Capítulo 7

3.7K 319 10
                                    

Mil perdões pela demora, não estava tendo tempo, mais agora prometo voltar com tudo, imaginação a mil aqui, preparem seus corações, pois o clima vai ficar quente kakakakaka
Beijossss










__ Já podemos voltar para casa?
Jacky olhou para mim, com ar de diversão, seus cabelos estavam escondidos por baixo de um boné preto e seus olhos por um óculos de sol.
__ Querida seja paciente.
__ Eu estou tentando, mais você é quente pra caralho homem.
Ouvi sua risada divertida e o acompanhei, ainda não acreditando que ele parou nosso momento quase sexo, para um passeio.
__ Você também é quente pra caralho, mais eu preciso mostrar a você que não é somente sexo Kate, eu te maguei agora eu vou me redimir.
__ Tudo bem. Eu respirei fundo e olhei em volta, às pessoas andavam normalmente, totalmente desligadas de quem estava andando ao lado delas na calçada, será que haveria tumulto se algum fã o descobrisse?

__ O que você está pensando querida?
__ Em como as pessoas não tem ideia q você ue está aki.
__ Elas logo se acostumam.
__ Mas e as fãs?
__ Elas são demais.
Senti uma pitada de ciúmes.
__ Onde nos vamos?
__ Ei é uma surpresa, oras mulher quanta pergunta.
Eu ri do seu tom divertido, e continuei caminhando, eu nem mesmo havia percebido que eu tinha parado de caminhar, este homem vai ser a droga da minha perdição.
__ Chegamos.
Ele anunciou todo sorridente, mostrando suas lindas covinhas.
Olhei em volta, era o parque, perto do nosso condomínio.
__ Vamos andar mais para frente para chegar a sua surpresa está bem?
__ Tudo bem astro.
Ele me olhou levantando a sobrancelha e voltando a caminhar e eu claro o acompanhei, andamos mais dois metros e ele se virou pra mim.

__ Vou tampar seus olhos agora, não faça perguntas só caminhe comigo.
__ Eu não ia dizer nada. Como eu mento mau porra.
Senti ele tampar meus olhos e continuei a caminhar com ele.
__ Só mais um pouco querida.
Quando ele dizia querida meu coração se enchia de alegria, como ele era tão carinhoso quando queria.
__ Pronto agora você pode parar, preparada?
__ Simmmm. Respondi um sonoro sim para não haver dúvidas e para ele andar logo com a surpresa.
__ Como você fez tudo isso?
Não contive a pergunta, quando a surpresa tomou conta de mim, havia uma toalha xadrez estendida na grama e havia várias frutas, doces, pão, suco, sanduíches e bolos.
__ Jeremy me ajudou.
__ Me lembre de agradece_lo por ajudar quando eu o encontrar.
__ Então você gostou?
__ Claro que sim Jacky, eu amei, muito obrigada.

Eu me aproximei e lhe dei um beijo de leve, o que pareceu lhe agradar muito pois seu sorriso ia de orelha a orelha.
__ Eu iria te beijar mais se não estivéssemos com crianças ao redor.
__ Você teve sua chance mais cedo no meu quarto. Levantei as sobrancelhas e olhei com um sorriso provocativo.
__ Você tem sorte de estarmos em parque, mais quando estivermos sozinhos, você verá o que posso fazer com você.
__ O que você fará?.
__ Não me provoque Kate meu pau está duro como pedra e há crianças em volta.
Olhei para baixo e arregalei meus olhos quando vi a protuberância nas suas calças.
__ Sentesse. Eu disse rapidamente e joguei uma toalha pequena que cobria um pão em seu colo.
__ Toda a culpa é sua.
__ Mais eu nem mesmo te toquei.
__ Sua voz já deixa meu pau duro.

Kate, você não sabe o quanto eu te desejo.
Droga senti meu rosto queimar, o calor aumentou senti minha garganta secar.
Aquele seria um longo dia.

*

Eu ri pela milésima vez, Jack estava me saindo um baita de um cara legal.
__ Tudo bem quero saber mais sobre você.
__ Atire querida é só perguntar.
__ Me conte sobre sua família.
__ Bom, não há muito pra contar. Ele disse se sentando mais confortavelmente.__ Meus pais morreram quando eu tinha meus 15 anos e meus tios os pais de Jeremy criaram a mim e ao Henry, eles morreram em um acidente de carro, eram pessoas legais, mais eu com toda certeza prefiro meus tios, eles são demais.
Ele sorriu largamente, mostrando o quanto os amava.

Sexy Drummer  # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora