depois me batiam de novo porque eu chorava.
__ Eles te davam o que para comer Noah?
__ Pão e água. Diz ele derramando algumas lágrimas, aquilo me quebrou, fui até ele e o abracei.
__ Acho que já é o suficiente. Diz o juiz se levantando.__ Em alguns minutos volto com a decisão.

*

Os minutos pareciam horas.
__ Kate.
Me viro para a voz e vejo Carol se aproximando com a marido.
__ Você seria nossa advogada?
A olho curiosa.
__ Não sabia que você estava com problemas.
__ Não estou. Diz ela sorrindo e olhando para o marido que retribui o sorriso.__ Queremos adotar o Noah.
__ Oh meu Deus isso é incrível. Digo a abraçando.
__ Você pode nos ajudar?
__ Com todo o prazer, deixem comigo que amanhã mesmo já entro com a papelada.
__ Temos chances?. Pergunta o marido.
__ Já o considere como seu filho, não vou descansar até vocês terem ele.
__ Muito obrigada Kate.
__ Obrigada vocês por ter grandes corações.
Abraços os dois e volto ao meu lugar, no exato momento que o juiz bate o martelo pedindo silêncio.

__ A decisão foi tomada, eu declaro Aline e Marcos Ferris culpados, a sentença são seis anos de prisão.
Todos vibram e eu abraço Deby feliz.
Escuto o juiz bater e martelo pedindo silêncio e me viro para ele.
__ Katherine aproveitamos e adiantamos a sua audiência de amanhã, parabéns a guarda provisória das irmãs é sua.
Meu mundo falta aos meus pés, a única coisa que consigo fazer é sorrir e agradecer.
__ Obrigada senhor. Ele balança a cabeça.
__ Já está liberada para busca_las.
__ Muito obrigada. Sorriu feliz e me viro para procurar o Jacky, ele me olha e então balança a cabeça e sai da sala.
Aquele gesto cortou meu coração em vários pedaços, hoje era o melhor dia da minha vida mais também o pior de todos eles, eu entendi, eu perdi meu grande amor, por ser fraca, esse era meu destino apartir de agora.
__ Parabéns querida. Diz Deby me abraçando forte.
__ Obrigada, eu vou buscar elas agora, você me faria o favor de entrar com a papelada para a adoção do Noah, Carol quer adota_ ló.
__ Isso é demais, deixe comigo, não ouse aparecer naquele escritório amanhã, cuide de suas filhas.
__ Obrigada Deby.
Caminho até Becca e me jogo em seus braços chorando de tristeza e alegria ao mesmo tempo, eu choro até não ter mais lágrimas.
__ Vai ficar tudo bem querida ele te ama, ele vai entender seus motivos para não contar a ele.
__ Eu o perdi amiga.
__ Não querida tenha fé, tudo vai se resolver.
__ O que foi diz Jeremy se aproximando.
__ Eu perdi o Jacky. Digo olhando para Ryder e ele.
__ Mais ele estava aqui agora mesmo Kate. Diz Ryder sem entender nada.
__ Eu escondi sobre a adoção das meninas e outras coisas mais.
__ Eu pensei que ele sabia. Diz Ryder de olhos arregalados.
__ O juiz que acabou contando a ele.

Disse Jeremy compreendendo.
__ Sim, eu ia dizer para ele hoje a noite.
__ Você esperou tempo de mais.
__ Cala a boca Ryder assim você não tá ajudando.
__ Ele tem razão Becca, eu esperei tempo demais, agora é tarde.
__ Não pense assim Kate, ele só ficou surpreso, mais logo ele vai procurar você. Diz Jeremy me abraçando.
__ Obrigada.
__ Tudo bem, agora vamos buscar suas princesas. Diz Becca sorrindo.__ Melhore essa cara, coloque um sorriso no rosto.
Me despeço dos meninos e caminho com ela para fora, entremos em seu carro e ela o coloca em movimento.
__ Hoje é o dia que você tanto esperou querida, você precisa esquecer o Jacky só por agora, as meninas precisam de você e da sua alegria.
__ Você tem razão Becca.

__ tente só um pouco, por elas, você não pode chegar triste lá, você esperou isso por quatro longos meses.
__ Eu estou feliz, eu tenho elas.
__ Isso mesmo. Diz ela sorrindo.__ Vamos buscar minhas sobrinhas.
__ E o meu sobrinho?. Pergunto a olhando.
__ Já conversei com a diretora, está tudo certo, o max só não sabe ainda.
__ Parabéns, você vai ser mãe também, mesmo que ache que não o está adotando, você está.
__ Talvez seja verdade. Ela sorri e me olha de relance.
__ Você vai ser ótima para ele.
__ Mais ele já é grande não vai ser como você, que vai chamar as meninas de filhas e elas te chamar de mãe, eu só vou cuidar um pouco dele.
Eu a olho e sorriu, se acha mesmo que ele não a chamaria de mãe, ela estava enganada, aquele garoto ia se apegar a ela como um filho legítimo.
__ Quanto tempo para ele sair.
__ Uma semana.
__ Oh meu Deus a Gente precisa arrumar tudo.
__ Eu sei. Diz ela animada.
__ O que acha de sexta, irmos comprar os móveis, roupas e tal.
__ Acho ótimo. Digo sorrindo feliz, por ela.

*

Sinto meu coração acelerar a cada passo que dou para o escritorio da diretora.
__ Parabéns.
Abraço Megg apertado.
__ Obrigada.
__ Você merece elas querida.
Me viro para a diretora Peggy e a abraço apertado.
__ Obrigado pela ajuda.
__ O mérito foi todo seu, vá bisca_las, são todas suas.
Caminho pelo corredor sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto, cada funcionário do orfanato estava pelo caminho sorrindo para mim, mostrando o quanto estavam felizes por mim, me senti a pessoa mais feliz do mundo, meu coração estava cheio de alegria, amor e de tudo que era bom, para minhas meninas.
Escuto uma porta abrir rapidamente e Lavínia aparece com seus cachos quase loiros balançando enquanto ela corria para mim, seu vestido de princesa cor de rosa levantando com sua corrida.

__ Mamãe.
Oh meu deus.
Não me aguento e caio de joelho e abro meus braços para ela, assim que escuto seu grito.
Ela se joga em meus braços e não aguento mais desmorono, choro alto agarrada a seu corpinho pequeno, essa era a melhor emoção do mundo, queria que Jacky estivesse aqui.
Sinto Lavínia beijar meus cabelos e me abraçar mais forte, como eu amo essas meninas, daria minha vida por elas.
__ Não chore mais. Diz Lavínia passando suas mãozinhas no meu rosto.
Beijo sua Buchecha e ela sorri para mim.
__ Agora eu sou sua filhinha mamãe, você não precisa chorar mais, ou Livy vai chorar também.
Sinto meu peito se inflar com tanto amor, eu abraço mais uma vez e ela retribui.
Sinto Becca se aproximar e abraçar nos duas beijando minha cabeça e depois a de Lavínia.
__ Ela é minha mamãe agora Tia Becca.
__ Ela é sim amor, sua e da Livy. Diz Becca com a voz embargada.__ E nós duas fizemos um quartinho lindo para vocês duas.
__ E ele é rosa?
__ Sim ele é rosa querida.
__ EBA. Grita ela feliz, nos rimos e nos levantamos.

Olho em volta e vejo todos limpando.as lágrimas, todas se emocionaram como eu.
Vejo Leticia se aproximar com Livy nos braços e eu sorriu para ela.
Becca pega Lavínia dos meus braços e eu me aproximo.
__ Está é sua nova mãe querida. Diz Leticia beijando o rostinho da minha bebê, e entregando para mim. __ Vocês vão ser muito felizes.
__ Obrigada Leticia, muito obrigada.
__ Traga elas as vezes para a gente matar a saudade.
__ Toda a semana. Digo olhando para todos.__ Muito obrigada gente.
Olho para minhas meninas e caminho para a porta saindo com minhas filhas, os amores da minha vida.
Minha razão para sorrir antes de Jacky.

Sexy Drummer  # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora