Capítulo 16

2.5K 239 3
                                    

__ Eu não acredito que você me convenceu a deixar você vir junto Deby.
Digo tocando a campainha da casa da Carol There e do...
__ Ah vamo querida não tem nada demais.
Ficamos em silêncio assim que a porta se abre.
__ olá.
__ Ola, eu posso ajudar?
__ Espero que sim, eu sou Katherine. Mhayer, essa é Deby, eu falei com seu filho ontem e gostaria de conversa com você, se estiver tudo bem.
__ Ah claro, entrem ele me disse que fez uma amiga ontem, e eu fiquei curiosa, sente-se.
__ Você tem uma bela casa senhora There. Do Deby olhando em volta.
__ Obrigada, vocês gostariam de um suco ou um café ?
__ Por agora não obrigada. Respondo o mais simpática possível.
__ Meu filho me disse que você perguntou sobre o menino dos ferris.
__ Sim, eu sou advogada senhora There.
__ Pode me chamar de Carol.
__ Eu queria te fazer umas perguntas, sobre eles se você não.se importar.
__ Não claro que não me importo, pode perguntar.
__ Tivemos uma denúncia dizendo que Aline e Marcos ferris maltratam seu filho, você pode me dizer se viu algo estranho na casa ou no comportamento do menino ou dos pais.
__ É a senhora que está tentando tirar o Noah daqueles dois.
__ Sim sou eu.
__ Posso confiar?
__ Com toda certeza.
__ Eu fiz a denúncia.
Oh meu Deus acho que estou no lugar certo, isso é ótimo.
__ Já faz três meses que o Noah não vai a aula, e em todo esse tempo eu só o vi três vezes depois desses meses.
Ela para respira fundo e balança a cabeça lembrando da cena.
__ Ele estava tão triste tão magrinho, tão abatido, tentei falar com ele, mais.
Aline apareceu e o arrastou para o fundo da casa, olhei pelo muro e a vi descer a escada do porão, essas casas geralmente tem, mais a dela tem duas entradas, acredito que aquela entrada foi mandada fazer.

__ Tem certeza?
__ Tenho, porque já fui lá algumas vezes e vi a entrada embaixo da escada como é na minha.
__ Deve ser pro caso de terem que tirar o pobre garoto as preças.
__ Eu acredito que foi o que eles fizeram, quando a assistência social veio verificar.
__ Isso é muito grave.
__ Meyson diz que viu Noah saindo da casa e entrando no carro do Marcos e ele estava com a cabeça raspada e com roupas sujas.
Carol limpa uma lágrima, e nos olha tristemente.
__ Por favor o tire de la.
__ Eu vou tira_ló, eu te prometo.
__ Eu fiz algo muito arriscado, dois dias antes da minha denúncia.
__ O que você fez?. Pergunta Deby segurando a mão de Carol.
__ Esperei eles saíram, pulei o muro fui até a porta do porão. Ela soluça mais continua.__ Chamei por ele, mais eu só conseguia ouvir seu choro, chamei mais alto é ele me respondeu, perguntei porque ele estava lá e ele me disse porque era um garotinho mau.
Oh meu deus, me segurei com toda minhas forças, para não chorar também, como alguém pode ser tão cruel.
__ Ele me disse que estava com fome, me pediu para fazer um bolo de chocolate, ele disse que meu bolo era o melhor.

Mais um soluço lhe escapou, tava pra ver o quanto ela gostava do menino, o quanto ela se preocupava com ele.
__ Eu disse a ele para não ter medo que eu iria procurar ajuda é tiraria ele de la, cantei uma música até ele parar de chorar, e pedi para ele me contar o que estava acontecendo, e ele me disse que apanhava porque era muito agitado, e os amigos do pai e da mãe não achava certo, pessoas tão ricas com um filho assim.
Eu precisa tirar ele de la, o quanto antes.
__ Você seria minha testemunha Carol?
__ Eu faria de tudo pra tirar ele de lá, pode contar comigo.
__ Nos vamos conseguir Carol, fique tranquila, vou falar com a assistência social e nos vamos conseguir.
__ Sim nos vamos. Disse Deby limpando as lágrimas.
__ Carol não se arrisque mais indo até lá.
__ Mais eu preciso saber como ele está.
__ É muito arriscado, se eles te pegarem lá eles vão desconfiar, até mesmo podem tentar fazer algo com você ou com as crianças, nos não podemos arriscar.
__ Tudo bem.
__ Não se preocupe mais, agora que eu sei do que essa garotinho tá passando, eu não vou descansar até ele sair das garras desses dois, eu vou deixar eles mofando na cadeia.
__ Muito obrigada.
__ Eu que agradeço. Digo me levantando.__ Nos temos que ir.
__ Eu levo vocês até a porta.

Entro no carro e olho para casa novamente, tudo parece calmo e maravilhoso, nada aparenta ser o que realmente é, eu vou pegar esses monstros.
Ligo o carro mas quando estou saindo, vejo a empregada sair pelos fundos e entrar num velho carro.
__ Aquela é a empregada Deby.
__ Você está pensando o que eu estou pensando Kate?
Olho para ela e sorriu.
__ Vamos segui_lá.
__ Isso. Diz Deby colocando os óculos escuros.
Sigo o carro por meia hora pelas ruas de Seattle, até que o carro pare em frente a uma casinha muito velha, mais muito bem arrumadinha, com canteiro de flores.
__ Com certeza ela tem filhos. Diz Deby olhando atentamente.
Abro a porta do carro e caminho para a porta.
__ O que você vai fazer Kate, achei que so íamos seguir ela.
__ Nos íamos, mais agora mudei de ideia.
Bato na porta e espero, a porta se abre e em frente a mim aparece uma mulher muito bonita, nossa ela era linda.
__ Oi desculpe incomodar você, mais é que nosso GPS parece que não está muito legal com a gente hoje.
Ela riu e olhou para Deby.
__ Percebi, moças tão finas em um bairro como esse.
__ Eu queria ir para o centro e ele acabou me trazendo para cá, e eu estou com vontade de ir ao banheiro, será que posso usar o seu? Por favor.
__ Ah claro, me desculpem, entrem, vou fazer uma limonada para vocês beberem, devem estar com cede.

Ela estava sendo tão boazinha que desconfiei.
__ O banheiro é subindo as escadas na terceira porta.
__ Muito obrigada. Subo as escadas enquanto escuto ela é Deby conversa na cozinha.
Olho em volta não vejo ninguém, abro a primeira porta e vejo uma cama uma mesinha ao lado e um guarda roupa, esse deve ser o quarto dela, abro a próxima porta, no quarto tem um bercinho todo enfeitado de azul, o quarto era todo em azul e verde, era lindo, entro de vagar e vejo uma foto dela e de um bebe, ela estava sorridente segurando ele na maca do hospital,
Quanto tempo será que tinha essa foto, sai do quarto olhando para os.lados, tudo limpo a terceira porta era o banheiro, então desci as escadas novamente e vi Deby sentada a mesa da cozinha rindo com a moça.
__ Que bom que voltou Eva, Megan estava me contando o que aconteceu com o vizinho que traiu a mulher.
__ O que aconteceu. Digo me sentando ao lado de Deby e aceitando a limonada.
__ Maria minha vizinha e ex mulher dele, esperou ele dormir pingou fogo em todas suas roupas, amarrou bombinha nele e acendeu, ele fez xixi nas calça do susto, faz três semanas que não vemos ele.

Dou risada acompanhando Deby.
__ Você trabalha?
__ Sim, acabei de chegar, trabalho limpando uma casa.
__ E nos aqui te atrapalhando, deve estar cansada.
__ Não imagina.
A campainha toca e ela vai até a porta atender e volta com um bebê.
__ Aí que lindo. Diz Deby se aproximando para tocar o bebê.
__ Quantos meses ele tem?
Pergunto me aproximando também.
__ Dois meses. Diz ela beijando sua cabecinha.
__ Ele é tão lindo, parabéns Megan.
__ Obrigada, ele é um anjinho, minha vizinha cuida dele pra mim ir trabalhar.
__ E o pai?
__ Me abandonou quando soube da gravidez, venho me virando desde então, agradeço tanto por ele ser tão bonzinho. Ela olha para ele e sorri.
__ Como se chama?
__ Taylor.
__ Esse nome é lindo, boa escolha. Diz Deby acariciando a mãozinha de Taylor.
__ Faz tempo que você trabalha nessa casa?
__ Tem um mês, preciso de dinheiro pra cuidar dele.
__ Assim.
__ Tem crianças lá?
__ Não, o filho deles fica com a avó.
Olho para Deby e Deby me olha de volta.
__ Assim entendi, bom mais temos que ir Megan.
__ Mais ainda é cedo.
__ Nos voltamos para visitar e ver se precisa de alguma coisa, muito obrigada por ajudar nos duas.
__ Por nada, vocês sabem voltar?
__ Sim vamos ir por onde viemos, e tentar encontrar onde queríamos ir outro dia, já vai escurecer.
__ Sim verdade.
__ Foi um prazer.
__ O prazer foi meu.
Dirijo mais um pouco paro.
__ Ela parece não saber mesmo do Noah.
__ Também acho Deby, acho que ela não seria capaz de maltratar uma criança depois do jeito que eu vi ela tratar o Taylor.
__ Sim, eu também acho.
__ Vamos esperar para ver o que Jeson achou sobre ela e os ferris.

Sexy Drummer  # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora